minha esposa é fodida e eu ganho leitinho !!!

Meu nome é Valdecir e minha esposa Carla. Somos realmente casados, eu tenho 47 anos e minha esposa 35. Minha esposa tem um belo corpo, coxas grossas, bunda grande, seios médios, buceta bem depilada e cheirosa, ela é uma mulher que se cuida muito nesta parte.

Quando nos casamos eu era bem machão, não aceitava certas coisas na cama, minha esposa já era mais mente aberta, apesar de ter casado virgem comigo.

Com o tempo de casamento minha esposa foi criando algumas fantasias sexuais na hora que estávamos fodendo na cama, ela me dizia que que gostaria de conhecer outro cacete para ver como era, pois só conhecia o meu, outras vezes ela dizia que eu merecia uma par de chifres e tal e eu sempre ficava irado, pois nunca imaginei isso, mas ela nunca desistiu de falar isso na cama e eu fui me acostumando com essa ideia e com o passar do tempo comecei ficar excitado com isso e acabei entrando na dela dizendo que ela merecia mesmo uma pica bem mais grossa e cabeçuda que a minha. Ela dizia que um dia eu ia lamber e foder a buceta dela cheia de porra de outro macho.

Até que um dia ela foi fazer uma consulta médica, ela tinha problema de estômago, quando ela retornou da consulta ela me disse que o doutor tinha passado uma cantada nela e que ele ficou passando a mão nela mais do que o normal, ela me disse que o doutor era um coroa com cara de safado e que a deixou muito excitada, mas que ele não tinha passado além daquilo.

Na hora fiquei furioso com ciúmes só de imaginar ele alisando minha esposa, mas ao mesmo tempo fiquei de pau duro ouvindo ela falar, quinze depois ela retornou ao consultório para retorno, antes dela sair de casa ela me pediu se podia provocar o médico, na hora eu disse que podia sim, só que ela deveria me contar tudo na volta, ela então colocou um shortinho de jeans, e uma blusa bem decotada sem soutien e lá foi ela, logo depois que ela saiu, me veio aquele arrependimento por ter dito que ela podia ficar a vontade, mas como não tinha mais como falar com ela tive que ficar imaginando mil coisas e esperar ela voltar.

Quando ela retornou ela me disse que o doutor a consultou normalmente, ou seja, mandou ela tirar a roupa (o que ela o fez de forma muito sensual), ai mandou ela sentar na maca de consulta, apalpou so seios e ficou apertando ela no estômago como qualquer consulta normal, só que ela me disse que o doutor foi um pouco mais longe com as mãos.

Ela disse que ele colocou a luva em apenas uma das mãos e mandou ela ficar de quatro. Disse que iria medir a temperatura pelo reto e colocou o termômetro nela, mas aproveitava para acariciar sua bucetinha escancarada. Logo depois ele mandou ela se levantar e se vestir. Minha esposa me disse que ele fez tudo isso na maior cara de pau e que ela tinha ficado muito excitada.

Confesso que enquanto minha esposa narrava isso meu pau estava quase explodindo dentro das calças, não me contive e levei minha esposa para o nosso quarto. Nós tiramos as nossas roupas rapidamente e estava tão excitado que gozei antes mesmo de conseguir chegar na nossa cama de casal. Gozei em pé mesmo, logo após ela punhetar o meu pequeno membro por alguns segundos. Ela disse que eu era um corninho de pintinho pequeno e que eu gozava muito rápido, e por isso eu teria que chupar ela muito bem porque a minha língua, daqui pra frente, seria a única coisa minha que entraria na xaninha dela. Retribuí aquela punheta que ela me fez, chupando a bocetinha dela por várias minutos e provocando muitos orgasmos na minha putinha que me chamava de corninho e chifrudo. Ela ficava dizendo que tinha adorado a consulta, mas que queria o pau do médico ao invés do termômetro enfiado em seu cuzinho.

E foi isso que começou a me transformar em corno, pois tanto minha esposa como eu queriamos que a coisa fosse adiante.

Passados 60 dias ela voltou a marcar uma consulta com ele.

Fiquei com muito tesão só de imaginar que poderia ser enfim um corno, ela tomou banho se perfumou toda, colocou uma calcinha preta e uma blusinha branca e lá foi ela para a consulta, eu fiquei em casa ansioso para saber como ia ser tudo, depois de duas horas ela voltou e ai me contou tudo, ela disse que chegou lá e logo foi atendida pelo doutor, só que desta vez ela queria sentir um pau diferente na buceta, tirou toda a roupa e deitou na maca.

O doutor fez novamente como da outra vez. Mandou ela ficar nua e conduziu ela até a maca.

Ele disse que iria fazer um exame completo e mandou ela colocar os braços para cima da cabeça e começou a bolinar seu delicioso peitinho. Ela disse que sentia muito tesão com aquele coroa tarado e que ficava imaginando como o pau dele deveria estar duro naquele momento.

Pediu para ela se posicionar para medir a temperatura anal, só que desta vez ela abriu bem as pernas empinando o bumbum o mais que podia, para facilitar o serviço. Ela aproveitou e lançou um olhar de safada para ele.

Ele não colocou luvas e começou a acariciar ela de quatro. As mãos dele estavam desbravando aquela buceta que até então era só minha. Conforme ela me contava eu imaginava a cena do doutor vendo o rabo completamente escancarado da minha esposinha.

Quando do doutor percebeu que ela estava facilitando as coisas foi logo abrindo sua bunda e começou a falar que a bocetinha e o cuzinho dela eram maravilhosos e que eu era um cara de sorte de ter uma esposa tão gostosinha quanto ela. Ela não falava nada. Apenas gemia e deva umas reboladinhas de leve.

O médico tarado meteu dois dedos na bocetinha da minha esposa e começou a foder ela, escorregando os dedos dentro de sua bucetinha encharcada enquanto se deliciava vendo o cuzinho ainda virgem dela.

Em seguida ele colocou ela deitada de frente na maca. Fez uma longa massagem no clitóris dela e logo depois beijou as pernas, coxas e logo chegou na buceta que já estava toda molhada e tesuda, chupou a buceta com maestria.

Logo depois, o coroa tarado se livrou das calças e cravou o cacete naquela buceta, minha esposa me contou ainda que ele fodeu ela um bom tempo até gozar tudo que tinha direito dentro dela e que dava para escutar cada vez que ele socava a pica até os bagos nela.

Logo após ela se vestiu e veio embora, ela chegou em casa toda sorridente e me disse: "Vem cá meu amor, vem meu corno, agora sim você é um corno de verdade". Ela então me pegou pela mão e me levou para o quarto e disse: "vem ver o presente que eu trouxe pra você meu corno", ai ela foi para cama, ficou de quatro, abriu as pernas e disse: veja o que sua puta reservou pra você.

Nossa, quando vi aquela rabo todo aberto e melado de porra na minha frente fiquei louco de tesão.

Ela então falou: "Viu meu corno, o doutor me fodeu toda, me fez gozar e depois ele gozou muito, eu nem me lavei pois queria trazer o leitinho dele pra você meu corno manso, você merece esse presente, agora eu quero que você chupe tudo, deixe minha buceta bem limpa e você nunca vai mais me foder também, de agora em diante toda vez que eu foder com outro macho você vai ter que limpar tudo pois corno é pra isso meu amor. Já que você tem este pintinho de menina, vai ter que usar a língua se quiser gozar."

Amigos eu simplesmente fiquei louco nessa hora e ai cai de boca naquela buceta que vazava leite do doutor e fui lambendo, chupando como um bezerro quando esta com sede de leite, eu enfiava os dedos para arrancar o leite que estava lá nas entranhas dela, enquanto eu chupava ela ia falando assim: "Isso meu corno limpa tudo direitinho que eu vou buscar mais pra você."

Bem depois desse dia eu não via hora dela trazer mais leite, adorei ser corno manso e bebedor de leite e ai fomos mais longe na sacanagem, combinei com a esposa dela trazer o nosso vizinho que tinha a fama de ser bem dotado, para nossa cama e foder ela. Só que ele não poderia saber que eu bebia leite pois eu iria ficar mal falado no prédio. Falei pra ela ligar pra ele e dizer que eu tinha viajado por dois dias e que ela gostaria que ele viesse em nossa casa tomar um vinho e depois foder gostoso. Claro eu estaria em casa escondido e iria ver os dois fodendo sem ele saber de nada. Dito e feito: ela ligou e marcou com ele e dois dias depois ele estava em nossa casa, tomaram vinho e logo depois foram pra nossa cama foder, minha esposa deixou a porta entreaberta para que eu pudesse ver os dois fodendo, assim que ouvi os gemidos dela fui para porta e fiquei espiando os dois na cama, ele fodeu ela na posição de frango assado, fodeu ela de quatro, enfim fodeu como quiz minha esposa e no final ele gozou como um cavalo nela, ai ele tomou um banho e foi embora, minha esposa ficou deitada na cama, pois foi assim que combinei com ela. Ainda consegui tirar umas fotos deles com o celular.

Assim que ele saiu eu entrei no quarto e já fui de boca na buceta recém arrombada pelo meu vizinho pauzudo. Peguei o leite dele ainda quente, estava escorrendo pra fora da buceta dela, que delícia aquilo minha gente, sentir o cheiro do pau dele ali na buceta, sentir o gosto do leite ainda quente foi muito gostoso. Enquanto eu chupava o leite ela dizia:

"Tá gostando do leite de outro macho seu corno, filho da puta? Lambe tudo porque essa buceta não é mais tua, agora é de qualquer um menos de você que só vai me comer ela com sua lingua, safado, chifrudo."

Bem depois deste dia a cada quinze vinte dias um cara diferente vem foder ela em casa e me fornecendo leite quente, mas eles nem sonham que eu sei de tudo.

Hoje minha esposa além do doutor e meu vizinho, tem mais três machos que a fodem e eu bebo o leite de todos.

Me vicie em leite de machos e não posso me imaginar mais sem beber porra quente, então de machão que eu era me tornei em corno manso e bebedor de porra.

Minha esposa me castiga e só me dá a buceta raramente. Ela disse que faz isso para que eu saiba que não sou mais dono da buceta e que ela me dá a buceta porque faço a limpeza depois que os outros machos a enchem de leite.

Me sinto um cara super feliz e não quero que isso pare.

Toda semana tenho leite em casa, cada macho fode ela de uma forma e o gosto do leite de cada um é diferente do outro.

Amo minha esposa puta e se ela quizer pode arumar mais machos.

Se gostaram votem e comentem ^^!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksdosafado

ksdosafado Comentou em 30/09/2015

Hum que tesão!1 como deve ser bom chupar a buceta da aamada cheia de leite de outro macho!! Ainda vou chupar a da minha esposa assim.

foto perfil usuario

Comentou em 30/07/2015

Voce precisa provar direto da fonte.. Ser obrigado a engolir o caralho do macho e sentir o gosto de buceta na cabeçona da pica e tomar esporrada na boca.

foto perfil usuario linito

linito Comentou em 20/07/2015

vc ta progredindo,mas pelo fato de vc nao querer que os macho saibam que tu gosta de beber a porra deles, ai tu vai ficar e bixa frustrada. a vida e muito curta cara, felizes sao os que vivem intensamente. a vergonha ta impedindo vc de ser feliz, tu e corno,frouxo e viado ibernado,se solta cara, chupa logo o pau do macho, lambe o saco e da pra ele, ai tu vai se sentir realizado e querendo mais

foto perfil usuario guimaraesguima

guimaraesguima Comentou em 20/07/2015

que conto gostoso. corno manso. corno bebedor de porra, tem de beber direto da fonte e sentar em um cacete.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


71001 - fiz minha esposa dar para varios !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
69364 - convenci minha esposa e ela me fez coninho! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
68668 - Um negao e seu amigo foderam minha esposa!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
68493 - Um negao fudeu minha gostosa!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
68378 - meu amigo deu carona,minha esposa deu a buceta !! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
68217 - eu e um menino enchemos minha namora de porra!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
67994 - contou de mim pro amigo e ganhou chifres!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil paueletrico
paueletrico

Nome do conto:
minha esposa é fodida e eu ganho leitinho !!!

Codigo do conto:
68057

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/07/2015

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0