A historia que irei relatar é verídica e aconteceu em 2008, na época tinha 25anos (atualmente tenho 32anos) e nunca havia me relacionado com homens.
Em outubro de 2005 comecei a trabalhar em um restaurante muito conhecido em Brasília, a empresa estava pra abrir uma nova filial com inauguração para abril/2006 e começaram a contratar e eu fui o primeiro. Porém, a obra atrasou e a inauguração só veio acontecer em janeiro de 2007.
Pois bem, casa nova, eu em uma função melhor, muitos novatos, o tempo foi se passando e desses novos fiquei amigo de 3, sendo um deles casado o mais velho, no auge dos seus 30 anos, todos heteros, ( ao menos era o que eu pensava) quase todo sábado, final de expediente íamos a um shopping ( Conjunto Nacional, quem é de Brasília conhece bem) pra lanchar e os meninos beber o famoso chopp escuro, eu os acompanhava com suco ou refrigerante, pois não bebo.
Sou um cara na minha, as vezes tímido, não sou de ficar tirando brincadeira com ninguém, coisa muito comum no restaurante, tinha tesão em homens mas nunca havia experimentado, ficava apenas nos meus pensamentos.
O tempo foi passando e eu passei a olhar um deles com outro olhar, algo diferente estava acontecendo, e pra piorar era o casado. Ele começou a tirar brincadeiras comigo e eu passei a relevar, de passar a mão na bunda, assim como todos ou quase todos lá faziam. Eu gostava mas fingia que não, até que um dia eu apelei e pedi pra parar que eu não gostava, mas no fundo eu gostava. Ai questionei o porquê de ele ficar passando a mão, ele disse sorrindo que era porque eu era gostoso.
Pensei comigo: Como assim? Um cara casado, achando outro cara gostoso? Fiquei com aquilo na cabeça e resolvi dá corda, certo dia paramos para conversar e ele me contou que quando era mais novo, quando bebia sentia tesão por homens e um certo dia ele chegou ao ponto de pegar um cabo de vassoura e ficar rocando no cu, chegou ainda a colocar na entrada. Até que decidiu se casar pra não ficar com homens. Aquilo me deixou excitado, e comecei a me interessar por ele. Mas ai, por ironia do destino, ele teve de tirar férias de outra pessoa no turno contrario ( noturno) e passamos a nos ver com menos frequência, nos víamos apenas aos domingos, quando os dois turnos trabalhavam juntos, mas restaurante sabe como é, aquela correria e não tínhamos tempo de conversar e o que era para ser um mês durou três, a coisa esfriou.
31 de Dezembro de 2007, eu entro de férias, retorno com 20 dias depois, ele já se encontra no mesmo turno, e recomecou novamente, trocas de olhares, insinuações,
Passamos a sair sozinho, deixando os outros dois amigos de lado. Nesse dia, fomos ao shopping Pátio brasil. Lanchamos, ele bebeu e fomos embora, só que decidimos passar na torre de TV, já era 21h, tudo fechado, ai decidimos entrar nas barracas e começamos a nos pegar, baixamos as calcas, punheta, boquetes, até que o inevitável aconteceu: FOMOS SUPREENDIDOS PELO VIGILANTE....
CONTINUA......
Nossa que maravilha amei bem votado continua logo aadorooo
Não esqueça de continuar!!!
O conto parece ser bom... continua logo!