Seu olhar

Como pode do nada alguém aparecer na sua vida e a trasforma-la de um modo em que faça você aprender e achar um motivo para viver, mas você é capaz de fazer tudo isso sumir. Bom esta saga-conto não é com motivo de lamentação, mas para mostrar a parte mais feliz da minha vida.
Para começar me chamo Wilian e tenho 18 anos isso aconteceu a um pouco tempo atrás. Estava naescola em uma gincana, uma das provas era um casal desfilar, na minha equipe não havia ninguém com chance de ganhar das outras 3 equipes, até que eu achei uma garota nova que poderia ter chances agora apenas faltava o garoto estava ficando sem esperanças foi quando vai um de costas para mim, chamei sua atenção ele se virou e pude contemplar o quando bonito ele era, com seus cabelos curtos escuros, sua pele branca, sua boca pequena e o seus olhos verdes que me hipinotizaram, eu não consegui mais me mover o dizer alguma palavra apenas ficava olhando aqueles lindos olhos verdes.
-Ah pelo visto já conheceu meu irmao - era aquela garota uma tal de Luisa - este é o Lucas e ele vai topa também desfilar.
-ahh oi Lucas, serio você topa? Beleza brigado.
No fim eles ganharam o desfile, mas depois fui falar com o Lucas e não mais o encontrei então senti um aperto em meu perto mas não sei o que isso significa.
Luisa virou minha colega e isso era a melhor coisa que podia me acontecer, mas eu não tinha coragem de perguntar algo sobre o Lucas. Eu sou muito de sair de casa mas um dia resolvi ir em campo para jogar futebol com uns amigos, quando chego lá vejo Lucas no gol eles estavam batenddo pênaltis, e do nada Lucas abaixa o seu calção vermelho e mostra que estava sem cueca então pude ver o seu pênis ainda mole, mas muito grosso, mas achei aquilo normal os garotos daqui as vezes fazem isso então comrçamos a jogar até ficarmos cansados com isso pude conhecer um pouco mais sobre ele, e fiquei sabendo que iria morar na casa ao lado da minha eu gostei daquilo. Como todos estavam cansados resolvemos ir para casa então chamei o Lucas para a minha para jogarmos PS2 e ele topou chegando na minha casa sentamos lado a lado e fomos jogar futebol jogamos umas partidas e em todas o perdedor devia pagar uma prenda nos divermos muito ate que um gato preto que tenho resolve pular no meu colo fazendo com que eu me desequilibra-se e caísse em cima do Lucas naquele momento foi como se tudo havia parado apenas eu e ele lá do nada resolvo beija-lo o meu primeiro beijo que estava guardando para a pessoa que eu gostasse mas esperava que fosse em uma menina não em um menino, mas foi o melhor que podia querer e no exato momento estava tocando a musica Minha Juventude, nos separamos mas ficamos um olhando para o outro sem dizer nada apenas curtindo o que havia acontecido e então ele falou:
- poxa cara nunca pensei que fosse tao bom um beijo eu devia ter feito isso antes.
-mas você não ficou encomodado de ter sido com um garoto?
-não foi ate bom, agora palha o estado em que você me deixou (nisto ele abaixa seu calção e mostra seu imenso pênis duro desta vez pude comtlempar o quando ele era grande e grosso cheguei a ficar de boca aberta) ah pelo jeito gostou do papai aqui né, já que meu deu um beijo agora pode ser minha mulherzinha também o que acha?
Opa isso já é coisa para outro conto se vocês quiserem e tiverem gostado deste aqui me digam vai e desculpe se ficou grande é que este é meu primeiro conto e o inicio da minha historia mas prometo que sera menor os próximos relembrando se vocês quiserem a continuação é claro.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


69169 - Virgindade - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico willmenchevick

Nome do conto:
Seu olhar

Codigo do conto:
69110

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/08/2015

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0