Madrugada foi a dentro e algumas cervas na cabeça veio a vontade de mijar. Fui ao banheiro e ao chegar lá aquele festival que só quem já frequentou a Sapucaí conhece, Banheiros apertados sempre com movimento e na sua maioria de caras que com a desculpa da bebida ficam exibindo suas picas para os outros e até punhetando.
Vi um carinha mijando bem no canto do mictório (sem falar que tenho maior tesão em ver caras mijando) com carinha de nerd, óculos, cheiinho sem ser gordo, e uma pica bem bacana mesmo. Ele percebeu que fiquei olhando e começou a ficar com a rola dura. as pias para lavar as mãos eram em frente aos reservados, e enquanto eu estava lavando minha mão um dos reservados vagou, ele que estava lavando as mãos ao meu lado começou a me empurrar com o ombro e entendi o que ele queria.
Entrei no reservado junto com ele e imediatamente caí de boca naquela pica branquinha de cabeça rosada que na minha boca pude sentir tinha cerca de 18cm. Depois de um tempo ele me levantou me virou de costas e ficou roçando meu buraquinho e comendo minha bunda sem introduzir. voltou a me abaixar e gozou na minha boca.
Me masturbei e gozei litros também. Não falamos nada, não trocamos nome, nem tel. Cada um voltou para o seu canto e no caminho comprei mais uma cerva para afastar o cheiro de porra da boca.
Naquela noite talvez por conta do alcool e do tesão ainda comi meu companheiro quando chegamos em casa.
Tempos depois assistindo o DVD daquele carnaval vi o carinha sendo filmado durante a passagem de uma das escolas na arquibancada. Sempre que vejo bate tesão e tenho que correr para me masturbar lembrando de mais essa história.
Putaria sem compromisso...adoro! Votado