Na Festa de final de ano na casa de praia

Bom, esse é meu primeiro conto, então peço desculpas desde já por qualquer coisa. O que vou relatar aqui aconteceu na passagem de ano de 2014/2015.
Sou pardo, mas bem claro, estatura média, tenho 1,64 e sou magro, não MAGRELO, mas magro ahushua
Tenho cabelo liso jogado para o lado, estilo undercut, sou bissexual mas não assumido e nem afeminado, tenho estilo alternativo (também não sei explicar kkk)
Minha família sempre foi grande, dessas que lota um quarteirão nas festas de fim de ano. Viajamos para o litoral para passar a virada numa casa que havíamos alugado. Quem foi eram minha tia 1, meu tio 1, meu primo, minha tia 2, meu tio 2, minha tia 3, minha tia 4, minha tia 5, minha tia 6 e um afilhado dela chamado Thiago. Enumerei por preguiça de inventar nome kkk.
Como já se deve imaginar, com tantas mulheres na cada, meu tio 1, meu tio 2, meu primo, Thiago e eu éramos muito unidos. Thiago é daqueles caras populares do colégio, que até com merda na cara fica lindo e consegue qualquer garota fácil, não tem nenhuma imperfeição na pele, é branquinho, malhadinho, tem cabelo liso castanho e bagunçado, tem em torno de 1,70 e tem 17 anos.
Nós não nos falávamos desde criança, quando chegamos não paramos mais de nos falar, eu, ele e meu primo hahaha.
A noite fomos à cidade, e eu sempre sou tratado como criança por mais que tenha 20 anos então fui proibido de beber ou se aproximar de qualquer garota bonita (Minha família é exagerada e acha que eu vou engravidar qualquer uma que aparecer na minha frente q) então Thiago, meu primo e eu fomos a um barzinho escondido de nossos parentes e tomamos algumas cervejas, enquanto famoso contando sobre nossos namoros que já tivemos, coisas de colégio (no meu caso faculdade) e afins, até voltarmos para casa. Na hora de dormir, nós três teríamos de dividir o quarto com uma cama de casal e uma de solteiro, meu primo ficou na cama de solteiro e eu e Thiago na de casal, ficamos zoando até pegarmos no sono. Thiago nem tomou banho, ainda estava com a pólo preta, a bermuda branca e o tênis que usou na cidade. Acordei de madrugada com sede e quando vi Thiago de barriga pra cima do meu lado não pude deixar de notar seu volume. Bebi água e quando voltei, ele estava na mesma posição, não pude me conter então toquei sua mão com um dos meus dedos e vi que ele dormia profundamente. Resolvi arriscar e toquei o volume em sua bermuda e fui sentindo seu cacete por cima do shorts mesmo, que mesmo mole era grande. Conforme fui apertando foi endurecendo, me fazendo sentir até pulsar na minha mão, com cuidado fui colocando a mão devagar dentro da sua cueca e consegui finalmente pegar em seu pau, era uma sensação totalmente diferente, com cuidado consegui tirar pra fora da cueca e vi como era: a cabeça rosadinha e grande, a base tão grossa como a cabeça, devia ter uns 18cm e coloquei a boca como se fosse o chupar mas ele se mexeu então resolvi guardar pra não arriscar de ser pego. Mas isso foi só no primeiro dia, nos outros aconteceram mais coisas, se gostarem digam por favor que eu continuo.
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario erikison

erikison Comentou em 02/10/2015

Continua.....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


72144 - Festa de final de ano na casa de praia Parte II - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kakashisense8

Nome do conto:
Na Festa de final de ano na casa de praia

Codigo do conto:
71590

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/10/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0