mais uma da minha putinha

Cheguei em casa tarde da noite na sexta feira, minha S estava com muito tesão, tinha bebido um pouquinho pra ficar bem putinha e mais soltinha.
Quando cheguei vi logo que tava muito putinha, pois saiu pra abrir o portão sem nadinha de roupa.
Já ali no portão começamos a nos beijar e passei a mão, na sua bocetinha, e vi que estava escorrendo tudo.
Ela abriu minha calça e começou a chupar e lamber meu pau bem gostoso. Peguei-a e, ali mesmo, coloquei o pau na bocetinha, foi só entrar que ela gozouuuu.
Isso em plena rua e muitos prédios a volta, se alguém viu, não ficamos sabendo.
Entramos e fomos fazendo um sexo muito gostoso, até me acabar e cair num sono profundo por causa do cansaço da viagem.
Quando, de longe, escuto alguém chamando S na porta. Ela foi ver quem era e eu continuei deitado, como se estivesse dormindo e imaginando quem poderia ser àquela hora da noite.
Era o V, seu primeiro homem. Ele disse que precisava conversar com ela, e eu escutando do quarto! S falou que eu estava em casa e que ela não poderia falar com ele. Mas ele insistiu e disse que era importante. Ela abriu a porta e sentaram na sala para conversar, mesmo não me vendo, pois ficaram de costas pra porta do corredor onde ficam os quartos.
Ela tava de vestidinho e sem calcinha. Aí, ele começou a falar das coisas que sentia quando estava com ela. Ela perguntou a ele porque nunca chupou sua bocetinha e nunca deixara que ela chupasse o pau dele.
Disse que era doido pela bocetinha dela, que adorava ficar olhando pra ela, bem pequena e meter o pau pra dentro, que isso dava muito tesão pra ele, sentir o pau dele lá dentro, entrava com dificuldade, porque não molhava e sua bocetinha era muito pequena, aí ele fazia com muita força, e adorava ouvir ela pedindo pra parar e empurrar ele, isso deixava ele doido, e quando gozava então, nem se fala, o pau dele depois de entrar com dificuldade, ficava bem fácil de entrar e essa sensação era tudo que ele queria.
Ela perguntou por que ele queria falar essas coisas pra ela agora, depois de tanto tempo. Disse que, agora, queria fazer o que ele nunca fez. Ela falou que, agora, não podia mais fazer isso. Nessa hora ouvindo isso não me agüentei.
Entrei na sala e disse que ele poderia fazer sim, desde que eu estivesse junto e que eu, emprestava, “minha” bocetinha pra ele. Quando disse isso ela, que estava sem calcinha, abriu as pernas e ele ficou me olhando, tipo pedindo autorização, e eu liberei pra ele ir em frente.
Ele começou a chupar a bocetinha dela, e eu cheguei do lado dela e dei o pau pra ela chupar. Ela gozava muito!
Depois de ela gozar na boca dele, ele se ajeitou e meteu o pau na bocetinha dela, ela deitada no sofá. Nossa, quando o pau dele entrou, ela gozou, gemia e gritava muito sem parar de gozar. Enquanto isso eu entrei por baixo e fiquei lambendo a bocetinha e o cuzinho dela, às vezes passando a língua no pau dele que ficava entrando e saindo. Até ele falar que iria gozar. Nessa hora, não fiquei chupando. Parei, até ele encher a bocetinha dela de leite.
Depois fomos para o quarto, o V deitou na cama e ela começou a chupar o pau dele, deixando um aço de tão duro novamente! Depois, deitou em cima dele e cavalgando com uma excelente técnica, sentando e levantando com muito desejo, socando bem no fundo da bocetinha aquele pau, que ela tanto amou no passado, eu comecei a lamber o cuzinho delicioso dela e ela gozava como uma doida, berrando que estava muito feliz naquele momento!
Quando estava bem doida subindo e descendo no pau dele, fui por trás e soquei o pau no cuzinho dela, enquanto ele comia sua bocetinha. Uma DP das mais gostosas até hoje vivenciada por nós! Quando fomos gozar, colocamos o pau na sua boca e, os dois, gozamos naquela boquinha… Foi tanta porra… Ela tentou tomar tudinho que pode, mas teve que deixar escorrer pelos cantos da boca, indo até seus peitos, e depois ficamos nos beijando ora beijava um ora o outro, mas todos com muito gozo no rosto, numa hora nem sabíamos mais de quem era aquela porra toda.
Fomos tomar banho os três, e lá ficamos passando a mão naquela bocetinha, os dois lambiam ela todinha bocetinha e cuzinho. A noite foi longa…
Foi muitooooo gostoso tudo isso! Agradeço a minha “S” por me dar momentos assim, tão únicos, tão maravilhosos, TE AMO DOCINHO!
Quer ser mais um comedor dela? Eu deixo! Mas só na minha presença.
Foto 1 do Conto erotico: mais uma da minha putinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 06/03/2016

Nossa adorei esta mulher,eu gostaria de poder Fuder ela bem gostoso. Veja meus contos e fotos

foto perfil usuario neguim

neguim Comentou em 27/10/2015

que delicia de conto,adoraria meter minha pica de 22cm em sua esposa..moro em betim...

foto perfil usuario rui coutinho

rui coutinho Comentou em 17/09/2015

muito bom seu conto com muito tesao gosto de putinhas assim que fode na frente do marido corno manso

foto perfil usuario fabiordm121

fabiordm121 Comentou em 25/07/2015

Delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


80276 - Ela e meu amigo do serviço - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
67985 - o estrupo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
59735 - esposa putinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
58421 - ela com o loiro forte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
58285 - ela com o negao da net - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil cornoassistemg
cornoassistemg

Nome do conto:
mais uma da minha putinha

Codigo do conto:
68340

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
24/07/2015

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
1