Fomos para Salvador curtir carnaval .
Dançamos, zoamos demais e precisava descansar um pouco e curtir a vida, meu marido ficou a ver navios, em plena praia não conseguiu pegar garota nenhuma.
Eu,curti adoidada por que gosto de meninos e meninas,ora eu atacando, dando em cima das mais gatinhas, ora sendo abordada por garotas,
e não dispensei quase nenhuma, tamanha a vontade e excitação .
Beijei muito e fui beijada.
Consegui até "pegar" uns poucos gatinhos que também curtiam mulher.
A noite teve continuidade em uma boate pequena, mas bem agitada, paquerei um pouco, beijei meninas e um rapaz.
Quando fui abordada por outro rapaz, a putaria rolou legal ali mesmo na pista, em beijos enlouquecidos, com meu marido ao lado como se fosse um amigo meu.
Então, o rapaz passou a mão nos meus seios, primeiro por cima da blusinha, e depois, por baixo dela, tocando meus mamilos enrijecidos, chegando, na maior ousadia, lambendo-os e mordiscando-os.
Foi quando meu marido ao pé do ouvido pediu para convidar meu amante para irmos até à praia, e aproveitou para dar uma enfiada na minha bunda, passando a mão por trás de mim, nos meus seios.
O rapaz quis reclamar, eu disse a ele que ficasse relax, pois eu era uma putinha safada e adorava uma putaria com dois homens ao mesmo tempo.
Saímos dali e rumamos para uma área da praia, mais afastada.
Agarrei-me ao seu pescoço e passei a trocar beijos ardentes e, de vez em quando, me virava para meu marido, e o beijava também, sendo o recheio daquele bacanal em forma de sanduíche.
Logo coloquei a pica do rapaz para fora da calça e abocanhei aquela pica inteira na boca, deixando o homem louco de tesão.
Quando não aguentava mais ficar somente com a piroca na boca, pedi-lhe que a enfiasse na minha bucetinha, toda molhada de tesão e pedindo pica .
Eu estava de costas para ele, beijando meu maridinho, dizendo que eu o amava muito e que ele estava me fazendo muito feliz.
Naquele vai e vem desvairado, algumas pessoas à distância chegavam a tocar uma punheta ao ver aquela cena.
Quando não aguentando mais de tanta loucura, nem o meu querido amante, pedi-lhe para gozar na minha cara e boca .
Ele urrava e soltou jatos de porra no meu rosto,quando tirou a pica da minha bucetinha e meu rosto recebeu aqueles jatos em sua maior parte na boca.
Lambi cada gotinha e ainda o restinho na cabeça da pica daquele rapaz delicioso.
e meu maridinho só olhando e punhentando também ..... Que delícia!!!!! Foi um grande carnaval, uma grande noite, uma grande foda !!
soul
Seus contos se parecem com alguns da Lauren... existe algma relação entre vocês duas?
Eu também sou uma puta safada e adoro uma inversão de papéis
colossal
Adoraria viver isso! Betto
Que conto maravilhoso. Hiper excitante. A foto da piscina incrível. Conheço a posição. É uma delícia. Faz esquecer as dores de joelhos. Único senão. Votei
"Lambi cada gotinha e ainda o restinho na cabeça da pica daquele rapaz delicioso." Do melhor. Uma maravilha. Votado
Muito bom e excitante . Conto de qualidade. Parabéns. Votado
Mas q carnaval fino deve ter sido este pois para rolar uma trepada a tres na praia significa q o tesao estava a todo vapor adorei ler seu relato menina estava muito exitante e prazero vc e demais adorei mmuito mesmo muitos beijoss e muitos jovens para vc sentir feliz e pro seu marido muitas garottas lindas tambem e o q desejo a vcs e tambem muitas energias pra se amarem
Fantastico ! Ótimo conto, execelente maneira de escrever... bjos
Beijei muito e fui beijada. Consegui até "pegar" uns poucos gatinhos que também curtiam mulher. A noite teve continuidade em uma boate pequena, mas bem agitada, paquerei um pouco, beijei meninas e um rapaz.
maravilha,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,minha bucetinha, toda molhada de tesão e pedindo pica . Eu estava de costas para ele, beijando meu maridinho, dizendo que eu o amava muito e que ele estava me fazendo muito feliz. Naquele vai e vem desvairado, algumas pessoas à distância chegavam a tocar uma punheta ao ver aquela cena.
Lambi cada gotinha e ainda o restinho na cabeça da pica daquele rapaz delicioso. e meu maridinho só olhando e punhentando também ..... Que delícia!!!!! Foi um grande carnaval, uma grande noite, uma grande foda !!
delicia meu amigo de contoooooooooooooooooooooa adoreiiiiiiiiiiiiiii de novo mil bjos Laureen
Delicia foder numa praia e ainda mais com plateia.