Era um pouco complicado comer ela porque era preciso que meu pai estivesse viajando e ficássemos só nós dois em casa. Mas tanto eu como ela estávamos super felizes da vida, sem nenhuma dor de consciência, nenhum tabu, e metendo muito.
Minha mãe que não estava acostumada a transar todos os dias com meu pai, estava admirada porque quando tinha oportunidade, quando por exemplo meu pai ficava vários dias fora da cidade, eu metia com ela todos os dias, muitas vezes de manhã, de tarde e de noite!
Mas daí o melhor de tudo aconteceu! Ela resolveu separar-se de meu pai, porque o casamento deles já havia acabado e estavam só salvando as aparências... Tudo começou quando um dia eu falei brincando com ela: "larga do meu pai que eu caso com você"... Eu falei aquilo mas achava que ela nunca ia topar, mas para surpresa minha ela levou a sério e daquele dia em diante ela só falava naquilo.
Então eu resolvi apoiar minha mãe, ela mudou-se para uma outra casa que nós tínhamos e eu fui morar com ela... Fizemos até uma festinha de casamento, só eu, minha mãe e uma amiga íntima dela que sabia do nosso romance. Passamos a dormir juntos todas as noites, é claro e eu continuei comendo a minha mãe, não chamava mais de mãe, mas sim a tratava pelo nome dela, ou então "meu bem", "meu amor", essas coisas. E ela agia igual, não me chamava mais de filho, mas pelo meu nome, ou então meu marido...
Vivemos assim por muito tempo, até que ela faleceu do coração quando tinha 60 anos, mas até o fim, até poucos dias antes de ela morrer eu ainda comia ela.
bela continuação, poderia explorar um pouco mais seu conto. visite minha pagina e se gostar comente meus contos. de qualquer forma valeu demais a continuação
Conto interessante e foto extraordinária, linda e muito sensual.