Como contei a vocês, tive minha primeira vez com um cara, quase desconhecido, depois de ter namorado um enrustido por 4 anos.
Fui acordando e denti algo pressionando minha xoxotinha, estava dolorida, mas logo algo molhou e começou a me dar muito tesão. Tomei um susto, obvio, mas logo lembrei da noite anterior e ela ficou inundada... tanto que o pau do Pedro deslizou para dentro dela.
Pedro me agarrou na cintura e começou a meter muito forte e rapido pra dentro dela me levando a gozar muito rápido. Eu me contorcia como uma acrobata.
Pedro me colocou de quatro na beira da cama, com o rosto pra fora e me mandou chupar seu cacete. Tinha um cheiro forte, mas aquilo me deu mais tesao.
Pedro socava na minha boa e batia com seu pau no meu rosto, lambuzando ele todo. Ele então me virou, cuspiu na minha buceta (pra que? estava escorrendo melzinho) e meteu firme pra dentro... doeu, claro, mas a pressão que aquele macho fazia me comendo me deixava nas nuvens.... rebolando e gozando naquele pau.
Hoje imagino o quanto principiante deveria ser minha rebolada.... mas era uma entrega enorme, eu era puta, gostava de me sentir assim... ali, de quatro, tendo o cabelo puxado por um cara tatuado, gostoso, com aquele piercing no mamilo.... o primeiro tapa na bunda me assustou, mas incendiou ainda mais dentro de mim.
pedro meteu bastante e então gozou na minha bunda toda, deu um tapa nela e me chamou pra tomarmos um banho.
Fomos para o banheiro e ouvimos os gemidos no quarto em que a Bruna estava... não, não entramos... ainda não foi dessa vez
No banheiro, ele foi abrindo o chuveiro, escovei meus dentes, ele os dele enquanto ja estava no banho e então me chamou
Quando entrei, me abraçou e me pegou em seu colo... owwnnn que romântico - obvio que não.... com uma mão encaixou seu pau na minha xoxotinha e entrou. Me pressionou contra a parede, a água escorria sobre nós, quente, e ele metendo nela. Ficamos assim um tempo, no qual devo ter gozado umas 3 vezes.
- Quer seu leitinho matinal cachorra?
- Quero, gostei muito do seu leite, quero mais.
Me tirou de sua vara e me colocou de joelhos no chão do banheiro me fazendo chupar seu cacete... meteu um pouco e pediu pra ficar lambendo a cabeça até que jorrou um leite mais liquido que o da noite anterior, mas com jatos fortes.
TOmamos banho e fomos tomar café (14h).
- Curtiu minha foda?
- Demais Pedro, me senti como uma vagabunda, mas isso me deu muito tesao.
- Percebi pelas gozadas que deu, não parava. Quando quiser mais, eu sou assim. Não me apego, mas pego forte.
- Se apegar pra que? pra ser feito de boba, de bobo... Venho aprendendo a curtir a vida e tirar dela tudo o que posso, ontem foi só a primeira aula prática.
Bruna - Bom dia pessoal, pelos gemidos a noite foi boa... não é mais virgem amiga, bem vinda!
Julio que estava com a Bruna fez uma cara e fez um Hi-5 com o Pedro que disse.
- Isso ae, só falta tirar o cabaço de mais um lugar...
Pessoal.. continuem mandando mensagens, respondo todas! Vou continuar contando o que aconteceu depois... fui em busca de novos ensinamentos!
Gostosa
Ótimo conto, adorei!
Ótimo conto, adorei!
delicia de conto!! Precisa escrever mais..
VC é uma delicia safada, já estou imaginando VC no anal, vai ser fácil, fácil. bjs
Conto muito bom, sua foto de perfil melhor ainda..Beijos
Que Safadinha...Votei