Voltamos! Depois de um tempo sem escrevermos, estamos de volta para contar nossas últimas experiências.
Dias atrás, em um bate papo, lembrei-me de uma fantasia antiga. Aliás, acho que essa foi minha primeira fantasia. Que era ser tocada, tocar, sarrar, em um bar. Tudo isso com outras pessoas ao redor. Então resolvemos colocar a fantasia em prática. Procurei um bar que tivesse o clima ideal e lá fomos nós. O local fica no Centro de BH, um clima retrô, com pouca luz, ideal para o nosso objetivo.
Meu dono me buscou lá pelas 18:30, como estamos no horário de verão, estava claro e descemos à Avenida Nossa Senhora do Carmo, rumo ao local. Mas o tesão era tanto que começamos a nos pegar ali mesmo, com o carro em movimento. Eu fazendo um boquete em meu senhor, ele me tocando de uma maneira deliciosa. Ficamos alguns longos minutos nessa brincadeira, até que no sinal, meu dono percebeu que o motorista de um ônibus e uma van com alguns homens perceberam o movimento. O carro tem vidros escuros, mas permitia que as pessoas vissem. Continuamos, saber que estávamos sendo observados nos deixou com mais tesão. Chupei sua rôla, suas bolas, lambi aquela piroca toda enquanto ele me tocava e assim gozamos. Ele em minha boca, eu na mão dele. Ual, que delicia sentir a porra dele na minha boca.
Chegando no TopBar, começamos a nos pegar no elevador do prédio, mesmo sabendo que ali tinha uma câmera de segurança. Entramos no bar e ele estava vazio, apenas os funcionários. Fui ficando mais excitada. Sentamos em uma mesa mais afastada, um de frente para o outro e antes mesmo de sermos atendidos pelo garçom meu dono começou a me tocar e me beijar, que delícia, que tesão! A vontade que tinha era de gemer alto, mas tinha que manter o controle, para não chamar tanto a atenção. O boy sabe exatamente como me fazer gozar e foi questão de tempo para eu gozar muito, ao ponto de molhar o chão. Depois da primeira gozada, chamamos o garçom, pedimos uma cerveja e continuamos... beijos, toques o que estava me deixando maluca, até que resolvi chupa-lo ali mesmo, mesmo sabendo que alguém poderia nos pegar ali. Cai de boca naquela piroca deliciosa, nesse momento eu já queria fuder ali mesmo. Permanecemos assim por mais de uma hora, entre punhetas, siricas, chupadas e outras coisas. Até que não aguentamos mais. Resolvemos ir embora, mas queríamos continuar nessa vibe exibicionista. Resolvemos ir ao Belvedere, um bairro tranquilo e assim poderíamos fuder na rua.
Chegamos rapidamente na rua, meu dono ordenou que eu descesse do carro para me comer rápido e assim foi feito. Ele me colocou de quatro no capô do carro e começou a me comer forte, enfiando seu caralho todo em mim. Eu gemia, um misto de dor e prazer que me deixaram louca. Mudamos de posição, ele me sentou no capô e começou a me fuder de frente, meu dono comia sua cadela ali na rua, no meu devido lugar. Que sensação maravilhosa! Tapas na cara, puxões de cabelo, a rôla entrando e saindo com força e nós gozamos muito! Ali encerramos essa experiência deliciosa. Mas já fizemos tantas outras que em breve contaremos aqui.
Nat, que delicia de experiencia... sou de BH e já ouvi falar deste TopBar... depois leia a nossa experiencia: EXIBICIONISMO DA MINHA ESPOSA NO ANEL RODOVIARIO DE BH.
Nati, sensacional seu conto. Top Bar sempre rende boas histórias. Parabéns.
Ele me colocou de quatro no capô do carro e começou a me comer forte, enfiando seu caralho todo em mim. Eu gemia, um misto de dor e prazer que me deixaram louca. Mudamos de posição, ele me sentou no capô e começou a me fuder de frente, meu dono comia sua cadela ali na rua, no meu devido lugar cadela gostosa
Maravilhosa foda e rabuda linda! Betto
top demais, moro em bh, curto esses momentosrs