Entro em casa dizendo até segunda feira para minha amiga, quando vejo vindo meu padrasto todo bêbado e falando putaria, nisso o ajudo a entra em casa levando em direção a seu quarto, colocando ele na cama com isso ele deita falando mil besteiras. Após deixando na cama parti para toma banho e aproveitei para arruma minha roupa de dormi que era uma camisola rosa e uma calcinha normal, não dormi de sutiã sempre acostumei a fica sem, estava lá no banho quando ouço meu padrasto batendo na porta e me dizendo vem cá, me ajuda a troca de roupa, por favor, digo a ele espera um pouco já estou saindo do banho, da uns 15 minutos já saio do banho vestido indo em direção ao quarto de meu padrasto.
Chego ao quarto para ajuda ló a tira sua roupa nisso desço a sua calça e olho aquele volume do cacete dele, após ajuda ló a se troca ele me diz você é muito gentil minha filha, ele pede para eu dormi na cama esta noite, -respondo a ele que esta bem vou dormi no quarto com ele , meu padrasto agradece e fico um pouco na sala assistindo televisão até bate o sono como não trabalho de segunda feira por ser minha folga poderia dormi um pouco mais. Neste momento o sono vem e vou em direção ao quarto de meu padrasto onde ele já esta dormindo e nisso deito do seu lado acabando adormecendo, de madruga por volta das 3 horas da madrugada meu padrasto esta encoxando em meu rabo com seu cacete meio duro, falando o nome de minha mãe querendo transar.
Nisso amanhece meu padrasto acorda cedo e vai toma banho para trabalha, um pouco mais tarde por volta 12 horas acordo indo direto para o banheiro escova os dentes, pensando na encoxada que tinha levado de meu padrasto e por já ter ouvido muitas historia de incesto me deixando um pouco excitada. Alguns meses se passam e começo a provoca meu padrasto com roupas curtas, percebo que ele olha com malicia, mais continua me respeitando, na hora da janta vou comer apenas de calcinha mostrando a ele meus seios, meu padrasto ele fica envergonhado e sai em direção ao banheiro, algum minuto dentro do banheiro ouve uns gemidos e percebo que ele esta batendo punheita por mim, fico toda alegre por percebe que ele me deseja, nisso passa o tempo a gente fica na sala conversando e assistindo um filme, ele me pergunta se tenho vontade de ver filme pornô? – respondo a ele que sim e sempre quis mata minha curiosidade sobe filme pornô, nisso ele vai em direção a seu quarto pega um DVD com conteúdos de pornografia, já na sala ele coloca o DVD e nós começamos assistir o filme pornô algum tempo depois percebo que meu padrasto esta excitado com a mão por dentro da sua cueca e no seu cacete que está durinho, nisso pergunto a ele o que ele acharia se eu paga se um boquete em? – responde ele para mim menina você esta maluca sou teu pai me respeita, digo a ele mais o senhor esta excitado né e nisso me levanto do sofá, me ajoelho em meio as suas pernas colocando a mão sobe sua cueca descendo e o cacete aparecendo para mim que caio de boca pagando boquete para ele, sem reação ele aceita o boquete começando a geme e falando putaria dizendo que eu era putinha dele.
Após uns minutos ele avisa que vai goza e encher minha boca de porra, nisso o chamo para quarto e falo vamos fazer amor papai agora, ele nem pensa muito e já me agarra beijando na boca e pega na minha bunda me levando para o quarto, já na cama me coloca de quatro e diz minha filha vou soca meu cacete na sua xana e isso me deixa excitada falo a ele me foda papai ! Bem gostoso vai! Nisso ele coloca seu cacete na entra de minha buceta força até entra, quando menos espero o pau dele esta todo dentro de minha xana me fazendo assim grita e geme aiiiiiiiiiiiiii me come agora! Arromba minha xana vai! Meu padrasto começa o entra e sai com varias estocadas me deixando louca de tesão quase delirando, passa alguns minutos ele avisa que vai goza na minha xoxota e sabendo disso começo a rebola para ele goza rápido na minha xana me fazendo gozar juntos.
Passa alguns minutos e ambos gozamos e caindo no sono pelo cansaço, umas 3 horas da madrugada ele acorda me chamando e nisso pergunto o que o senhor quer em? – responde ele quero fazer um 69 vamos, nisso sem avisa vou para cima dela colocando minha xana na cara dele enquanto chupava seu pau bem gostoso, assim continuamos até gozamos novamente mais meu padrasto queria mais, me coloca de quatro novamente dizendo vou arromba seu cuzinho, eu disse a ele vem-me fode meu rabo vem! Nisso ele posiciona seu cacete na entra de meu cuzinho empurrando para dentro com tudo, me fazendo grita e geme aiiiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiii aiiiiiii esta doendo continua vai-me fode! Ele começa a soca com mais força dentro do meu cuzinho me fazendo geme mais, querendo senti o goza daquele ele homem que chamo por consideração de pai.
Neste momento ele avisa que iria goza e me diz rebola sua putinha me faz goza gostoso dentro você, essas palavras me faz deliria e rebola com vontade fazendo ele geme e gozar muito, acabou dormindo com o melhor sexo de minha vida. Meses se vão nós e meu padrasto convivemos como marido e mulher sem ninguém da família desconfia e passa nove meses estou gravida mais falei para a família que era de um garoto, que morava em outro estado, assim minha vida segue apaixonada pelo cacete de meu padrasto.