Então me deparei com 34 anos, morando com uma moça 'psicopata', que começou me dar certas idéias, mesmo sem ela perceber, me fez lembrar da epoca que eu era novinho e começou me dar aquele tesão no rabo outra vez.
Até que não contive a vontade, afinal, se passaram 20 anos desde que levei a ultima pirocada e resolvi procurar uma solução, mas como?
Não sabia como conseguir, entao resolvi procurar um travesti e encontrei, ela era bem gata diga-se de passagem, e eu logo disse o que buscava entao ela me levou pro ap dela, aqui no centro de São Paulo.
Chegando la, ela foi logo tirando o pouco de roupa que usava e de repende vi aquela rola deliciosa saltar pra fora da calcinha que ela usava...cai de boca na horaaa que delicia sentir aquele membro na minha boca!
Mas ela não queria muita brincadeira, principalmente porque contei que faziam 20 anos, ela sorriu e disse que eu era 'virgem' entao..
Me colocou de 4 e passou algo no meu cu, talves uma pomada ou algo lubrificante..encostou a cabeça da pica e forçou um pouco e meu cu aos poucos foi aceitando aquela tora entrando, eu me deliciava, me senti um pouco 'realizada', preenchido por aquele cacete, eu estava delirando de prazer e dor e o travesti bombando sem dó e as vezes eu pedia pra ir com calma, mas a safada queria mesmo era fuder meu cuzinho.
Quando ela gozou, virou o cu pra mim rapidamente e pediu pra comer ela, nao pensei 2x e soquei a vara nela com tanto tesao que nao levei nem 5 min pra encher o cuzinho dela de porra.
No caminho de casa, eu olhava para as pessoas e pensava comigo mesmo:
Elas nem sabem, mas acabei de ser uma puta..senti tesao naquilo.
Adorei tudo aquilo, nao parei de pensar mais naquela foda durante uns 3 dias!