INTRODUÇÃO
No mundo moderno, as mulheres já não podem mais ter um papel secundário e passivo na vida sexual do casal. Elas têm de assumir um papel ativo e por vezes dominante. Como objeto de desejo e satisfação dos homens, a mulher se valoriza e passa a impulsionar a vida sexual do casal tornando seu desejo e sua satisfação o centro das atenções.
O termo hotwife (plural hotwives) se refere a uma mulher casada, num relacionamento sadio e duradouro com um homem que ela ama e a ama, mas que, segura de si, pode proporcionar ao casal momentos de intenso prazer, verdadeiro êxtase sexual, ao liberar seus mais profundos desejos e proporcionar-se o direito de ter prazer sexual de forma plena e profunda.
Liberada para ter prazer e proporcionar prazer ao seu marido, que passa a desejar-lhe ainda mais ao ver que ao seu lado não tem mais uma dona de casa, e sim uma fêmea ardente e poderosa, que embriaga os homens com sua atração e poder de proporcionar desejo, a hotwife segue algumas regras que embora possam mudar um pouco entre os diversos casais, na maior parte das vezes são quase que padrões estabelecidos, pois já são praticados por muitos casais há bastante tempo.
A principal filosofia é que não existe nenhuma forma de homossexualismo ou contato entre homens. A existência de outros homens se relacionando com a mulher é que o casal aceita de comum acordo um outro parceiro para a mulher. Algumas outras regras e padrões de comportamento que transitam entre os casais que adotam o estilo hotwife e aprimoram o sexo seguem abaixo.
Embora seja um mundo oculto para alguns, é um mundo que existe e sim, é muito maior do que você possa imaginar. Se você está entrando agora, seja bem vida e tenha muito, muito prazer!
Termos:
Hotwife: a esposa, dita “esposa quente”
Maridinho ou maridão: termo usado para referir-se ao marido da esposa, e usado pelos amigos do casal.
Maridinho corninho ou apenas corninho: sem ser pejorativo, é um termo que deve ser usado pela mulher, apenas nos momentos certos, nunca na vida normal do casal, para referir-se ao seu marido e colocar-se no papel de mulher quente e chama-lo de forma lasciva nos momentos em que estiver na cama desempenhando seu papel com outros homens.
Cuckoldress: se refere a mulher que se relaciona com outros homens, humilhando seu marido e não mais se relacionando com ele sexualmente; é uma forma praticada por casais liberais que não encontra aceitação nas práticas admitidas para as hotwife, embora confunda alguns que desconhecem o mundo liberal.
Comedor, namoradinho, amante: termos que se referem aos parceiros sexuais que não sejam o marido.
DIREITOS E DEVERES DE UMA HOTWIFE
Você, como hotwife, deve visar obter o máximo de prazer através de outros homens no sexo, o prazer de seu marido passa obrigatoriamente pelo seu prazer, pelo prazer de sua esposinha hotwife. Um maridinho corninho só goza depois de ver sua esposinha gozar muito no pau de outros homens.
Dar para outros homens por quem se interessar e despertar seu tesão é a principal regra das hotwives que você deverá seguir. Você está liberada pelo seu maridinho corninho para buscar novas fontes de prazer, essa é a razão de ser das hotwives. Você, como hotwife, tem a liberdade de escolher novos parceiros e decidir quando e para quem dar.
Busque sem pudores e medos novos parceiros que os faça gozar e urrar de prazer. Seu maridinho corninho deve estar sempre atento para parceiros que possam interessar-lhe ou despertar seu desejo; vise sempre os melhores, os que sejam mais bonitos ou mais educados, mas sempre com atributos físicos que se destaquem, escolhendo os bem-dotados, com pauzões onde você possa sentir-se verdadeiramente preenchida e satisfazer-se plenamente. Grande parte dos maridinhos corninhos tem pau pequeno, por isso mesmo as hotwives buscam sempre algo maior. Mas mesmo se o seu marido seja bem dotado, sempre haverá pauzões maiores ao seu dispor e prontos para atende-la, pois a entrega, o gozo e o prazer são muito maiores para um homem que a preencha adequadamente, por vezes arregaçando sua bucetinha ou seu cuzinho, mas no fundo você sabe, essa é a melhor forma de gozar. Mesmo que fique alguns dias dolorida, você vai querer repetir a dose com estes pauzões adoráveis que existem mundo afora, até se acostumar a um novo padrão de tamanho de pau.
Não se envolver com seus parceiros é regra máxima no relacionamento de uma hotwife. Assim, sua dedicação como hotwife aos seus namoradinhos deve ser sempre nos momentos de prazer, tão somente. Por isso mesmo, você deve sempre deixar claro a seus namoradinhos que tem prazer com inúmeros outros homens, e que eles são apenas uma ferramenta de seu prazer, um mero objeto sexual.
Você, como hotwife, poderá ter seus namoradinhos preferidos, devido ao maior prazer que tem em dar para determinadas pessoas, ou devido ao maior prazer que certos pauzões lhe proporcionar, dando para eles tantas vezes quanto quiser, mas nunca se envolvendo emocionalmente (para amor e carinho, colinho, etc, você já tem seu maridinho corninho!).
Nunca, como hotwife, tenha um namoradinho que tenha pau pequeno. Isso não é admitido no mundo das hotwives. Assim sempre olhe para a região genital dos homens por que se interessar, tentando saber com antecedência o tamanho do pau que irá encontrar. Ou alise o pau do escolhido por cima das roupas, para não ser surpreendida por uma ferramenta pequena.
Escolha namoradinhos especiais para o máximo de seu prazer e luxúria. Parceiros confiáveis e sadios, pessoas que não sejam promíscuas, com os quais você possa praticar sexo seguro, devem ser encontrados para a prática da ejaculação interna. Essa é uma das práticas mais frequentes no meio hotwife e cuckold, e apesar das doenças sexualmente transmissíveis, pode ser praticado com segurança, desde que tomadas certas cautelas (exames, etc). Afinal, se você permite que seu maridinho corninho goze dentro de você, porque não permitir que um namoradinho especial, lindo, cheiroso e com um pauzão que esguicha montes de esporra, seja desperdiçado? Um dos maiores prazeres que você pode ter, e seu maridinho corninho será obrigado a assistir, é gozar pela explosão de um outro pau no seu interior, ao receber em sua bucetinha ou cuzinho uma carga enorme de sêmen de seus outros homens.
Proporcione aos seus parceiros o máximo de prazer possível, para que sua performance sexual seja admirada e comentada entre os homens, facilitando a conquista de novos parceiros. Em outras palavras, você dando com capricho vai sempre estar dando!
Dedique-se com capricho na arte de chupar o pau de seus namoradinhos, seja em performances solo (apenas um pau), seja em performances múltiplas (dois ou mais pauzões). Abocanhe com gosto, engolindo o máximo possível, passe sua língua por toda a extensão dos pauzões, sempre tendo em mente que nesta hora seu corninho estará prestando muita atenção na forma como sua boca trabalha em seu namoradinho ou namoradinhos. Nestes instantes, procure manter contato visual com seu corninho, mas não descuidando do pauzão ou pauzões que está chupando; olhe da forma mais sensual possível para seu corninho, ele vai delirar!
Busque sempre novos parceiros para se relacionar, pois a diversidade é grande e você deve experimentar um pouco de tudo, é seu direito e mesmo um dever. Mas calma, existem muitos homens que querem devorá-la, mas não se afobe que você dará conta do recado, mas seja racional e trace um plano de trabalho para maximizar seu prazer.
Como a maior parte das hotwives faz, escolha praticar o sexo simultâneo com 2 ou mais homens, para maximizar seu prazer no curto espaço de tempo de que dispõe, pois sua vida normal toma muito de seu tempo. Além disso, o sexo convencional você já tem com seu maridinho. Ao ficar mais experiente, você irá sentir atração por satisfazer-se com grupo de namoradinhos em ocasiões especiais, tipo gang-bang, onde você será o centro das atenções, e estará cercada por pauzões babando para comê-la. Dê gostoso, se esbalde, você é a rainha!
Sempre esteja vestida de forma sensual e que chame a atenção dos homens; use mini-saia, blusas decotadas, calças justas e shorts minúsculos, de forma a chamar e despertar o desejo dos homens.
Seja sensual ao andar e comportar-se, tendo olhar lascivo com os homens que lhe interessarem. Não perca a oportunidade de conseguir um telefone de alguém que lhe interessou, deixe claro que você está disponível e que sua aliança de casamento é um mero detalhe que só a torna ainda mais bela e desejada.
continua