No dia seguinte fomos a um jantar em nossa cidade e, para nossa surpresa, ele estava presente. Eu não o conhecia, mas ela fez questão de me apresentar seu personal. Depois do jantar eu elogiei o cara dizendo que ela tinha bom gosto e que estava aprovado. Como ela tinha o celular dele, mandou uma mensagem sem muita pretensão e ele respondeu. Demorou um pouco pra cair sua ficha, ela deu umas indiretas e ele acabou pescando a intenção dela. Enquanto ela conversava com ele ia me mostrando tudo deixando nós dois muito meladinhos. Essa conversa durou uns 2 dias, até que ele acabou propondo um encontro pra ver no que dava. Ela me perguntou o que eu achava e eu disse pra ela topar e que se ela se sentisse insegura pedisse desculpas e parasse por ali. Eles marcaram uma hora e ele veio pegar ela em casa, sem ele saber que eu estava sabendo de tudo.
- Amor, não demora, eu também estou nervoso com essa situação, vou ser corninho pela primeira vez, né?
- Pode deixar, vou ser rápida. Se der, você deixa eu chupar o pau dele e ele minha bucetinha?
- Claro, mas vou querer "presentinho"...
Essa história de presentinho, eu havia lido em um conto, em que uma mulher saia com outro cara e deixava a bucetinha toda melada de porra dele, e quando ela chegava em casa, o corninho chupava tudo e adorava. E ele dizia sempre pra ela que queria presentinho. Quando eu li esse conto fiquei louco de tesão, é uma safadeza muito grande que eu queria um dia experimentar. Então achei que poderia ter chegado a hora.
- Amor, vou tentar, você quer mesmo sentir o gostinho da porra dele?
- Sim amor, peça pra ele gozar nos seus peitos e coloque a roupa sem limpar e quando chegar em casa eu limpo você todinha com minha língua.
Ela escolheu uma calcinha minúscula e um vestidinho que era facinho de levantar e foi ao seu encontro.
De repente chegou um audio dela gemendo enquanto ele a chupava, quando escutei fiquei maluco, pronto, agora eu já era corninho de verdade, não tinha como voltar atras. Foi me dando um misto de tesão e arrependimento, e mandei uma mensagem pedindo a ela que voltasse logo que eu não estava muito bem. Passou uns minutos e finalmente escutei o barulho da porta. Ela estava um pouco nervosa e preocupada com minha reação, mas eu a acalmei e disse que estava tudo bem, e que não sabia que iria ficar tão ansioso com tudo aquilo.
- E então, como foi? me conta tudo...
- Foi demais, ele me beijou e começou a passar a mão nos meus peitos e na minha bucetinha, então ele deitou o banco do carro e eu fui abrindo minhas pernas, ele foi descendo e puxou minha calcinha de ladinho e caiu de boca. Amor, ele chupa muito gostoso, fiquei louca, e consegui gravar e te mandar sem ele ver... Quando gozei na boca dele ele veio e me beijou, e claro, também caí de boca no pau dele!
- E como ele é, grande?
- É do tamanho do seu, mas é mais cabeçudo! É uma delicia!!!
- E você trouxe meu presentinho?
- Claro amor, olha...
Então ela levantou o vestido e pude ver seus peitinhos ainda melados de porra, brilhando pra mim. Não tive dúvidas, comecei a lamber devagar e aos poucos fui gostando e saboreando mais aquela delicia. Que tesão eu estava sentindo! Estava realizando uma fantasia! E o gosto era bom!
Eu lambia e beijava sua boca. Ficamos assim por um tempo sentindo o gosto da porra dele em nossas bocas e ela me contando alguns detalhes do ocorrido, então ela me pediu para sentar no meu pau.
Deitei com o pau pra cima e ela sentou gostoso, cavalgou forte como uma amazona, enquanto eu a beijava e lambia os restinhos da porra dos seus peitos.
- Agora você é corninho de verdade amor, não é mais só fantasia! Agora eu tenho um macho que vai fazer a gente sentir muito tesão!!! Um dia ainda quero dar pra ele junto com você, quero os dois paus dentro de mim! Quero enfiar os dois na minha boca juntos!!! E você, vê se arruma logo uma gata pra comer, eu também quero ser corninha amor! quero sentir o gosto de uma outra bucetinha na sua boca!!!
E assim nós gozamos como nunca havíamos gozado!!! Foi uma noite longa, ainda bati uma punheta antes de dormir devido ao grande tesão que estava sentindo.
No dia seguinte eles conversaram por mensagens, muitas coisas aconteceram e ainda vão acontecer...
Logo contarei a todos a continuação desta história que é real...
Aguardamos comentários
Ola Muito Prazer.. Conto sensacional que delícia que tesão de conta que relata gostei demais rico em detalhes tesão do início ao fim... Meus parabéns.. Nota 9.. Faltou apenas as fotos... Show de bola.. Top
Que delícia sonho de todo corno
Que tesão, votado
Cara, vc tem mta sorte em ter uma esposa safada e ainda vai deixar vc foder outra buceta. Parabéns
Muito interessante e excitante.
maravilha
Muito tesao. Mas eu chuparia o pau dele TV... Eu ótimo
Muito bom fiquei, com muito tesão!
ótimo conto... parabéns ao casal!
Nossa estou louco pra ler a continuação.
hummm que delicia