Uma boa vista

Meus caros leitores, se existe uma coisa que prezo muito é conhecer pessoas, suas vidas e especialmente seus desejos e fantasias mais secretos.Contudo, vou perder alguns segundos pra relatar algo pessoal e familiar. Sob o ponto de vista emocional é eletrizante. Sob a ótica familiar é realmente meio louco. Meu nome real é Vitor tenho 53 anos, sou casado com uma mulher muito singular, Beatriz, nome verdadeiro. Ambos somos ligados a área da saúde. Patricamente nos formamos juntos a 30 anos atrás. Apesar de não trabalharmos juntos, sempre deixamos para o jantar, em casa, pra falar do dia atividade. Temos um filho de nome Roberto que é engenheiro recém formado viaja constantemente através da empresa de um tio, irmão meu, que o empregou. Vida normal e tranquila, Trabalho, jantares e encontros em família. Verao na casa do litoral, Muitos amigos e amigas. Sempre fui atencioso e cuidadoso com minha família e me mantive fora de qualquer envolvimento extra conjugal, por razões pessoais. Em fins de 2013, após uma viagem de Roberto ate o nordeste, através de seu trabalho, ocorre um fato pitoresco. Recebemos em casa uma encomenda, eram lagostas num enorme isopor, originários do Ceará, enviado por um empresário para agradecer o atendimento e nos convidando pra uma estadia por lá. Roberto explicou a situação e realmente creio que ia ser bom. Mas, inverti o convite e mandei Roberto convida-los para a nossa casa do litoral de SC. Em 8 dias o convite foi aceito e em janeiro de 2014 eles chegaram. Um casal (Léo e Ana) e duas filhas Norma e Raquel (nomes reais). Leo e Ana deveriam ter mais de 55 a 60 anos e Norma uns 26 e Raquel aparentava uns 19. Norma parecia mais compenetrada, clara tipo alemã cabelos lisos e compridos, corpo bronzeado, coxas torneadas, bundinha bem definida, seios pequenos mas deliciosamente gostosa e Raquel, morena clara cabelos longos, coxas belíssimas, marquinhas de sol, parecia modelo e corpo muito bem formado. Mas nada de anormal ate que numa das tardes fomos todos a praia e pra minha total surpresa vejo que meu filho Roberto esta de mãos dadas com Raquel, achei meio diferente, mas enfim. No final da noite soube pro Beatriz que Roberto e Raquel estavam de namorico e tinha começa na viagem dele ao ceará. Fiquei satisfeito,. Percebi que eles se pegavam a toda hora. Até que numa das noites vi meu filho saindo do quarto de Raquel, com um porém: Raquel dormia no quarto com a Irma Norma. Fiquei meio confuso. Mas deixei rolar e na noite seguinte estava dando uma metida com minha mulher e ouvi a porta da cozinha abrindo e vi Norma saindo e fui olhar e Raquel e Roberto estavam no quarto. Ou seja a Norma saia pra eles transarem. Tudo tranquilo. Ate que passados quase 10 dias e já meio na intimidade que as situações permitem, Léo e Ana disseram que iam voltar a cidade deles e perguntaram se ambas poderiam ficar. Concordamos. E lá estávamos só nos na casa de praia. Minhas esposa Beatriz fazendo de tudo para agradar as visitas e sempre tínhamos programas a fazer. Roberto e Raquel passaram a ser mais explícitos nas pegadas e Norma parecia mais tímida. Entãp fomos a uma cidade próxima onde tem um grande parque temático. Lá ficamos grande parte do dia e eu com Bea e Norma sempre perto. Num dos momentos havia um brinquedo que dava medo a elas e acabei indo primeiro com Bea e foi de tirar o fôlego, depois fui com Norma, e foi ai que tudo aconteceu. Subimos ao brinquedo e antes de sair já senti a tensão de norma com as altura e sua mao segurou a minha, forte. Iniciado o trajeto do brinquedo ela tremia demais e eu a abracei e minhas coxas bateram na dela. E ela fechava os olhos> Entao quando chegamos ao ponto de partida segurei ela nos ombros e senti a mao dela nas minhas coxas. Quando o brinquedo saiu e a velocidade aumentava a mao dela subiu e segurou meu pau, forte, a eu a abracei mais forte ainda. Quando percebi eu estava de pau duríssimo e ela segurando firme e minha mao abraçou e segurou os peitos dela que alem de duros estavam bicudos. Ela não me largou um segundo. Eu estava prestes a simplesmente gozar naquele minuto. E gozei. E percebi que ela gozou quando estávamos quase concluindo o trajeto do brinquedo. Chegamos ao final e ela salou como se nada tivesse ocorrido e eu não via a Beatriz, minha esposa. Passados alguns minutos vejo Bea num restaurante e rimos muito. Na volta pra casa nenhuma palavra sobre o ocorrido, ate que Norma diz que gostaria de caminhar na orla e Bea diz que não quer ir e diz que quem caminhava assim era eu. E La fomos eu e Norma. Eu de short tênis e camiseta e ela de maiô por baixo e um short de vôlei e tênis. Percebi que o maiô ficou dentro da bundinha. Ela alta e clara, era impossível não reparar. Eu ficava sempre meio atrás pra ver a bunda. Quando chegamos quase ao final da praia perguntei se ela não queria mergulhar e ela disse que sim, entramos na água como estávamos a excessao do tênis. Fui direto perguntando se tinha medo de altura e ela disse que sim. Perguntei se ela percebeu que tinha segurado meu penis e ela disse que sim e eu disse que gozei e ela sem qualquer pudor disse que e molhou toda. E que ela fazia isso sempre, em qualquer altura, mas so que com o pai dela junto. Não quis perguntar muito. Mas, pqp ela gozava com o pai, conclui!! Enquanto dentro da água, ficamos conversando e disse a ela que ela me dava tesao. Ela disse que tinha jurado pro pai dela não transar com ninguém. Mas, comigo ela me punhetaria se eu quizesse. Nem precisou continuar. Era meio noitinha e disse a ea se ela topava ali mesmo dentro da água. Nem precisou falar e ela já segurou meu pau. Baixou meu short e começou a me punhetar e pedia pra eu chama-la de filhinha e ela me chamando de paizinho. Fiquei muito tarado e alisei os peitos e a buceta dela. Ela tremia com meus dedos na buceta...parecia não parar de gozar. Depois de ela ter gozado umas 5 vezes nos meus dedos, ela pediu pra sair, pois não estava conseguindo parar. Disse a ela que so sairíamos se ela me fizesse gozar ali ou então me chupasse. Ela então começou a me punhetar mais gostoso e em segundo gozei e ela não largava meu pau. Dei um suave beijo na boca e fomos pro partamento, onde a Bea nos esperava com um jantar. No dia seguinte Norma e Raquel tomaram o Voo em uma cidade perto de onde estávamos e retornaram pra casa. Hoje eu e ela nos falamos sempre pelo facebook e creio que algo mais vai rolar em breve.