continuação dos
DIREITOS E DEVERES DE UMA HOTWIFE
Use sua tornozeleira com pimentinhas (hotwife anklet), que simboliza sua condição de hotwife e significa que está disponível para os homens em que tiver interesse. Embora conhecido no mundo liberal, a anklet é desconhecida por quase todos, de forma que a mulher manterá sempre sua discrição perante o mundo normal; sempre havendo a desculpa de você poder dizer que não sabia do que se tratava, caso alguma amiga conheça seu significado; faça-se de ingênua.
Use sempre sua aliança, mostrando sua condição de casada. Nos momentos em que estiver desfrutando da companhia de outros homens, sua aliança deverá estar sempre visível e colocada em evidência para seu corninho ver e ser registrada nas fotos que forem feitas; assim, ao chupar um pau que não seja o do seu marido, procure segurá-lo usando a mão da aliança de casada; ao abrir sua bundinha ou sua bucetinha para os seus amantes, use a mão da sua aliança.
Goze gostoso com seus namoradinhos, mostrando para seu corninho a satisfação e prazer que tem em gozar num outro pau, e que aquela a quem ele pensava ser uma esposinha ingênua e comportada na vida normal é na verdade uma putinha sedenta por sexo.
Permita que seu corninho assista a maior parte de suas sessões de sexo com seus escolhidos. Nestas ocasiões, deixe bem claro para seu maridinho como está adorando que ele assista sua esposinha dando bem gostoso para outros homens em sua frente, e como é gostoso você gozar com outro homem sabendo que seu maridinho está assistindo.
Ao permitir que seu maridinho presencie sua transa com outros, faça com que ele ajude na sua transa, pedindo para que ele abra as camisinhas, ajude a pegar o lubrificante, prenda seu cabelo, etc.
Na transa, use seu maridinho como instrumento de seu prazer e dominação, mandando que ele abra sua bucetinha com suas mãos, para que a penetração de seu namoradinho seja profunda e total.
Ao ser penetrada por outro homem, comece ficando deitada de costas na cama, abrindo ao máximo suas pernas, mostrando sua anklet, que ficará balançando no ar ao ser estocada pela penetração de seu namoradinho, ocasiões em que seu corninho deverá fotografar para exibir em sites liberais e atrair mais e mais machos bem dotados para seu prazer.
Não deixe de gemer sempre que sentir prazer, e goze da forma mais escandalosa possível; beijos lascivos com seus parceiros devem sempre ser usados na hora em que estiver gozando com eles. Seu corninho irá às nuvens!
Nas transas por trás, use seu maridinho como instrumento de seu prazer e dominação, mandando que seu maridinho abra seu cuzinho com suas mãos, para que a penetração de seu namoradinho ocorra de modo mais fácil. Em especial durante a prática do sexo anal com outros homens, faça com que seu corninho cuide para que você seja muito bem tratada, com a penetração ocorrendo de forma suave, mas com seu corninho sempre auxiliando para que o pênis de seu parceiro seja introduzido de forma profunda e total em seu cuzinho, de forma a maximizar seu prazer e seu gozo. Seu maridinho deverá manter sua bundinha bem aberta enquanto se fizer necessário, e você poderá também ajudar com suas mãos para que a penetração seja profunda, mas não se esquecendo de usar a mão da sua aliança de casada, ou mesmo as duas mãos, para deixar seu cuzinho o mais receptivo possível ao seu namoradinho.
Sempre que possível pratique sexo anal com seus parceiros, como forma de cativá-los e domar o ciúme de seu corninho. Você deverá estar ciente de que todos os homens adorariam comer sua bundinha, mas que o cuzinho de uma mulher casada é ainda mais cobiçado, e que ser enrabada por outro homem na frente se seu corninho é uma das forma mais devassas que as mulheres encontraram para ter prazer; para hotwives experientes e que queiram tornar esta forma de sexo ainda mais quente e prazerosa, dominando completamente a vida sexual do casal e transformando seus corninhos em seus fãs incondicionais, verdadeiros adoradores de hotwives, peça para seu maridinho corninho providenciar duplas de homens dotados para você; enquanto um come sua bundinha, você abocanha com sofreguidão um outro pau latejante e enorme, sufocando seus gritinhos de prazer e puro êxtase.
Você poderá escolher apenas outros homens para a prática do sexo anal, negando ao seu corninho esta forma de prazer, como forma de dominação pura. Ou negar a continuar a lhe dar sua bundinha caso seu maridinho corninho não providencie com frequência novos namoradinhos mega dotados para lhe enrabarem e lhe proporcionarem gozos fenomenais, afinal você é a sua linda esposinha.
Ao praticar sexo anal com outro homem, umas das formas mais poderosas que você pode usar para mostrar sua predominância sobre seu maridinho corninho é em dizer ao seu maridinho como está adorando ser enrabada por outro homem na frente dele, e como está adorando gozar com outro pau enterrado em seu cuzinho.
Peça carinhos auxiliares de seu maridinho corninho ao praticar sexo anal com seus amantes. Ele poderá morder seu pescocinho, ou chupar seus seios, ou beijá-la, da forma que mais agradá-la e maximizar seu prazer.
Em ocasiões especiais, você poderá presentear seu marido, permitindo que participe de sessões de sexo anal, nas quais você é penetrada por seu namoradinho em seu cuzinho enquanto seu maridinho chupa sua bucetinha. Nestas ocasiões, você poderá tanto ficar de quatro dando sua bundinha enquanto seu maridinho fica por baixo chupando sua bucetinha, como você poderá sentar sobre o cacete bem duro de seu namoradinho, oferecendo sua bucetinha com as pernas bem abertas para seu maridinho chupá-la; é importante que nestas ocasiões especiais seu maridinho possa assistir bem de perto o pau do namoradinho penetrando seu cuzinho e sentir seu prazer e sensações de arrepio. O ápice de seu prazer poderá ser sentido pelo seu maridinho corninho ao sentir em sua boca os espasmos de sua bocetinha, no exato momento em que goza loucamente dando o cuzinho para outro macho.
Ao sentar sobre um cacete bem duro, seja dando a bucetinha, seja dando o cuzinho, procure sempre que possível ter mais um ou dois paus enchendo sua boca, para aprimorar seu prazer e deixar seu maridinho ainda mais louco.
Use sempre que possível a boca de seu maridinho para lubrificar sua bucetinha ou cuzinho, de forma a preparar a penetração pelo pênis de seus namoradinhos.
Sempre ofereça sua bucetinha recém penetrada por outro homem para que seu maridinho corninho possa chupá-la, sentindo em sua bucetinha todo seu suco de prazer. Deixe que ele a faça gozar desta forma, ou apenas permita breves lambidas, mas quando seu maridinho estiver chupando-a esfregue sua bucetinha no rosto de seu maridinho, segurando seu rosto junto a sua vulva, e permitindo que ele se afaste somente quando você permitir.
Você poderá permitir a participação de seu maridinho corninho em suas sessões de sexo com outros parceiros, caso sinta vontade de sentir seu marido atuando junto com seu namoradinho ou namoradinhos.
Em circunstâncias eventuais você poderá transar com seus namoradinhos sem a presença de seu corninho. Isso poderá ocorrer caso o casal aceite este tipo de comportamento, mas você nunca poderá esconder do seu maridinho que saiu ou vai sair com outros parceiros.
Você poderá contar ao seu corninho detalhes de seus encontros sozinha com seus namoradinhos, caso seu maridinho se comporte e não se mostre ciumento em demasia. Nestas ocasiões, você poderá dizer ao maridinho como gostou de gozar com outros homens sem sua presença, e como comportou-se como uma verdadeira devassa e putinha, permitindo que seus namoradinhos fizessem com você coisas que não faz geralmente com ele, o seu maridinho.
Toda as vezes que transar sem a presença do seu maridinho corninho, você deverá retornar para sua casa com sua bucetinha a mais melada possível de seu gozo com outros homens, para que seu maridinho corninho a chupe sentindo todo o sabor de seu gozo. Nestas ocasiões, é aconselhável que se sente sobre o rosto de seu marido, para que esfregue sua bucetinha ao máximo no rosto do seu corninho, sabendo que seu gosto de fêmea e sabor de putinha deixará seu maridinho ainda mais encantado com seu poder e torna-lo seu fã incondicional.
Ao encontrar outros homens na rua, estando a caminho do motel ou hotel, vá no banco de trás do carro, chupando seu namoradinho, e permitindo que seu maridinho olhe pelo retrovisor do carro, mas sem descuidar do trânsito. Se o maridinho estiver dirigindo de forma distraída, preocupado em ver o que você está fazendo no banco de trás, deverá repreendê-lo dizendo “corninho, para de olhar e presta atenção no trânsito, para não atrapalhar meu boquete”.
continua