Virgindade

Olá auí estou eu para continuar a segunda parte da minha saga conto!
- não obrigado, mas não curto isso não mano e o beijo foi sem querer você mesmo viu que eu cai da minha cadeira.
- Sei caiu né pensa que eu não sei que você ficou louquinho aqui pelo papai é, se quiser pode chupa e eu não ligo não.
- Mas que porra Lucas eu não sou gay para ou se não vai embora da minha casa
O Lucas estava me deixando bravo com aquela conversa de gay dele, mas eu sabia que uma parte dentro de mim estava louco para provar aquele pênis grande e grosso dele, devia ter uns 21cm.
- Esta bem mas pelo menos bate uma para mim? Não vai custar nada apenas bota a mao e bate vai por favor!
Quando ele fala isso ele faz uma carinha de triste o que me faz me perder novamente naqueles olhos encantadores dele e ele ao perceber que estou totalmente indefeso e hipinotizado ele leva minha mao até aquele pedaço de carne duro e viril, nossa na hora que ele colocou minha mao lá eu pude sentir o fogo que ele estava pegando e a sua pele era tao macia e branquinha, lisinho e com um cheiro tao gostoso que não pude resistir e comecei a bater para ele e a cada vez que eu puxava para trás ele dava um gemido e pedia para ir mais rápido e eu obedecia se relutar.
- Porra se sua mao já é tao gostosa assim imagina esta boquinha linda, vai apenas uma chupadinha e ninguém vai saber disso.
- Você promete que ninguém saberá?
Ele não respondeu apenas se aproximou o seu rosto do meu colou nossa testas me olhou com aqueles belas belas jóias verdes e colou sua boca na minha naquele momento voltei a me perder no tempo para mim só existia o aqui e agora e nada mais importava, quando noto que ele estava pedindo passagem com a lingua que foi consedida na hora e no momento em que ela encontra a minha as duas começam uma briga por território e para ver quem é a que manda naquele lugar, por mim ficaria naquilo o dia todo mas não aguentei e tive que nos separar e recuperar o ar que havia perdido.
- Nossa cada vez mais gostoso...
Não pude terminar a frase porque Lucas pega em minha cabeça e a leva em direção da pica que no momento estava em ponto de explodir de dão dura que estava. Era minha primeira vez que estava chupando eu que era sempre chupaso , mas pude notar a partir dali que eu preferia chupar do que ser chupado, ai aquele pênis dele tinha um gosto tao bom e parecia um creme quando descia ate o encontro de sua base, mas não conseguia chegar até o fim mas ele me forçava a ir, eu estava chupando como um louco botava e tirava tudo da boca, passava a língua em todas as direções principalmente naquela cabeca bem vermelhinha descia em suas bolas e la chupava uma e depois a outra, ate que quando volto ao pau não demora muito e sinto um liquido quente encher minha boca, logo apos vou ate ele e lhe dou outro beijo.
Neste momento ouço o som do portão abrindo nos corremos limpei meu rosto e ele ergueu seu calção no momento em que ele ergue o calção por fim entra na sala meu pai:
- Oi filho tudo bem?
- Ah oi pai, esta aqui é o Lucas ele vai ser nosso vizinho.
- Ah voce é o filho da Eliane eu e sua mae eramos bons amigos ate ela ir para o Ceará com seu pai.
- Legal e o senhor não tem nenhum problema de eu estar aqui com seu filho sem ele ter lhe avisado?
- Não de forma alguma pode ficar a vontade.
Quando meu pai se vira e vai em direção ao banheiro Lucas me da um beijo.
- Ei o que foi isso? Meu pai esta ai, e se ele ver?
- Primeiro ele mandou eu ficar a vontade e segundo se ele ver não vai dar nada apenas vai saber vaisaber que o filinho dele gosta de dar o briochi, e que já tem macho.
- Opa alto lar eu não sou gay, isso foi apenas uma experiencia.
- Ei filho vou sair com sua mae, vamos demorar um pouco e nada de junção aqui em casa.
- Ta pode deixar.
- Nossa o seu pai é muito chato.
- nem me fala e ele odeia gays.
- Bah e como ele vai ficar quando saber que seu filho da a Bundinha para mim?
- Ei para com isso nunca dei para você apenas fiz um boquete neste pau gostoso opa lindo opa nesta coisa ai.
- Se gostou tanto assim vamos fechar a casa e ir para nossa cama.
- Nossa voce é sempre assim tao atirado? E arrogante?
- Não apenas quando estou com minha mulherzinha aqui.
Notei que não adiantaria o que falasse ele iria continuar com suas frases sem noção ele parecia ter um cérebro de criança mas um pau de um verdadeiro ator porno. Acabamos de fechar toda a casa elevei ele para meu quarto. Chegando la ele me atira na cama e vem deitar em cima de mim e me dar um beijo demorado e gostosa logo apos vai descendo ate meu pescoço e me dando chupoes e mordidas.
Peguei ele pelos braços e inverti os nossos lugares agora deixando ele por baixo, e lambendo cada parte do seu pescoço enquando retirava sua camiseta e passando minha mao por aquele abdômen definido que ele tinha, parto para seu peito e começo a mordiscar seus mamilos ele na hora começaa a se debater na cama e tapando o rosto com o travesseiro para abafar seus gemidos, vou fazendo uma trilha de saliva em direção de sua cintifa , arranco aquele calção dele com força que o quanse rasga, levanto-me e fico o olhando ate ele falar:
- O que aconteceu amor? Porque parou?
- Não é nada, e que estou confuso e alegre por estar fazendo com isso com um garoto ainda mais com voce que foi nomeado o garoto mais lindo daqui.
- Então vem aqui e chupa teu macho que voce verá que é verdade.
Na hora obedeço e começo a chupar aquele coisa gostosa dele e deixando bem molhadinho para poder me meter.
- Vai fica de quatro que quero te foder muito antes do teu pai voltar.
Fico de quatro na beirada da cama e ele vem por trás e tentar colocar o pênis mas é muito grande que nao vai então ele começa a passar sua pica ao redor do meu anelzinho e da umas batidas na minha bunda e força novamente desta vez ele consegue colocar a cabeca mas doi demais e os dois gritam, então ele para me deita na cama e fica sobre mim me beijando a nuca e mordendo minha orelha até a dor passar e eu der sinal para ele se mover.
Ele começa e bombar rápido e forte meu cuzinho tirando altos gemidos de mim me abrigando a morder o lençol mas não durou muito tempo e sinto algo quente dentro e ele cai cansado do meu lado o:
- Ai adorei e desculpa por ter sido rápido mas é que era virgem!
Bom pessoa obrigado por ler e comentem se gostaram ou se não gostaram também comente isso vai ser muito bom para mim notar se estou fazendo direito ou tenho que melhorar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


69110 - Seu olhar - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico willmenchevick

Nome do conto:
Virgindade

Codigo do conto:
69169

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/08/2015

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0