Namorei 04 anos ... perdi a virgindade com outro!

Olá pessoal do Conto Erotico .com! Vou contar para vocês como me tornei uma verdadeira puta!
Eu me chamo Mariana, tenho 23 anos, 1,61 de altura, 55Kg, cabelos escuros longos, pele branca, olhos escuros.
Desde os meus 13 anos eu tinha um namorico que depois foi ficando algo mais parecido com um namoro mesmo e que durou até os meus 17 anos quando eu comecei a faculdade. Minha família é de classe média alta, sempre tive tudo do bom, frequentei um bom colégio, tinha "boas" amizades.
No terceiro ano comecei uma amizade com uma aluna nova no colégio, Bruna. Logo dava pra notar a diferença entre mim e Bruna. Eu era mais quieta, namorava o Igor, ficávamos juntos no final de semana, enquanto Bruna era do agito, balada escondida, bebedeira, fumava escondido...
Bruna me falava sobre seus rolos, suas transas, com dois caras, como era fazer sexo anal e eu ainda não tinha feito nada com meu namorado. Eu desconfiava um pouco que meu namorado não tinha interesse sexual em mim, pois era e sou uma mulher gostosa, meus seios, bunda e rosto chamam a atenção por combinarem e muitos garotos davam em cima de mim, mas depois lembrava dos nossos momentos e do quanto ele falava que me amava e então deixava tudo pra lá.
Bom, vamos encurtar essa parte pois isso é um site erótico.
No final do terceiro ano, as aulas já haviam acabado e eu havia passado no vestibular para o curso de Medicina Veterinaria. Igor passou para Arquitetura em outra cidade e iriamos nos ver menos ainda. Eu estava pronta, mas ele.... já estava passado de pronto!
Nos últimos dias antes do natal minha amiga Bruna me mandou uma mensagem dizendo que precisava falar urgente comigo, fui até a casa dela e lá tive a maior decepção da minha vida. Um amigo dela, tirou fotos transando com o meu namorado. ( Eu não disse que ele já estava passado de pronto ).
Chorei, chorei e por meses não olhei na cara dele. Apenas mandei uma mensagem dizendo: Eu sei de tudo. Suma da minha vida. A boba morreu!
Logo depois do ano novo minha família foi para Florianópolis onde temos casa para passar as férias de verão. A Bruna estava em Balneario Camboriu, quem conhece sabe que é um pulo de carro, 1:30 tu esta lá. Consegui convencer meus pais a me deixarem ir pra la com ela, ficar com a familia dela uns dias.
Quando cheguei, olhei nos olhos dela e disse que queria ser como ela, que queria aproveitar a vida e principalmente queria perder minha virgindade. Naquela tarde ela recebeu no apartamento dos pais dela alguns amigos, entre eles o Pedro. GATO! Pedro tinha 22 anos, acho que 1.80, corpo legal, tatuagem no braço direito todo, um piercing no mamilo. Era o cara que a um ano atras eu nem olharia e agora estava molhada de tesão.
Fomos a uma festa a noite, os pais da Bruna são muito liberais. Na festa fiquei com Pedro, fiquei molhada a festa inteira, ainda mais sentindo o pau dele duro me cutucando as vezes. EU NUNCA TINHA SENTIDO AQUILO!!! Na volta fomos pra praia um pouco e ficamos por la, eles fumaram, beberam, eu ainda não estava pronta pra tudo isso! Chegamos no apartamento da Bruna já era dia, tinhamos tomado café em uma padaria e estavamos indo dormir. Pedro e Julio (pegando a Bruna) subiram junto. Para mim era estranho.
No apartamento, ninguém! Um bilhete: Fomos levar teu irmão no Beto Carreiro. Tem dinheiro no pote, almocem fora!
Bruna pegou na mao do Julio e disse: A suite é minha! e foram se pegando em direção ao quarto!
E agora? A Mariana bobinha tinha morrido mesmo, eu queria aquele homem e ele me queria. Ele veio em minha direção e começou a me beijar, voltei a sentir seu pau e minha bucetinha estava encharcada. Ele foi me agarrando, me apertando e eu pensando em como falar de uma forma que não assustesse ele que eu era virgem.
-Pedro - susurrei no ouvido dele.
- Fala minha delicia, ja esta gemendo no meu ouvido...
- Eu quero muito você inteirinho, mas vc vai ter de me ajudar um pouco
- te ajudo gata
- Eu tenho pouca experiência...
-Amiga da Bruna com pouca experiência... to ligado (debochado)
- É serio, não sei quantas tu ja tirou, mas vc esta prestes a tirar mais uma virgindade... de tudo!
O olho dele brilhou, não ficou dizendo que ia com calma, que iria cuidar.... não, me prometeu muito tesão e que me ensinaria a ser uma vadia como a Bruna na cama.
Tirou sua camiseta e veio pra cima de mim, me beijando, lambendo meu pescoço, tirou meu vestido, vi nos olhos dele o tesão que ele tinha no meu corpo e isso não me deixou envergonhada como uma garotinha que le capricho, mas poderosa, eu mexia sim com a cabeça dos homens, e de homens lindos e gostosos como aquele.
Me ergueu pressionando minha bucetinha contra a calça dele, cruzei as pernas em sua cintura e fomos para o quanto. No quarto, ele lambeu muito meus peitos e foi descendo em direção a minha vagina.
MEU DEUS! o que era aquela lingua!!! Recebi poucas lambidas como aquela. Gozei na sua boca. Ele então me disse que era hora de aprender algumas outras coisas e foi tirando sua calça. Eu cheguei perto e senti o cheiro de seu pau sob a cueca. me apaixonei por cheiro de pinto naquele dia. Mordi ele, lambi e por fim tirei pra fora. A bruna tinha me falado muitas coisas, e fui fazendo o que ela disse. Comecei lambendo a base. Fui subindo em direção a cabeça, fiz alguns circulos ao redor dela com a lingua, principalmente na parte de baixo da cabecinha e então deslizei ele pra dentro da boca e comecei a chupar. Chupei muito, lambi o saco dele, ele pegou no meu cabelo e meteu na minha boca como se metesse em uma buceta, Sim eu me afoguei, me engasguei, mas acho que me sai muito bem, pois ele começou a duvidar de mim.
- mentiu pra mim né vadia! Disse que era virgem só pra me deixar louco!
Eu deitei na cama, abri as minhas pernas e disse, venha ver então!
Estavamos loucos de prazer, ele também de vodka e outras coisas... veio por cima de mim, encaixou seu pau na minha bucetinha e fez pressão. Doeu, mas eu queria, eu estava gostando daquela dor. Parecia que algo impedia o pau dele de entrar, até que essa pressão cedeu um pouco e ele entrou até o fundo.
-Vadia, perdeu o cabaço com teu macho aqui né....
E começou a meter devagar, tirando pouco e colocando, depois tirando mais e então pegando ritmo. Ele era um ótimo macho na cama. Descobri nesse dia que tenho muita facilidade para gozar, não sei dizer quantas foram, e descobri que tenho prazer em sentir dor durante os sexo.
Pedro me comeu um tempo assim, depois me colocou de quatro e continuou metendo e eu gemendo muito e gozando naquele pau delicioso. Me fez cavalgar nele. me comeu de pé, no colo dele encostada na parede e voltamos pra cama.
- Quer que eu goze nos peitinhos?
- Não, quero provar
- Tu é muito vadia guria, vai ser muito puta
Me puxou pelo cabelo, se masturbou um pouco e jorrou muita porra quente e grossa na minha cara e na minha boca. Puxando meu cabelo me fez limpar sua vara.
Deitamos na cama, ele falou 5 ou 6 minutos de besteiras e putarias (e ai, tem um corno la na tua cidade... R: tinha, mas ele iria preferir estar no meu lugar do que no seu) e então adormeceu....
Eu estava exausta e dolorida, peguei no sono também.... quando acordei, senti...

Sei que enrolei pra começar, mas precisava contextualizar.... se quiserem saber mais, deem nota e principalmente comentem! Depois desse dia, minha vida mudou... para a sociedade continua sendo a Mariana santinha, futura veterinaria... mas em outras cidades, por um preço combinado alguns caras esfolam suas picas a noite inteira na minha bucetinha, no meu cuzinho e no fim esporram na minha boquinha!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rela257633

rela257633 Comentou em 30/07/2016

opaaaaa

foto perfil usuario oliveira83

oliveira83 Comentou em 17/11/2015

Muito interessante o teu relato. Estou precisando de uma veterinária assim para me dar um trato. Pena que sempre vou a SC acompanhado.

foto perfil usuario fazendeirors

fazendeirors Comentou em 05/10/2015

Delicia de conto..quer estagio? Vamos negociar a forma de pagamento....Bjos

foto perfil usuario mauriciodangra

mauriciodangra Comentou em 04/10/2015

SEM DÚVIDA É UMA VADIAZINHA QUE EU ADORARIA EXPERIMENTAR. VOTEI. SE DER LEIA E VOTE NOS MEUS.

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 04/10/2015

Um conto muito bom. Interessante e excitante. Votado. Parabéns pelo 1º conto. Bem vinda e boa sorte. Leia também os meus contos. Se gostar comente e vote.

foto perfil usuario gato loiro

gato loiro Comentou em 03/10/2015

hummmmm que delicia este conto ..nota 1000.. me acabei na punheta p/ vc . beijos carinhosos. leia os meus contos .




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87085 - Princesinha com o moreno maconheiro fortinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
71802 - O outro dia... acordei com um pau - Categoria: Heterosexual - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil marianasc
marianasc

Nome do conto:
Namorei 04 anos ... perdi a virgindade com outro!

Codigo do conto:
71669

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
02/10/2015

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0