Ficando com o Primo, para tirar o luto!

Olá meus queridos e deliciosos leitores!

Este é o meu segundo conto que aqui venho escrever para me deleitar com vocês. Sou Inho, tenho 28 anos, morenos cor do pecado tudo isso nos meus deliciosos 1,65 de altura e muita versatilidade. Por que o gostoso da Vida é fuder e gozar a vida. Vamos ao conto!!!

Passando alguns dias de férias em Ilhéus no sul da Bahia,vieram passar os festejos natalinos uns primos distantes ao qual veio Robson, m tipico jovem de 29/30 anos, todo trabalhado na abdominal e futebol, adornado de músculos e tatoagens que me deram muito tesão e água na boca ao ver tudo aquilo em uma sunguinha ou short de praia, com aquele jeitão de garoto farceiro e conquistador. Nessas férias, ele decidira morar na casa da nossa Tia Margarida, á qual sofrera um AVC e precisava de atenção constante, sendo ele uma pessoa especial e apta para isso, e com a decaída de sua saúde, resolvi transferir minha moradia de Salvador, para ilhéus e me doar ao máximo para ela enquanto foi possível. O fim, para tia Margarida chegou e foi uma passagem tranquila em casa,com todos ao seu lado. O luto, se instalou na família Olivares e nesse momento nos unimos muito e com isso a proximidade, foi se estreitando e um sutil amor com o maior jeito de tesão se afirmou entre nós, ao qual em um final de semana resolvemos beber, para passar o tempo e afogar as maguas da dor e da saudade, e assim o fizemos bebemos os dois por todo o dia,onde o mesmo, chorou, passou mal, vindo a desmaiar ao recobrar os sentidos dei banho em Binho, com o auxilio do Igor o nosso primo, qual dividia apartamento comigo e levamos ele para sua casa e la passei a cuidar dele e o assediar achando que ele estava dormindo. Comecei a alisar todo o seu corpo, sentir o cheiro do seu corpo milimetro á milimetro, até seu halito alcoolizado era para mim um deleite, o tesão e o meu descontrole era tanto que não percebi que ele fingia dormir e ja estava acordado, com seu belo pau branco durissimo, que ele direcionou a minha cabeça para chupalo, chupei por cerca de uns 25 minutos ao qual gozou com um urro injetando todo seu leite grosso e espesso na minha garganta. Limpei ele todinho, enquanto ele dava bofetadas em minha cara, me chamando de sua vadia e gostosa e que ele queria me estourar para sua unica exclusividade, me botou de quatro com um travesseiro no abdomem e me fez um cunete maravilhoso que fui ao delirio, lubrificou-me e pôs uma camisinha e me fodeu gostosamente em cima da mesa da cozinha de modo frango assado e me encheu de esperma olhando na minha cara e me chamando de vadia gostosa entre outros desvaneios.

CAROS AMIGOS LEITORES, DESCULPE SE FICOU LONGO OU FANTASIOSO, MAS FIZ QUESTÃO DE DESCREVER LINHA POR LINHA, PARA VOCÊS SABEREM COM TODOS OS DESTALHES DA MINHA TRANSA COM BINHO. LEIAM, VOTEM, COMENTEM E GOZEM BEM GOSTOSO!

FORTE ABRAÇO E ATÉ O PRÓXIMO CONTO.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 25/08/2015

Conto de qualidade e muito interessante. Excitante. Voto merecido. Leia também os meus contos para melhor entender o meu percurso comece por ler o 1º conto. Se gostar comente e vote.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


70662 - Pegando o.boffe da minha Prima. (Final) - Categoria: Gays - Votos: 1
70480 - Pegando o boffe da minha prima. - Categoria: Gays - Votos: 6
69611 - Com o Jovem aprendiz do trabalho da minha Mãe - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico inho16

Nome do conto:
Ficando com o Primo, para tirar o luto!

Codigo do conto:
69828

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/08/2015

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0