Após a ida ao motel, da minha esposa e seu personal, aconteceram algumas saidinhas rápidas para uma chupadinha e mais umas safadezinhas, porém em todas elas o meu presentinho chegava sempre seco no corpo da minha putinha.
Eu cheiro e lambo tudo, é uma delícia, aliás, nunca imaginei que iria gostar tanto do gosto e do cheiro de porra, mas estava doidinho pra experimentar a porra mais fresquinha... queria sentir ela meladinha, logo após sair do pau do macho dela, mas estava difícil conseguir.
Ela bem que tentou vir rápido algumas vezes, mas como colocava o vestido por cima, este encostava e secava a porra em seu corpo.
Então bolamos um plano para que eu conseguisse saborear a porra mais fresquinha sem que o macho dela percebesse que ela estava levando a porra pra alguém.
Tivemos a ideia de ela chamá-lo para vir ao nosso apartamento e eu esperaria na garagem, dentro do carro. Assim que ele gozasse, ela inventaria que eu estava chegando e que era para ele ir embora logo, então eu conseguiria pegar a porra ainda quentinha sem ela colocar nada por cima.
Um belo dia eu recebo uma mensagem dela que dizia:
- Estava pensando em te dar presentinho fresquinho hoje, o que acha?
Fui à loucura e disse que adoraria e que era só ela combinar com ele.
Assim que ele avisou que estava vindo eu corri para a garagem e fiquei aguardando ela me chamar de volta.
Enquanto esperava ela me mandou alguns audios que me deixaram muito excitado e finalmente ela escreveu, "pode subir".
Saí correndo e subi para nosso apartamento, ela estava deitada em um colchão na sala peladinha. Olhei direto pra barriga dela e vi uma faixa de porra fresquinha que espirrou e seu umbigo totalmente cheio transbordando!!!
Não sabia nem por onde começar, então tirei minha roupa e fui pra perto dela. Ela estava com as pernas abertas e a bucetinha vermelhinha de tanto dar. A barriguinha estava toda cheia de porra e uma cara de safada que me deixou totalmente alucinado de tesão!
Primeiro dei um beijo bem gostoso e apaixonado em sua boca, como bom corninho que sou, e fui dali para sua bucetinha. Enfiei minha língua e senti o quanto ela estava abertinha e esfoladinha. Então fui subindo para sua barriga para saborear meu tão sonhado presentinho fresquinho.
Comecei passando a língua na faixa de porra que ainda estava quentinha enquanto ela me chamava de corninho e perguntava se eu estava gostando de sentir o gosto da porra que tinha acabado de sair do pau dele. Eu só dizia "uhum" e não tirava de jeito nenhum a boca daquela barriga deliciosa.
- Olha o umbigo, está cheinho amor...
- Eu vi amor, mas estou deixando o mais gostoso pro final, quero sugar aquilo tudo de uma vez só...
Eu lambia, sugava, cheirava seu corpo, apertava ela enquanto ela dizia safadezas pra mim que iam me deixando cada vez mais embriagado de tesão.
Então olhei para seu umbigo transbordando porra quentinha, cheirei, senti aquele cheiro gostoso de sexo, lambi envolta e então suguei tudo, enchi a boca e engoli com muito gosto apertando seu corpo, fui à loucura com tamanha safadeza que estava fazendo! Fiquei passando a língua para limpar o máximo que podia e não desperdiçar aquele presente tão gostoso que minha esposinha havia me proporcionado!
Olhei para ela e seus olhos brilhavam vendo meu tesão e me disse que era muito bom ver eu lambendo daquele jeito com tanta vontade!!!
Então fomos para o chuveiro, nos abraçamos, nos beijamos ferozmente e voltamos fomos pra cama e fizemos amor muito gostoso. Ela me chamou o tempo todo de corninho e disse que quer um dia fazer juntos eu, ela e um macho pra que, logo depois do macho gozar em sua barriga, ela me chame de corninho na frente dele e me mande lamber toda a porra quentinha.
Não vejo a hora disso acontecer de verdade!!! Quero muito ver ao vivo ela levando rola e poder lamber toda a porra do seu corpo delicioso...
Nunca imaginei que eu iria gostar tanto de ser corninho. Acho que nasci para ser corninho bem mansinho...
Assim que acontecer a três conto tudo pra vocês...
Por favor, comentem... adoro saber se estão gostando das nossas experiencias...
Olha eu aqui mais uma vez comentando.... Sonho em um dia receber um presente desse também, já dei muito presente desse para outros corninhos.. Mas ainda espero eu receber um presente desse,conto delicioso relato muito excitante tesão demais, nota 9 pois mais uma vez faltou a foto... Parabéns.. Votei, comentei e gozei....
Que delícia presentinho para o corninho
Deveria colocar uma foto da sua esposinha safada para a nossa felicidade.
Gostei. Excitante e interessante. Conto de qualidade e bem escrito. Votado. Leia também os meus. Para entender melhor o meu percurso comece por ler o meu 1º conto.