Menage a 2!

Obs: Embora esta fistória seja verídica, passou-se muitos anos e eu não me lembro do nome de 1 dos personagens desta história, então vou chama-lo de 'X'.


Em 1997 eu ja morava na ZN haviam 3 anos, e ja conhecia algumas pessoas e era bem conhecido até já no bairro pois tinha muitos amigos da minha rua quanto da escola, e todos os lugares que eu passava sempre havia conhecidos e uma vez através de um conhecido desses que acabei conhecendo um cara, o X..no mesmo dia que conheci X em uma conversa de mulekes, ele disse que pegava uma coroa e que ela poderia fuder com nos 2 e eu fiquei em ecstase, eu era recem 'desvirginado' por uma garota do bairro (outro conto em outra hora) e perguntei se era serio.

Ele respondeu que era serio e se eu duvidava fossemos no orelhao (akela epoca nem existia celular pelo que sei) então X ligou para ela...ela se chamava Vera.

X - "Alo, vera?"..

Vera: Responde algo, nao sei...

X - "Tenho um amigo, posso levar ele na sua casa hj?"..

Vera: Responde algo..

X - "Voce sabe pra que...vamos comer voce"..

Vera: Responde algo outra vez...

X - "Tá bom, hj por volta das 23 a gente passa ai...tchau"...

E quando desligou ele disse:

Viu? E ae vamos?


Valei vamos...


A noite chegou e fomos a casa de Vera e ela não era nada que imaginei kkkk, na minha cabeça de garoto, uma deusa gostosa já pelada!

Era mais pra senhora que pra deusa, mas enfim estava la mesmo...'foda-se' vou comer uma coroa pensei eu!!

Vera era negra e pra ficar claro, nao sou preconceituoso apenas descrevo o personagem envolvido, tinha 53 anos e era meio gordinha, havia sido casada e estava viuva a poucos meses...
Entao sentamos no sofa enquanto ela foi fazer um cafe, sim as 23 e poucos da noite estavamos tomando cafe na sala de seu apartamento no ultimo andar de um predio de 8 andares e assistindo tv.

De repente X disse a Vera:

Vem me chupar...e Vera sem pensar 2x se ajoelhou na frente de X sentado no sofa, sacou sua rola pra fora da calça e abocanhou...começou engolir o pau de X e eu olhando, meio sem saber o que fazer até que tirei logo meu cacete pra fora da calça tambem e comecei bater uma punheta de leve.

Vera, percebeu e não me deixou na mão e pegou minha rola pra fazer o trabalho por mim...Vera chupava X e tinha meu pau na mao...continuou assim uns 5 min, ate que quando veio chupar minha rola, ja tesa e arrebentando de tesão X levantou-se do sofá inesperadamente e começou colocar sua roupa sem dizer nada..sai e bateu a porta..

Eu e Vera ficamos quietos, apenas deixamos..eu e ela queriamos a certa altura e fomos a janela...pudemos ver o corno indo embora revoltado e ela virou-se pra mim e disse:

E agora?

Respondi que ela quem tinha me levado lá, era vontade dele..portanto deveriamos continuar...ela topou e trancou a porta.

Fomos direto pro quarto, ela ja subiu na cama de 4 oferecendo aquela buceta gigante e raspadinha pro menino de 17 anos e doido de tesão...ela havia percebido que o menino estava tarado e queria toda aquela disposição para saciar sua fome..fome de rola.

Ao ve-la subindo de 4 na cama, ja fui indo atras dela, parecia um cachorro atras de sua cadela, e assim que ela achou o lugarzinho ideal pra ela abaixar sua cabeça no travesseiro, eu montei em cima dela e comecei comer sua xana...eu não gozo facil, entao comi ela durante umas 2 horas ate ela pedir pra tomar banho...e então fomos pro banho.

Menino inexperiente não percebeu que no banho, Vera deixou o sabonete cair e para pega-lo, ela virou aquele cuzao pra ele, que ele apenas olhou e pensou se deveria comer..Confesso que eu preferi nao arriscar pra nao perder a foda...(Mas hj não perderia oportunidade de encostar a cabecinha so pra ver a reação da safada...)

Saimos do banho e fomos de volta pro quarto...ela fez alguns sanduiches pra comermos e ficamos vendo tv de madrugada, até que Vera em um movimento calmo, começou se abaixar em direção minha rola e abocanhou mais uma vez e sugou com uma pratica incrivel...meu pau inchou na boca dela e quando estava bem duro, ela ficou novamente de 4 pra eu come-la novamente até as 06:00 da manha e depois de gozar muito aquela noite, quando finalmente acabaram minhas forças kkkk..


Eu não a vi mais depois dessa epoca, porque na verdade eu nunca soube que fim levou o numero de telefone dela..eu sabia seu endereço, mas nao sabia se deveria ir direto sem ligar...enfim.

Sou muito cabeça aberta, adoro sexo de qualquer forma desde que com respeito e seguro.
Gosto de sexo com mulheres mais velhas, porem nao dispenso 'novinhas', adoro mulher bi, e gosto de brincar com homens tambem bi...sensiveis e discretos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


72492 - Dna. Luzia e seu bucetão - Categoria: Coroas - Votos: 2
72397 - 20 anos depois...(II) - Categoria: Gays - Votos: 4
72334 - 20 anos depois...(I) - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil alessandrobisaopaulo
alessandrobisaopaulo

Nome do conto:
Menage a 2!

Codigo do conto:
72588

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
20/10/2015

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0