Maria está com as pernas para o alto . O homem que a fode está entre suas coxas, tem um dos braços passado para trás na altura de seus quadris.
Praticamente ele a levanta da cama, fazendo com o corpo da bela Maria uma graciosa curva, onde somente a cabeça dela e as nádegas encostem no colchão.
Mesmo assim, suas coxas se cruzam em volta da cintura do rapaz, ao mesmo tempo em que ela empurra sua bucetinha de encontro ao seu sexo .
Com a outra mão na nuca dela, ele lhe acaricia os cabelos e a beija.
Maria , no entanto, parece estar distante .
Seus olhos fechados com as sobrancelhas levemente contraídas, mas com um largo sorriso nos lábios semiabertos, balança a cabeça lentamente de um lado para o outro.
Ela está próxima de receber outro orgasmo que aquele macho vem lhe dando há mais de uma hora.
O orgasmo começa percorrendo todo seu corpo , seu cuzinho, que está estufado com a rola dele, passando pelos lábios vaginais e se concentrando no clitóris.
Ele começa a ejacular fortemente ,porém sente certa dificuldade em bombar seu pênis pra dentro e pra fora da carnuda bunda de Maria .
Ela contrai o rabinho devido ao orgasmo que se aproxima e aos movimentos desordenados dele, pois acabou de gozar intensamente, inundando com fortes jatos de esperma aquele rabinho sensível e delicioso dela.
Seus urros se juntam aos gritinhos e uivos desta formosa mulher que sente a onda orgástica que lhe envolve toda .
O alvo corpo de Maria está todo rosado e em alguns lugares com manchas ligeiramente avermelhadas.
O suor lhe deixa a pele brilhando, emanando o seu odor de fêmea fazendo com a pica do seu jovem amante permaneça ereta novamente.
Minutos depois outro orgasmo, e aí sim, descansam saciados por um prazer alucinante e agora suores descem de suas testas e sexos saciados ,ele se dirige à ducha, depois volta ao quarto e fica a observar o corpo perfeito
de Maria ,fantástica mulher , e da sorte que teve em conhecê-la.
Com firmes seios, a barriga lisinha, coxas grossas que sustentam uma formidável bunda e quadris um pouco avantajados.
Breno passeia com as pontas dos dedos pelas polpudas nádegas de Maria e suavemente encostou seus lábios em volta daquele rabinho rosado!
Maria desperta de seu cochilo rápido , já excitada.
Breno sobe com seus lábios por toda a espinha dorsal até o pescoço dela.
Vendo que seu jovem amante sentado a seu lado lhe faz caricias que lhe despertam toda a sexualidade a flor da pele,Maria lhe oferece os lábios e é apaixonadamente beijada.
Maria se sente impelida a colocá-lo na boca e sugar todo suco viril de seu jovem amante.
Mesmo de bruços, ela se contorce de tal maneira e vai procurando com a boca aberta a cabeçorra arroxeada da pica de Breno .
A umidade do interior da boca de Maria envolve a glande como uma gelatina , levando Breno a sentir tal sensação de gozo que só Maria consegue fazê-lo !
A sensação é indescritível. É como se o mundo estivesse pra acabar e nada o faria se desligar da boca deliciosa e voluptuosa de Maria .
Um certo prazer masoquista invade o corpo dela, fazendo com que ela própria se sufoque na tentativa de engolir também os bagos, já tendo a rola inteirinha enfiada até a garganta.
Não suportando mais e feliz como nunca, ele explode mais uma vez naquela garganta quente e aveludada junto com o prazer dela.
A enxurrada de esperma, que mesmo escorrendo direto por sua garganta, ainda lhe enche a boca e vaza pelos cantos dos lábios.
Maria segura o grosso cacete com as duas mãos, mantendo a glande inteira dentro da boca, sugando o que ainda resta de esperma.
Poucos minutos depois, ela nota que Breno volta a ter sua respiração normal e compassada. Ela dá-lhe um longo e ruidoso beijo na ponta da cabeçorra e se ergue passando por cima do tronco dele.
Maria fuma um pouco os dois se beijam como namorados adolescentes e ele se encaminha para a porta do apartamento de Maria ,
beijando -a muito e promessas de amor como dois pombinhos apaixonados ,pois na cama provaram que nasceram um para o outro!
Esta é minha mãe,Maria puta e safada na cama !!!!
....( eu sou o "seu" Breno)....
Paul Soul ...................
Muito bom, parabéns... belo conto... Votado
MARAVILHA DE CONTO! QUERO COMER A BUCETA E O CÚ DE SUA MÃE BEM GOSTOSO E QUERO TAMBEM FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA BUCETA DELA ATÉ ELA GOZAR DE TANTO TESÃO.
Maravilhoso conto votado
QUE CONTO MARAVILHOSO! QUERO FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA BUCETA DESSA GATA GOSTOSA,
Delica
a cara de safa dessa mulher!!! Mulher "puta" é o que há de mais maravilhoso! Betto
Magnífico seu conto Paul,eu particularmente adoro incesto entre mãe e filho, você deu um, levou meu voto.
delicia de conto
Que maravilha de mãe tem o Breno. Conto delicioso.Votado
Um conto, uma delícia. Adoro mesmo os teus contos. terás sempre o meu voto garantido. Beijos grandes da Maria.
Muito gostoso gozar numa boca.....acredito que isso significa entrega total...
delicia de conto, excitante, adoro contos de incesto, principalmente entre mãe e filho, parabens meu lindo, conto excelente.
Nossa que isso! delicia!
delícia de conto, super excitante e muito bem escrito...vc descreveu com detalhes que muitas vezes faltam aos contos dos homens, mas fez aflorar uma das minhas fantasias que é transar com meu pai, queria ser todinha dele, nem que fosse só por uma noite!!!!! mas infelizmente nunca aconteceu comigo...as fotos são maravilhosas, super sensuais...amei e votei é claro...bjs
ADOREI AMIGO Esta é minha mãe,Maria puta e safada na cama !!!! ....( eu sou o "seu" Breno)....
Maria segura o grosso cacete com as duas mãos, mantendo a glande inteira dentro da boca, sugando o que ainda resta de esperma. Poucos minutos depois, ela nota que Breno volta a ter sua respiração normal e compassada. Ela dá-lhe um longo e ruidoso beijo na ponta da cabeçorra e se ergue passando por cima do tronco dele.
gde amigo Paul , vc está nos surpreendendo que conto maravilhosoooo, amei bjos Laureen que final heinnnnnnnnnnnnnnnnnnn