Nossa vida de casados transcorria maravilhosamente, pois minha mãe era louca por mim, não apenas como mãe, mas muito mais como minha mulher...
Nós metiamos toda noite, com raras exceções, como por exemplo quando algum ou alguma parente nos visitava e dormia em casa. Daí a gente ficava torcendo para a pessoa ir embora logo para podermos voltar, eu e minha mãe gostosa, a dormir juntos.
Mas o que eu quero relatar aqui foi uma viagem de carro que eu e ela fizemos, só nós dois, para uma cidade distante onde fomos visitar minha irmã casada. Saímos cedo com plano de chegar ao destino à noite ou no dia seguinte, porque era bem longe. Mas pegamos a estrada, eu dirigindo e minha mãe do meu lado, eu peguei a mão dela e coloquei em cima do meu pau que a esta altura já estava bem duro... ela mandou eu tirar o pau pra fora, o que eu fiz imediatamente, e em seguida ela fez uma coisa que nunca tinha feito quando estávamos de carro: afastou o corpo mais para trás e começou a dar uma chupada muito gostosa no meu pau.
Eu quase não conseguia dirigir direito, mas diminui a velocidade (por sorte a estrada tinha muito pouco movimento), mas o carro ficou ziguezagueando um pouco... ela chupou meu pau com gosto, engolia ele todo na boca, e ficou chupando por um tempão até que eu gozei (demorou porque eu estava preocupado) na boca da minha mãe, e ela como costumava sempre fazer, engoliu toda a minha porra!
Mas eu continuei morrendo de tesão na minha mãe e ela também por mim... de repente avistamos um motel na beira da estrada, então ela falou sem nenhum constrangimento, pois ela já tinha aceitado que nós dois não éramos mais mãe e filho, mas sim marido e mulher, falou para pararmos no motel pois ela disse que estava doida pra dar pra mim...
O motel era muito bom, muito luxuoso, então entramos e já começamos a meter feito loucos... Eu tinha falado pra ela que gostava quando ela vinha deitar comigo só com uma camisola curtinha, sem sutiã e sem calcinha... Foi o que ela fez: na minha frente ela tirou toda a roupa ficando nuazinha, mas só de sapato de salto alto, que eu também gostava assim, e colocou uma camisola preta bem curtinha, sem nada por baixo! Logo tirei a camisola dela, deixando ela só de sapatos, a buceta da minha mãe estava muito molhada de tesão... o meu pauzão duro como pedra entrou de uma vez na buceta dela... desta vez tanto eu como ela gozamos rápido, ao mesmo tempo, eu e ela gozando, falando palavras de amor, gemendo e ela até gritando de tanto tesão!
Depois, como acontecia sempre ela virou de bruços, com aquela bundona linda pra cima, abriu bem o cuzinho com as duas mãos e mandou eu meter no cuzinho ela, mandou eu meter com força.. Fiz isso também e fiz ela gozar de novo, com meu pau no cu e eu mexendo com o dedo no grelo (clitóris) dela... Eu também gozei ao mesmo tempo e enchi o cu da minha mãe de porra! Saiu tanta porra do meu pau, por causa do tesão enorme que eu tenho por ela, que começou a escorrer e ela teve que ir ao banheiro se lavar. Fiquei muito orgulhoso de imaginar que a minha porra, em qrande quantidade, tinha penetrado no estômago dela, quando ela engoliu, depois dentro da buceta, e agora no cuzinho!!!
O certo é que como já estava meio tarde, resolvemos dormir no motel mesmo e à noite metemos mais ainda, só chegando na casa da minha irmã no dia seguinte.
Quem quiser saber mais ou contar também se acaso pratica incesto, principalmente com a própria mãe, ou tem vontade de pratica, escreva-me.
Muito bom gostei, votei e gozei lendo!
Gostei muito. Interessante e excitante. Votei Gostava que lesse o meu 1º conto para melhor entender omeu percurso de vida. É o conto nº 57126 Fui GP(prostituta) durante 5 anos!
Como ela e gostosa adorei seu conto leia os meu tambem votei bem votado
Parabéns pelo conto. Ainda aguardo sua visita em minha pagina.
Muito excitante! Votado.
caralho esa ultima foto me acabei na punheta
caralho esa ultima foto me acabei na punheta
Bom conto.
delicia