Vizinho negro...

Olá queridos, me chamo Ângela, e o que eu irei narrar hoje ocorreu já á alguns meses, e foi algo muito gostoso, eu confesso.
Moro em São José dos Pinhais no Paraná, já há uns 11 para 12 anos no mesmo endereço, e conheço todos meus vizinhos.
Como sempre trabalhei fora, utilizo de ônibus para ir trabalhar todos os dias, acabo que encontrando as mesmas pessoas no ponto de ônibus, tanto para ir trabalhar quanto na volta.
Eu sempre conversava com nosso vizinho o seu Neco, "irei preservar seu nome para não lhe causar qualquer problema" que pega o mesmo lotação para seu trabalho, ele é um senhor moreno e alto, muito gentil é simpático que mora em nossa rua a três casas de minha residência, e como ele é amigo de meu marido, eu me sinto mais à vontade e até mais segura com a companhia de um homem.
Seu Neco e viúvo e cuida sozinho de duas filhas, elas com quase a mesma idade da minha, e isso sempre era motivo para termos assunto enquanto aguardávamos no ponto de ônibus.
Às vezes quando voltava do trabalho, eu encontrava seu Neco retornando de sua caminhada na rua e voltávamos juntos para nossas casas.
E sempre foi assim, ele muito educado e não passou nunca disto.
Bom até o dia em que eu, como sempre tive um fogo enorme na minha bocetinha, e adoro uma sacanagem comecei a ver Neco com outros olhos, uma noite eu estava na cama com meu marido e ele sempre pronto para uma foda, começou a me acariciar e beijar, e minha xaninha na hora deu sinal de vida ficando toda meladinha com vontade de ser possuída.
Meu marido resolveu colocar um vídeo de sacanagem para apimentar as coisas.
Estávamos ali, nos "arreitando", meu marido já me siriricando e eu alisando suas bolas e sentindo seu pau inchando e latejando em minhas mãos, e curtinho o vídeo em que uma garota estava beijando um negão alto e meio grisalho e com um pau enorme. Eu fiquei assistindo a cena que era muito boa, pois os dois pareciam estar realmente com tesão e parecia real, até que meu marido perguntou se eu estava gostando de ver o casal, eu disse que sim que estava legal e nem parecia filme.
Meu marido disse que era um vídeo caseiro, e por isso era melhor que os filmes, pois era de verdade.
Eu sentia os dedos de meu marido alisando minha boceta e ver aqueles dois no vídeo estava me dando um tesão enorme, o cara tinha um pau lindo, enorme e grosso e cabeçudo e a menina mamava gostoso na rola do negão e dava pra ver que ela estava adorando chupar aquele pauzão preto e enorme. As bolas do cara eram grandes e pesadas, o saco parecia um abacate e a garota lambia o saco e chupava a pica com vontade. E o homem gemia e alisava a bunda dela enterrando seus dedos grandes e grossos na bocetinha melada da loirinha que delirava mamado aquele chocolatão enorme.
Eu estava adorando tudo e meu marido já estava enfiando seu pau, que também é grande e grosso na minha boceta de ladinho, enquanto eu assistia a foda do negão.
Eu comecei a rebolar na rola do meu macho, sentindo ela toda atolada na minha xana que escorria de tesão.
Meu marido percebeu que eu estava excitada vendo a foda e perguntou se eu estava gostando de ver o negão foder a garota.
Eu disse que sim que o cara fodia gostoso.
Meu marido que é tão safado quanto eu ou mais, perguntou se eu queria estar ali, no lugar da loirinha levando a pica do negão.
-E então amor, você gostaria de ser fodida por aquele negro ali, de levar rola preta na bocetinha do jeito que ele está fodendo aquela putinha?
Meu marido sabe me deixar louca de excitação, e conforme perguntava se eu queria dar pro negão, me fodia fundo na boceta me deixando louca e cada vez com mais vontade de foder.
Eu rebolava na pica e gemia e não conseguia tirar os olhos do pau do negão entrando e saindo na boceta da garota, todo brilhante e enorme com aquelas bolas enormes batendo com força no rabo da mulher e fazendo-a urrar de excitação na pica.
-Quero sim!... Quero sentir aquele cacetão me fodendo com força! Aaaaiiiiii! Assim! Assim!... quero dar minha boceta e o meu cuzinho pra esse negro roludo e gozar na picona dele, você deixa amor? Deixa-me ser fodida por um negro pauzudo e gostoso assim! Aaaiii!... Deixa?
Meu marido me chamou de putinha e disse que deixava sim, só pra me ver rebolar em cima de uma pica enorme, e que iria me comer o cu enquanto eu sentava na pica do cara.
Eu fiquei louca de tesão e estava quase gozando quando perguntei a ele.
-Então arruma um negão assim amor, que eu quero ser fodida por vocês dois, vai..., quero gozar amor com um pau na bocetinha e outro no cuzinho! Aaaiii! Eu quero gozar aaaiii!... Assim amor mete assim que eu vou gozar amor vai!...
Estava a ponto de gozar na rola do meu marido quando ele disse que já sábia quem me poderia foder.
- Eu já sei quem poderia foder você assim Ângela, sei de um cara que até é parecido com esse aí do vídeo, o Neco e com certeza ele iria foder-te muito, pois acho que já faz um bom tempo que ele não come ninguém, e deve ter um pau enorme por ser negro e ter quase 1,90 de altura.
Eu na hora senti minha boceta ensopar de excitação vendo o cara no vídeo e, então notei a semelhança com o Neco e imaginei-o me enterrando a rola e sem querer comecei a gozar na pica do meu marido, mas foi um gozo tão forte e intenso que eu quase desmaiei, corpo todo estremecia, minha respiração estava tão acelerada e o gozo parecia não acabar mais, meu marido socava fundo, a pica na minha boceta e eu berrava e urrava gozando e imaginando o Neco me atolando um pau enorme e grosso na xana. Meu marido começou a gozar também me enchendo de leite e acabamos os dois juntos abraçados.
Ficamos os dois assim abraçados de conchinha um tempo, até nos recuperarmos de nossos orgasmos incríveis, meu marido começou a sorrir e disser que nunca tinha me visto ficar com tanto tesão assim, e que não imaginava que eu tinha tanta vontade assim de ser comida pelo Neco.
Eu sorri e disse que não tinha nada a ver, que eu não tinha tesão no Neco, que foi coisa do momento, que ele começou com tudo aquilo e que eu me excitei e pronto, e que nunca havia pensado no Neco como homem.
-Ângela, eu sei quando você tem tesão e foi só eu falar no Neco e a tua boceta ficou encharcada de tesão e você rebolava e dizia o nome dele, vai Neco mete tudo ,vai fode com força Neco. Tudo bem você querer dar para o cara, afinal quase todas as mulheres tem a fantasia de serem comidas por um negão dotado, não tem problema nisso.
Eu dei risadas e disse que isso nunca iria acontecer, Neco era apenas um amigo e também não fazia o meu tipo.
Mas depois da foda que eu tive e de saber que eu até chamei o nome dele e nem percebi, isso não me saia da cabeça.
Ficava imaginando o Neco, o seu Neco, aquele senhor educado e discreto, será que ele era daquele jeito na cama igual ao cara do vídeo, e será que tinha um pau daqueles?
Os dias passaram e eu não consegui deixar de olhar o seu Neco e lembrar-me de tudo, e comecei a notar como ele era alto, e forte, e suas mãos eram enormes, e quando conversávamos no ponto de ônibus, eu percebi que ele era um homem charmoso e tinha um sorriso bonito e às vezes me pegava observando tentando ver o volume do pau dela nas calças.
Estava ficando a cada dia, mais curiosa pra saber se o Neco realmente me comeria tão gostoso como o negro do filme, e isso me deixava meladinha e super excitada e fazia eu foder quase todas as noites com meu marido imaginando a pica do Neco dentro de mim, dava meu cu de quatro pro meu marido e pedia a ele que fodesse rápido e com força e pedia a ele para me agarrar com foça pelo quadril, pois imaginava que seria assim que o Neco iria me enrabar, eu acabava gozando feito uma louca, na rola do meu marido e imaginando aquela picona preta me arrombando todas as pregas do cu.
E fiquei assim por quase três meses até o dia em que por um acaso e uma chuva abençoada eu talvez pudesse descobrir se o seu Neco seria tão gostoso quanto eu imaginava.

[Continua]


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 07/10/2015

Amei o seu conto. Excitante e de qualidade. Votado Leia também os meus conto. Para melhor entender o meu percurso comece por ler o meu 1º conto "Fui GP (prostituta) durante 5 anos!". Se gostar, comente e vote.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


76688 - Esposa no Drive-in - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
71694 - Me surpreendi com minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
67679 - Armei.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
64622 - A revista policial - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
64562 - Meu tio cont. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
64561 - Meu tio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
49889 - Titio bebado ganhou boquete - Categoria: Fetiches - Votos: 5
49331 - A pintura da minha esposa - Categoria: Fetiches - Votos: 9
47919 - Perdendo a aposta, ou ganhando? - Categoria: Fetiches - Votos: 29
47234 - Eposa metida pelo tio - Categoria: Incesto - Votos: 33
47233 - Me exibindo para o garoto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
46673 - Safadinha exibicionista - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
46554 - Esposa safadinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
46202 - Esposa pagando o conserto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
45695 - Afastando o mal olhado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
45338 - Foi dificil, mas insistindo ela deu! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
23497 - Putinha e Manso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dudanando

Nome do conto:
Vizinho negro...

Codigo do conto:
71899

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/10/2015

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0