Sarro gostoso na Virada Cultural de BH

Esse é o meu segundo conto, ainda estou pegando jeito pela coisa, mas como sou uma cadela muito bem treinada, meu dono ordenou que eu escrevesse sobre o que aconteceu conosco no último sábado, na Virada Cultural de BH.
Não combinamos nada anteriormente, ele iria trabalhar, eu apenas me divertir com uma amiga. Um pouco antes de sair de casa, ele me chamou e perguntou se eu iria mesmo para os shows, disse que sim. Então o Gu disse que já estava saindo de casa e me passou sua localização. Perguntei a ele como estava o clima, já que a previsão era de chuva, ele disse que estava bem quente. Sugestivo isso, tirei a calça jeans que estava vestindo e coloquei uma sainha muito curta. Mandei uma foto pra ele do meu novo look e quis sua aprovação. Ele questionou: “está com calcinha ou sem?” Me resumi em responder: você vai ter que descobrir.
No meio do caminho, trocamos algumas mensagens, entre uma putaria e outra, enviei pra ele: quero muito te encontrar hoje. Nem que seja só para eu bater um boquete gostoso pra você. Ele não respondeu, mas tenho certeza que ficou morrendo de tesão.
Cheguei ao Centro, encontrei com minha amiga que já me deu uma garrafa de Selvagem quente para beber. Tomei praticamente a garrafa inteira. O tesão que estava antes só aumentou. Então disse a ela que antes de começar assistir os shows, precisava encontrar o meu macho que estava ali. Então fomos ao encontro dele.
Chegamos aonde ele falou que estaria, mas ele não estava. Fiquei frustrada, iria enviar uma mensagem pra ele para saber onde ele estava e uma grata surpresa, ele já tinha me enviado uma mensagem também, querendo saber onde eu estava. Falei que estava o aguardando e ele pediu para esperar um pouco que ele já estava voltando. Passando alguns longos minutos, ele retornou, com aquela cara de safado, gostoso, de calça jeans, uma camisa polo e levemente embriagado. Nos abraçamos, conversando por alguns segundos sobre um assunto qualquer e ele mandou que eu sentasse em uma mesa ao lado para que conversássemos um pouco mais. Minha amiga não sentou, ficou um pouco afastada para que pudéssemos ter um pouco de privacidade. O Gu disse que estava me mandando mensagens, mas a internet não estava funcionando. Quis saber dele até que horas ele ficaria ali, aí ele disse que não ficaria por muito tempo, que tinha que ir embora. Com um ar de decepção, disse que não acreditava que estávamos ali e não iríamos fazer nada. Que queria ao menos chupar sua piroca gostosa. Ai ele respondeu: “quem disse que não?” Vamos dar uma volta ali.
Pedi a minha amiga para esperar um pouco, ela entendeu o que iríamos fazer e saímos os dois dali, morrendo de tesão. Caminhamos por alguns quarteirões, até chegar no carro dele, que estava em uma rua com pouco movimento.
Mal entramos no carro, começamos a nos beijar, um beijo quente de quem não aguentava esperar mais, só esse beijo já me deixou muito excitada. Estava louca para cair de boca naquela piroca dura, mas ele ordenou que sua cadela aguardasse. Começou a chupar minha xota de um jeito que ele nunca tinha feito, passando a língua no meu grelo, enfiando dentro da minha bucetinha, colocando o dedo no meu cuzinho. Ah, que delícia! Tempos que ele não brincava com meu cu. Fiquei maluca! Comecei a masturbá-lo enquanto gemia de tanto tesão.
Foi quando meu senhor percebeu que estávamos sendo observados por dois homens que estavam na rua. O carro tem vidros escuros, mas dava pra notar o que estávamos fazendo ali. Adoro ser observada, mas fico com medo de acontecer algo, porém meu macho me deixa segura o que me deu mais tesão ainda. Enquanto ele me tocava, eu já gemia alto, dizendo que ia gozar ali no banco do carro dele. Gozei, muito! Como todas as vezes que estamos juntos. Mas ainda não tinha acabado, depois de gozar na sua mão, ele me deixou chupar seu pau. Putz! Esse homem tem a piroca mais gostosa que já senti, dura, pulsando em minha boca, eu chupava tudo, as bolas, babava no seu cacete,enquanto ele puxava meu cabelo e me chamava de sua puta, dando tapas no meu rosto. Quando ele disse que estava quase gozando, implorei que ele me comesse, mas ele disse que estava sem camisinha, quase morri na hora, não acreditei no que ele estava fazendo. Ele ainda completou: “hoje é só o que você merece, cadela”! Continuei chupando meu dono sem questionar, nessa hora o tesão era tanto que a penetração nem importava mais. Até que em minha boca sem avisar. Apenas senti aquele liquido quente na minha boca, escorrendo pelo meu rosto e em meu cabelo.
Depois de alguns minutos nos recuperando, vesti minha roupa, enquanto conversamos, ele me alertou que eu cheirava a porra e que meu cabelo estava emplastado. Riu e disse agora vai cadela, deixa todos imaginarem que você estava trepando.
Foi o que aconteceu, voltei, fui ao encontro da minha amiga que reclamou que eu havia demorado muito, mas quis saber se eu tinha gostado. E depois disso começamos a assistir os shows, entre um amigo e outro que chegava para me abraçar e sentia o cheiro de sexo que estava, um deles disse: ”você está com um cheiro diferente, o que é isso?”, eu apenas sorri, confirmando a suspeitas dele.
Meu dono pode até não ter feito intencionalmente, mas tenho certeza que ele se deliciou ao saber que sua cadelinha estava pelas ruas, com vários homens a assediando, mas seu cheiro estava ali, presente.
Mais uma noite deliciosa ao lado do meu dono!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario taradao19.5

taradao19.5 Comentou em 26/09/2016

Oi Nat me chama no zap nove sete um meia meia onze sete sete

foto perfil usuario taradao19.5

taradao19.5 Comentou em 21/09/2015

oi tbm sou de BH ADORARARIA CONHECER VC !

foto perfil usuario maridodalorien

maridodalorien Comentou em 18/09/2015

Delicioso! Só deveria ter encontrado comigo logo depois ;)

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 18/09/2015

conto muito bom, excitante...gostei e votei...me add...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


94544 - EXIBICIONISMO EM BH - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
70499 - Uma tarde à três maravilhosa - Categoria: Fantasias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nat15

Nome do conto:
Sarro gostoso na Virada Cultural de BH

Codigo do conto:
70952

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
17/09/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0