Este é meu primeiro conto.
Sou Inho, tenho 28 anos, 1,65 de altura, Moreno cor do pecado.
Ele é o Ninho, hj com 32 anos, 1,76 de altura e um Deus grego com tudo no seu lugar. Ah historia se da início, em uma escola estadual, no bairro do cabula em Salvador-BA.
Ao qual a minha mãe lecionava e Ninho na época com seus 19 anos, trabalhava na secretária como jovem aprendiz e se destacava por ser polivalente e bem sucedido nos seus afazeres. Com isso, fomos apresentados e começamos uma amizade e sempre que ia a esta escola para prestigiar algum evento cultural, que a escola promovia e assim estreitamos a amizade.
Anos se passaram, minha Mãe faleceu, já trabalhava em uma farmácia da cidade ao qual larguei o plantão por volta das 20:30 e ao descer do "busu" (ônibus coletivo) encontro Ninho no ponto de ônibus, ja tomando algumas cervejas pelo fato de ser sexta a noite e estava indo para uma balada, sozinho no centro da cidade, ao qual me interessei e me convidei para ir con ele, o que de pronto acho legal e aceitou. Só restava eu ir em casa tomar banho e me produzir. Assim o fizemos; chegando em minha casa, ofereci umas latinha, abri uma para mim e fui escolher uma roupa, quando voltei, ele me perguntou onde ficava o banheiro. Indiquei e la se foi, abri mais uma cerva para mim e o agaurdei sair do banheiro, quando ele sai, não fecha o ziper e nem abotoa a calça vindo ao meu encontro já excitado e me tomando en um beijo, fiquei meio tonto, pois nunca tinha tido tesão ou fantasia pelo mesmo e ao qual foi uma transa torrida e quente.
Ele beijou-me todo o corpo, mordendo meus mamilos e chupando todo o meu abdomem, chegando ao meu pau ao qual engolia com vontade. O tratei com mesmo carinho e tesão por ele em mim impregnado naquele momento, ficamos nisso uns 40 minutos ao qual ele me virou de frango assado e fez um cunete maravilhoso e me amou deliciosamente com seus 22 cm de pica me fazendo gozar sem me tocar entre gritos e gemidos loucos de prazer....
Essa noite teve continuidade... com um banho de gato ao sabor de vinho e chocolates....
Mas para saberem votem e comentem, pois vou ter o maior prazer de dividir com vocês minhas transas.
ESTE CONTO é REAL, PRIVANDO DA IDENTIDADE QUE FORAM TROCADAS.