Desculpem a demora ....
Prosseguindo...
Enfim, Escutamos um barulho alto, corremos e nos vestimos e nos escondemos atrás de umas pedras, a região é cercada de chácaras, e era um homem da redondeza colocando o cavalo pra beber agua, logo saiu, esperamos um pouco e olhamos, já não havia mais ninguém. Então falei:
Eu: Parece que algo não conspira a nosso favor, sempre tem alguém pra atrapalhar.
Ele: Pensei a mesma coisa.
Eu: Mas não vou desistir te quero muito.
E comecei a alisar ele, pegando no pau por cima da bermuda, que logo deu sinal de vida, tirei sua roupa e cai de boca, ele gemendo de tesão disse que queria tirar meu cabaço, então tirou minha roupa e começou a beijar meu pescoço, mordia minha orelha e meus peitos, tirou toda minha roupa e fomos para a pedra e deitamos, lá ele me colocou de quatro e começou a alisar meu cu, ate que colocou a ponta do dedo, tirou e em seguida começou a lamber meu cu, eu fui a loucura, nunca na minha vida havia visto aquilo e que sensação maravilhosa quem já recebeu sabe do que estou falando, e a barba dele também roçava, pirei com aquilo ai falei:
Eu: Cara, você sabe que nunca dei, já quase conseguimos, mas deu tudo errado, então agora é a hora, só peço que não vá com tanta sede ao pote, devagar e com carinho afinal cu não é buceta. Kkk... Então, sorriu e disse:
Ele: Pode deixar, eu vou fazer gostoso e sem carinhoso.
Então sentei em seu colo e começamos a nos beijar, ele me mordia, pescoço, peito, orelha e me beijava. Deitamos, eu de barriga pra cima e ele por cima de mim, me beijando e levantou minhas pernas contra a cintura dele, e vou encaixando seu pau em meu cu, conforme ele forçava eu sentia uma dor terrível, ele perguntava se eu queria parar eu dizia que não. Ficamos um bom tempo tentando e nada de entrar, estávamos tensos, então entramos no rio e ficamos lá nos acariciando ele me colocou de quatro novamente e começou a lamber e meter o dedo, fui me acostumando então voltamos a posição que estávamos e foi metendo aos poucos e eu sentindo muita dor, até que aos poucos tudo entrou, ficamos parado alguns minutos e ele começou a meter suave, sem pressa com toda calma do mundo, parecia está curtindo cada segundo daquela foda, eu o que era dor deu espaço a uma sensação gostosa, tamanho era o tesão dele o fez gozar rapidamente, nossa o tesao era tanto que ele soltou urros de prazer, naquele local, natureza o eco foi alto... eu gozei sem me tocar... Ficamos ali deitados, ele por cima, falando que o quanto eu era gostoso e que tinha sido perfeito.
Quando olhamos o relógio, já era quase 13h, então nos arrumamos e fomos pra minha casa fazer o trabalho escolar dele.
Chegando em casa minha estava sozinha com meu primo, ai falou que precisaria ir ao posto de saúde e que almocemos, e que meu primo ia ficar em casa vendo tv, ( meu primo é especial, sofre de transtorno mental, mente infantil). Então falei que ia tomar banho primeiro pra depois almoçar, ai ele disse que me esperaria, fui tomar banho, ai ele bate na porta, falando que queria mijar, falei pra entrar e continuei, ai ele passa a mão em minha bunda e sussurra em meu ouvido que quer me comer na minha cama, então falo.
Eu: Você está doido? Meu primo está na sala, ele pode perceber algo.
Ele: Dá seu jeito, você não queria agora aguenta, se vira porque eu quero.
Deixando-me no banheiro e saindo, eu não sabia o que fazer por um lado eu queria e muito e por outro o medo, terminei o banho vesti uma bermuda sem camisa e sai, ai veio à mente, fazer meu primo ver tv no quarto de minha irmã que era distante do meu quarto, falei pra ele ficar lá e não sair porque eu ia estudar e não queria barulho e assim ele fez.
Quando entrei no meu quarto o encontrei, encontrei meu amigo deitado pelado e com a pica dura apontando pra o teto, apenas fechei a porta tirei a bermuda, cai de boca e logo sentei em cima, cavalgando e abafando os gemidos com beijos, mudamos de posição ele se levantou e ficou em pé e me colocou de quatro e meteu, vi o céu, a lua e as estrelas de dor, mas logo curti e ele bombando e dando tapas em minha bunda, até que em alguns minutos anunciou o gozo e gemidos baixo, nos recuperemos nos vestimos e fomos almoçar em questão de minutos minha mãe chega.
Durante aquela tarde, ainda o mamei muito, intercalando com trabalho escolar, até que terminamos fim de tarde e ele pediu pra eu leva-lo ate a parada, no caminho me disse que tinha sido maravilhoso e ia repetir eu sorrir e concordei, ele foi embora...
No dia seguinte, nos encontramos no serviço, fizemos de conta que nada aconteceu para não transparecer pra ninguém, até que na hora do almoço, todos almoçaram e foram descansar e nos ficamos por ali na cozinha do restaurante onde trabalhávamos e ele foi em direção ao deposito e me olhando, estávamos no trabalho, e com tesão.... Advinha o que rolou...
Continua...
Obs: Votem bastante para eu me empolgar e postar o restante.. rsrs