Então vamos lá, era uma manhã normal e saí de casa por volta das 6h para o trampo, como sempre peguei um ônibus circular que me deixa bem em frente ao trabalho. Como de costume sentei no penúltimo banco lugar quase que fixo meu. O ônibus pelo horário aqui na localidade estava vazio com apenas as poucas caras de sempre. Sentado num banco oposto ao meu estava um menino que já havia visto algumas vezes porém que não era passageiro habitual. Estava com roupa como se estivesse indo para a academia.
Depois de uns 5 min de viagem olhei para ele e percebi que ele estava acariciando a piroca. A primeira reação foi um susto, porém comecei a encarar e o meu pau também começou a dar sinal de vida. Um pouco mais a frente do caminho ele ousou mais ainda e foi para o último banco e quando eu olhei tinha tirado a pica pela lateral da perna do short e que senhora pica ele tinha. Fiquei até com vergonha com os meus 16cm. Porém o tesão falou mais alto e também pulei para o último banco e coloquei o pau para fora e comecei a punheta acompanhando as olhadas para ele.
Foi então que ele me surpreendeu e veio sentar ao meu lado. Começamos a nos punhetar trocando mão amiga e a viagem seguindo. Acho que o cara era doido mesmo, pois vendo que o ônibus permanecia vazio abaixou e me deu uma bela mamada ali. Como estava próximo ao meu ponto e talvez até surpreendido pela coragem do cara gozei gostoso na boca do menino que não deixou a porra me sujar.
Guardei a pica avisando que ia descer e percebi que o mesmo estava com o short todo melado, pois também havia gozado. Ele desceu no mesmo ponto que eu porém nada falamos e cada um seguiu seu rumo.
Cheguei no trampo e novamente precisei punhetar pois toda aquela adrenalina me deixou com o tesão latente.