Comendo o cú do Marquinho cachaceiro

Dando início ao meu conto, quem não me conhece, sou negro, 40a, 195alt, casado,rio de janeiro, atv, 19cm de rola grossa e leiteira.

Onde moro tem um cachaceiro, muito gente boa, Paraíba, bem magrinho ,já com seus 50anos, que presta serviços cobrando bem barato, sopra manter seu vício.

sempre o chamo pra fazer algo pra mim, limpar uma caixa dágua, jogar entulho fora, essas coisas, um dia ao acordar,o mesmo estava passando pela rua , eu tomando meu cafezinho no portão, fumando meu cigarro, tempo bem frio, ele me pergunta, e aí negolão, o tempo ta bom pra quê?

Eu respondi, hj eu vou é tocar uma já, já, rimos , ele parou e começamos a conversar, e perguntou e sua mulher, eu respondi que tinha nada a ver, fudia ela e tmb sempre tocava uma.

Ele morava com uma senhora evangélica, mas as más línguas falavam que era so por piedade, tive a confirmação quando ouvi de sua própria boca, que ele não fazia mas isso, pois seu pau não subia, rimos e falei, nem na punheta? ele respondeu que nem assim.

aproveitei e pedi que limpasse 2 pés de coqueiro que tinha em casa ,tirasse as palhas e os cocos e desse uma geral no quintal, na mesma hora foi em casa pegar as ferramentas e voltou , deixei ele em casa por ser de confiança e fui ao banco, antes comprei uma garrafa de pinga pra ele , que já estava um pouco no brilho.

Eram 8 e pouca quando sai e deixei ele trabalhando, voltei por volta de 13:00, pois resolvi outras pendências e encontrei Marquinho sentado encostado na árvore bebo feito um gambá.

Chamei ele , que mal conseguia falar ou ficar de pé, peguei pelo braço e enfiei o puto embaixo da água gelada no chuveiro, ele sem saber o que estava fazendo foi tirando a roupa e ficou pelado, o safado tinha uma rola que não era grande, mas muito grossa e cabeçuda, bem grossa mesmo.

Sempre gostei de fuder um macho, mas nunca passou pela cabeça fuder logo o Marquinho, mas foi me dando um tesão ver ele ali inerte, sem forças, a minha disposição, que fui me excitando, tirei minha roupa tmb e comecei a passar sabonete no Marquinho e ele nada falava, mole, se largasse arriscava cair.

Quando dei conta estava ensaboando o rabo do safado, ele sem falar nada ,meu pau já tava duro a muito tempo, omeçei a passar sabonete no seu rego e percebi que ele estava ficando excitado, enfiei um dedo e e fui brincando, ele só deu um leve gemido, e pra minha surpresa a tora do safado estava super dura, realmente era muito grossa, cabeçorra arretada , e algo diferente foi me dominando, quanto mas eu via aquilo, mas me excitava e enfiei com vontade, maldade mesmo, não sei pq.
Vendo que ele estava indefeso, encostei ele na parede e comecei a esfregar a rola na sua bunda, ele quieto, sem reação, várias coisas passavam na minha cabeça, passei bastante sabonete no cuzinho e fiquei brincando com a cabeça da pica na portinha, ele nada falava, não sei se gostava ou era por estar bêbado.

Comecei a forçar cada vez mais a pica no seu buraquinho e foi se abrindo pra mim entrar , ele começou a gemer bem baixinho, eu já não era eu, estava possuído, forcei e senti passar a cabeça e um gemido agudo saindo da boca do cachaça e fui forçando a entrada e ele gemendo.

Mais aquela posição não estava me favorecendo, levei o puto pro quarto, joguei na cama, e comecei a chupar aquele cu, com vontade,cravava a língua o máximo que podia, minha rola estava uma tora, babando, não aguentando mas, posicionei ele de quatro e chamei na piroca, o gemido foi mas alto, não me preocupei , o tesão era maior, e fudi aquele cuzinho com vontade, ao longe escutava os gemidos , olhei e vi aquela dura, cabeçuda e me excitava mas, pois adoro fuder um macho greludo.

Quanto mas forcava mas ele foi gemendo e cada vez com mas desejo, aquilo me deixou louco, estava sodomizando aquele paraíba safado e ele estava curtinho, quando finalmente ele falou , mete negolão, mete que eu aguento, aqui tem cabra macho.

Pra que ele falou isso, ai sim fudi sem pena, ele anunciou o gozo e inundou minha cama e logo em seguida foi eu, gozei , mas gozei tanto, que eu babava, fiquei sem força, sem ar, cravado naquele cu, sem conseguir sair, a rola dura ainda, pulsava, depois de um tempo cai pro lado e dormimos sem notar.

Ao acordar os dois sem jeito, mas eu por ja gostar desses relacionamentos estava mas a vontade e puxei assunto.
Ele disse que nunca tinha feito isso, mas não sabe o que deu, que sentiu muito tesão quando eu estava ensaboando a bunda dele, e que a muito tempo ele não tinha tamanha ereção e gozava como tinha gozado, que tinha gostado, mas era homem.
Eu o tranquilizei e disse que ficaria noi mas absoluto segredo e que ele não deixaria de ser homem por isso, mas se ele tinha curtido, que poderia acontecer sempre que ele quisesse, no tempo que ele quisesse.

Rolou mas algumas vezes e foi bom demais, ele está cada vez mas solto, o bom é que ele é macho, não tem frescura de beijo, não é lance de macho mesmo, lance de tesão, estamos evoluindo, até aquela rola grossa e cabeçuda eu já mamei, tenho que dar uma moral tmb pra nãoperder a foda né.

Valeu galera, espero que gostem e votem, tenho outros contos, acessem e leiam, se curtirem votem.
E vc aqui do RJ,se vc for macho de verdade, sem trejeitos , sem ser afeminado, procuro um cara fixo que curta outro macho, não precisa nem penetração, mas que seja um lance legal, quero um fixo, que possa sair, frequentar um bar e ninguém perceba, pois sou casado, se curtir entre em contato, abraçosssssss.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cjsrio

cjsrio Comentou em 08/10/2021

Também sou do Rio, gostaria muito de se amigo, qro muito um dia experimentar sua pica

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 03/08/2020

Umas manguaças ajudam a liberar os desejos escondidos e oferecer o tipo de amizade que machos apreciam... bom conto!

foto perfil usuario kazadobi

kazadobi Comentou em 21/08/2018

E vc aqui do RJ,se vc for macho de verdade, sem trejeitos , sem ser afeminado, procuro um cara fixo que curta outro macho, não precisa nem penetração, mas que seja um lance legal, quero um fixo, que possa sair, frequentar um bar e ninguém perceba, pois sou casado, se curtir entre em contato, abraçosssssss. Gostei da ideia Brother

foto perfil usuario ctro79rj

ctro79rj Comentou em 16/06/2018

De onde no RJ?

foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 31/05/2018

Tesão de foda! De pau duro e cu piscando pela sua rola! Pena que esta no Rio....

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 03/05/2018

Bem se diz que cu de bebado...

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 19/12/2017

Ehhh... tu é gostoso e safado.

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 14/10/2017

Cara, dá vontade de mudar para o RJ só para estar na sua vizinhança!!!

foto perfil usuario 40taoversatil

40taoversatil Comentou em 08/08/2016

po mano adorei o conto curto foda assim com macho no pego tb sou casado mas curto um macho no pego

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 02/06/2016

Luiz, se Marquinho ou Fernando não estiverem à disposição e vc com fome de cu, venha, me chame, que fico D4 pra me enrabar...mas, enrabe com carinho e me faça gozar de pica dentro! Betto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


184583 - Punheta com o outro soldado no quartel. - Categoria: Masturbação - Votos: 12
107243 - Matei a curiosidade e gostei - Categoria: Masturbação - Votos: 22
71103 - Comi o Fernando,e foi muito bommmmm.(real). - Categoria: Gays - Votos: 34
68556 - Meu enteado,me completa. - Categoria: Incesto - Votos: 51
65963 - Esposa de amigo me fez fuder o cuzinho dele. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
65957 - De Socador, acabei sendo socado no Cine Íris 2. - Categoria: Gays - Votos: 30
65787 - Consertei a net,mas escangalhei o cu do novinho. - Categoria: Gays - Votos: 54
59741 - De socador, acabei sendo socado no Cine Iris(REAL) - Categoria: Gays - Votos: 100
59669 - Conceição, a catadora de reciclagem - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
59492 - Não acredito Júlio, você é viado? - Categoria: Gays - Votos: 63
59485 - O amante de minha sogra, eu. - Categoria: Coroas - Votos: 16
59430 - Eu D. Helena e seu marido Português. - Categoria: Coroas - Votos: 49

Ficha do conto

Foto Perfil negroroludo
negroroludo

Nome do conto:
Comendo o cú do Marquinho cachaceiro

Codigo do conto:
72510

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/10/2015

Quant.de Votos:
31

Quant.de Fotos:
0