Gente, peço perdão pela demora, tentei publicar a parte II e não estava indo de jeito nenhum, tomara que agora dê :c
Como dito no conto anterior, acordei somente com Thiago e meu primo me dando porradinhas. Como de costume, tomamos café e fomos logo à praia, que ficava um pouco longe dali, no carro fomos um pouco espremidos, o que foi ótimo para mim ficar ao lado de Thiago kkkk
O dia occoreu normalmente, no fim da tarde, voltamos para a casa. Minha tia 3, 4 e 5 já foram logo para a cidade para ir a um show. Enquanto os outros ficaram dormindo, só havia meu primo, Thiago e eu acordados, comendo salgadinhos e assistindo TV.
Thiago disse que ia tomar banho, então ficamos só eu e Meu primo na sala, meu primo rapidamente caiu no sono e logo eu ouvi barulho do chuveiro. Fingi ir a cozinha apenas para passar em frente do banheiro e vi Thiago tomando banho, a porta estava entre aberta. Sua rola parecia bem maior do que estava de manhã, com aquela grossura parecia uma linguiça grande. Ele abriu os olhos e eu voltei rapidamente para sala, felizmente Thiago não percebeu nada. Saímos, fomos para um barzinho que havia ali perto e ficamos bebendo. Depois voltamos para casa e tudo foi como na noite anterior, mas agora tinha planejado pegar no pau dele enquanto ele dormia. Era umas 3h da madrugada e tanto ele como meu primo já haviam dormido. Coloquei minha mão sob a mão dele e ele não se mexeu, então apalpei seu pau por cima da calça. Ele estaca de calça jeans, camiseta e de meias, então não ia dar pra fazer muita coisa, só fiquei alisando seu pau por cima de calça mesmo, por fim dormi. No dia seguinte, não houve nada em especial,na passagem de ano, todos fomos à praia e eu fui o único que consegui ficar com uma garota, que foi ela quem se aproximou de mim e minha família inteira ficou me zoando me chamando de catador por isso, o que me surpreendeu muito por não levar xingo kkkkk
Quando voltamos pra casa, mais da metade da minha família já estava bêbada, eu só estava um pouco alterado, mas consciente do que fazia e dizia. Chegamos ao quarto e Meu primo dormiu na mesma hora em que deitou, Thiago ficou fazendo graça rindo sozinho e eu no celular postando fotos (Ah, um fato que esqueci de mencionar é que sou fotógrafo).
Thiago veio e se deitou ao meu lado.
- E aquela mina lá? Daora ela, hein. Tinha uns peitão grande, pegou neles,né?
- Não. (Falei sorrindo, mas não tinha pegado mesmo, pois por mais que eu seja bissexual, minha atração maior são homens)
- Porra cara, você mete a língua na boca da mina e nem pega nas teta dela? Ela tava bêbada mesmo, armava você comer ela atrás daquela pedra mesmo.
- Cara, foi mal falar isso, mas eu não sou assim, eu tenho respeito, não gosto de me atracar com qualquer uma. Só fiquei com ela porque achei ela bonita e bateu vontade mesmo.
- Que virjão.
- Eu sou mesmo, e daí?
- Nada porque eu também sou.
Nós ficamos quietos e houve aquele constrangimento no ar.
- E pra perder a virgindade tem que ser a garota certa, casar e tal?
- Não, mas também não com qualquer garota que abra as pernas na minha frente.
- E se fosse com um homem?
- Por que a pergunta?
- Porque eu perderia a minha se fosse com um homem bonito igual você.
Pessoal, vou parando por aqui pro conto não ficar muito grande, mas pc
ometo que não vou demorar a publicar a terceira parte!