Sou casado com uma bela moreninha que hoje tem 23 aninhos, mesmo depois de ter tido nossos dois filhos, continua com um corpo bem tentador. Eu sou um ruivo de 34 anos, não tenho mais o corpo atlético como antes, mas também não está feio.
Certa vez, eu estava na cama com minha esposa, trocando caricias bem sacanas e conversando sobre sexo, como já temos 4 anos de casados e nossos filhos são pequenos, não temos muito tempo pra nós dois, e acabamos caindo na rotina.
Começamos a perguntar um pro outro qual desejos que temos ocultos, pois queriamos sair da rotina, e sabemos que todos os casais tem desejos e fantasias...
Quando ela me perguntou sobre a minha, falei uma delas que é transar com duas garotas juntas se chupando e tudo mais, ela me disse que não concordaria me dividir com outra mulher.
Eu perguntei sobre a dela, e ela me falou que tem a fantasia de transar com outro homem. Na hora me deu um frio na barriga, no meus pensamentos me perguntava se eu não estava conseguindo satisfaze-la na cama, um monte de besteira veio na minha cabeça.
Depois de um tempo calado, ela me perguntou o que eu estava pensando, então respondi que até eu poderia deixa-la realizar sua fantasia, mais que não fosse em nossa cidade que é pequena, e nem com alguém que nos conhece, pois eu iria odiar ser visto com zoação.
Eu perguntei a ela se ela teria já alguém em vista, ela me respondeu que não, que não precisava ser alguém conhecido nem daqui, porque ela também não queria ser mau vista.
Nisso, eu já estava com o pau duro na mão dela e ela me punhetando, nessa conversa eu perguntei se ela sentia tesão por alguém, e ela me confessou que quando ver um ex-namorado, ainda sente um tesão por ele, e concluiu dizendo que as transas com ele eram muito bom mesmo.
Me bateu ciumes misturado com raiva e tesão ao mesmo tempo, eu então me virei pra ficar com a boca perto de sua buceta que estava bem molhadinha, e comecei a passar a língua e chupar. Pedir a ela pra continuar a conversa e não parasse, certamente ela estava lembrando do ex dela, pois sua buceta estava se lubrificando cada vez mais, misturado com minha saliva tava uma delicia.
Ela me disse que ele tinha um pau do tamanho exato, mais não quis entrar em detalhes com um pouco de vergonha, e começou a chupar meu pau, ela chupou de uma forma magnifica.
Então, eu fui pra cima dela colocando meu pau na sua deliciosa buceta e suas pernas nos meus ombros, soquei firme, ela gemia baixinho devido aos vizinhos e filhos que estavam no outro quarto.
Eu juntei suas pernas e deixei em um ombro só e fiquei metendo um pouco mais lento e olhando sua cara de putinha que adoro, olhei nos olhos dela me tendo e dizendo que ela era uma putinha safada.
Virei ela de lado e eu ajoelhado metendo nela já com mais força, e ela com a mão na boca pra segurar os gemidos, foi quando eu parei e a coloquei na posição preferida dela, de 4, fui metendo e meu pau na sua encharcada buceta e aumentando a velocidade, ela começou dizer que assim ela iria gozar, eu fudir aquela buceta mais forte ainda até ela começar a gozar no meu pau.
Ela gozou com o rosto no travesseiro abafando os gemidos e caindo de bruços comigo ainda em cima não tirei meu pau de dentro, eu comecei a pensar ela fudendo com seu ex, subiu uma raiva com tesão e comecei a meter nela do jeito que estava, meti com força na sua buceta por tráz e abrindo sua bunda e vendo seu cuzinho e sua bucetinha engolindo meu pau.
Comecei a imaginar ela fudendo naquela posição e eu vendo tudo sentadinho, nessa hora me veio a vontade de gozar, deito por cima dela e digo que eu vou gozar, ela empina mais ainda a bunda e eu gozo dentro daquela bucetinha gostosa.
Fico em cima dela com meu pau dentro daquela buceta, e beijando e acariciando minha amada, deito ao seu lado e pergunto ela gostou, ela me diz que parece que eu fiquei um pouco diferente. Não sabe ela que eu pensei naquela hora...
Espero que tenham gostado, gostaria de sugestões e opiniões sobre isso. Se gostaram, deixe seu voto.