Venho lhes contar como começamos a nossa vida sexual.
Vou nos apresentar, podem me chamar de Fran, sou ruivo, 1,70m, 80k. Minha esposa é uma morena deliciosa com suas curvas e uma bela bunda, com 1,68m e 60k Nine como é chamada.
Quando nos conhecemos, ficamos bem íntimos em pouco tempo.
Minha mãe tinha uma loja de variedades onde tinha uma parte da loja que tinha cama, tv, geladeira e outras coisas.
Como tentaram arrombar a loja na madrugada,tive que passar a dormir na loja, e certa vez conversando com a Nine por telefone, ela pediu pra dormir tbm na loja, pois estava com uns problemas pessoais em casa, de pronto, aceitei.
Quando ela chegou, coloquei um filme e ficamos assistindo e conversando,ela sentada ao meu lado e por ela está com alguns problemas, eu não imaginei que iriamos ter algo.
Horas depois ela decidiu ir dormir, então ela foi para a cama e eu fiquei no pequeno sofá,algum tempo o pequeno sofá me deixava com dores na coluna e pescoço, eu pedir para deitar com ela e ela aceitou, imaginem só, uma moreninha de 18 aninhos, com um corpo lindo, deitada ao meu lado e eu sem fazer nada.Como ela estava com calça djans, eu perguntei se ela não queria tirar, pois a calça estava muito apertada, ela tirou e ficou de calcinha e blusinha. Nossa! Que delicia... Certa vez eu me virei e fiquei em conchinha com ela, meu pau subiu na hora, ela sentindo o volume na sua bunda, começou a rebolar aos poucos, e eu não queria me aproveitar da situação, pois eu sabia que ela estava com uns problemas pessoais e com a família. Mas era impossível resistir aquela tentação, eu abracei-la e bjava o seu pescoço, eu fui tirando sua calcinha e bjando aquele corpo lindo e tentador, e tirei meu short e coeca ficando pelado, ela alisava meu pau e eu sua buceta toda molhadinha, eu ainda por trás dela, fui esfregando meu pau na sua bundinha e na sua bucetinha, ela rebolava e procurava encaixar meu pau na sua buceta, meu pau foi entrando e eu delirando em cada centímetros que meu pau entrava, quando entrou tudo, eu metia devagar e bjava seu pescoço, mordia e falava no seu ouvido que estava uma delicia tudo isso.
Ela gemia e rebolava com meu pau entrando e saindo de sua buceta, eu apertava seus peitos durinhos de tanto prazer, sentia seu cheiro e seu corpo colado ao meu. Eu deitei e ela sem dizer uma palavra veio por cima de mim e se encaixou no meu pau, ela rebolava e cavalgava com vontade, eu olhava pro seu rosto e via sua cara de safada mordendo os lábios e fechando os olhos,ela inclinou seu corpo pra trás e ficou fudendo sua bucetinha no meu pau com gosto, com força mesmo, eu sentir que ela gemia mais e fudia com mais intensidade, então gozou e foi deitando encima de mim, muito ofegante, eu comecei a meter naquela bucetinha com força, eu abria sua bunda e metia muito até que não resistir por muito tempo e gozei dentro daquela buceta gostosa. Deitamos um ao lado do outro e dormimos do mesmo jeito que estávamos, o dia amanheceu e não nos demos conta disso, ouvimos o barulho de alguém batendo na porta da loja, era minha mãe, eu fiquei imaginando a cara de minha mãe quando abrir a porta e ver alguém comigo. nos vestimos as pressas e abrimos a porta, minha mãe não gostou muito do que eu fiz não. kkkkkkkk
Espero que tenham gostado,do nosso primeiro conto. em breve contarei algumas de nossas aventuras, já que estamos casados....