Hoje vou relatar mais uma aventura que tive, desta vez foi algo inesperado, sabe quando você escuta de diversas pessoas aquele velho dito popular “ Você pode surpreender-se quando menos espera”, pois então....
Vamos lá então.
Sou universitário e desde que entrei na universidade realizo trabalho externos como forma de ganhar um dinheiro extra, faço trabalho de projetista e como alguns devem saber é um trabalho muito complexo e detalhista onde passamos horas de frente ao computador para realizar os mínimos detalhes dos projetos, são diversos programas para realizar uma pequena modificação, e tais programas deixam seu computador muito pesado. Estava um com projeto para entregar com um dead line super curto, mas me comprometi com a entrega e estava precisando do dinheiro. Quando já estava na metade do projeto, meu notbook resolve dar problema, quando eu menos esperava e não quer mais ligar, entrei em desespero, com medo de perder o projeto e caso não conseguisse recuperar não conseguiria entregar no tempo acordado. Relatei o ocorrido pro meu primo, pois ele faz faculdade na área, mas o mesmo não consegui concertar e me indicou um técnico de informática muito bom, dizendo que com certeza ele conseguiria concertar e recuperar meu projeto, caso ele não conseguisse, não teria mais jeito, pois ele era o melhor da área. Peguei o contato dele e agendei de ir deixar o notbook para avaliação.
Fui deixar o notebook no outro dia bem cedo, a empresa dele ficava em um centro de tecnologias, era uma espécie de stand com uma ante-sala principal, duas outras que ele utilizava para realizar os concertos e um banheiro no lado esquerdo no final do escritório. Cheguei me apresentei e falei do ocorrido e do meu dead line, falei que pela minha urgência pagaria um pouco mais pelo serviço, mas que ele precisava recuperar o projeto. O cara se chamava Anderson, era um cara grande, por volta de 1,90 de altura, por volta de 90 kg, 35 anos, moreno, cabelo curto, barba por fazer e uma cara de macho tipo ursão, usava uma camisa da banda metálica, um cara normal, mas charmoso, mas estava tão desesperado que não estava pensando em nada fora concertar meu notbook. Ele foi super solicito, e me prometeu entregar no dia seguinte.
No outro dia liguei para o Anderson e ele falou que estava terminando de recuperar os arquivos, mas somente saberia se havia dado certo no final do dia, por volta das 19hs e se teria algum problema eu ir esse horário, eu disse que não haveria problema, ele me informou que o centro de tecnologias estaria fechado, mas eu estaria liberado para entrar e a porta do escritório estaria aberta.
Chegue no horário marcado, e notei que a porta estava destrancada como ele me informou, chame por ele, mas ninguém respondeu então e entrei, estava uma musica alta de rock vindo de uma das salas, fui verificar a sala, mas estava vazia, percebi então que uma que uma luz de uma das portas e que a mesma estava entre aberta, fui em direção à porta e foi ai que tive a maior e melhor surpresa que já vi. A porta era do banheiro e o Anderson estava mijando, quando me aproximei tive a visão do paraíso, o cara estava olhando para o teto mijando, e em sua mão estava o pau mais grosso e que já vi na vida, desses que você somente vê em filmes pornôs americanos, o pau tinha era enorme, na hora meu pau deu sinal de vida e minha boca salivou, eu estava tão hipnotizado que nem notei que ele percebeu que eu estava lá, ai ele olha para mim e fala “Nem notei que você chegou. Faz tempo que você esta ai? “ ai olhou para a direção que meus olhos estavam e apenas sorriu. Eu fiquei morrendo de vergonha, respondi que havia acabado de chegar e que tinha chamado por ele mais ele não havia escutado.
Ele saiu do banheiro, trancou a porta do escritório e me indicou a sala onde o estava concertando o notbook, me explicou o que estava fazendo e que já havia recuperado boa parte dos meus arquivos e que ele estava passando um programa para proteger melhor meus arquivos e melhorar o desempenho do mesmo, mas que demoraria uns 30 min ainda para terminar. Fiquei esperando o sentado do lado dele, mas não consegui tirar o olhar daquele volume e pensar naquele pau, ele notou que eu estava olhando demais e perguntou “Perdeu algo? Ou melhor, achou algo?”, então como eu estava com uma vontade louca, falei na lata “Cara eu nunca vi um pau tão grosso na minha vida, deve fazer um estrago”, ele riu, deu uma pegada no pau e falou “Só experimentando.” Na mesma hora na pensei duas vezes, me ajoelhei abri o zíper e liberei aquela maravilha, era a visão do paraíso, passei uns 30 segundos admirando e pensei por onde eu começaria, se caberia em minha boca, mas não fui da luta, comecei a lamber o saco dele, o cara comeu a gemer, fui lambendo a extensão ate chegar a cabeça, quando cheguei ao topo abri bem a boca e abocanhei aquele maravilha, eu devorava aquele pau com uma gana que nunca vi, com seu fosse meu brinquedo favorito, tentava colocar o máximo que dava na boca, me engasgava, mas não largava dele, eu nem ligava para o Anderson, só queria saber daquela maravilha, eu mamava e me empenhava ao máximo, mas o Anderson, estava indo a louco, puxava minha cabeça, revirava, os olhos, me chamava de puta, safada, gemia muito, dava tapas a minha cara e dizia que era o melhor boquete da vida dele. Eu mordiscava o pau dele, e ele dava gritinhos de dor e prazer, ate que quando eu menos esperava ele levanta da cadeira, puxa meu cabelo para trás abri minha boca e começa a fude-la igual a uma buceta, ele dava estocadas fortes e dava tapas leves na minha cara, eu engasgava, babava aquele pau todo, ficava sem ar, mas eu estava adorando, nunca me senti tão puto, ate que ele segurou forte meu cabelo e gemeu forte, eu sabia o que vira, senti seu pau inchar e minha boca ser inundada daquele liquido quente e delicioso, era tanta porra, que não consegui engolir tudo, vazava pelos cantos, quando ele tirou o pau da minha boca seu pau estava brilhando, limpei minha boca de com o braço e cai de boca outra vez naquele pau, deixei ele limpinho e Anderson me olhava espantado e admirado. Quando terminei me levantei e fui ao banheiro me limpar, quando cheguei a banheiro me limpei e notei que minha cueca estava toda melada, eu havia chegado ao êxtase mais de uma vez. Olhei-me no espelho do banheiro e sorri para mim mesmo, mais que satisfeito.
Voltei à sala, e ele estava mexendo em meu notbook, disse que já tinha terminado e que tinha dado tudo certo, demonstrou pra mim e me entregou o notbook, quando eu guardei na bolsa e fui pegar a dinheiro para pagá-lo, ele me segura pelo braço e diz não precisa pagar, que eu já havia pagado, e muito bem, ele falou que teria que ir buscar a noite, mas me fez prometer que quando meu pc quebrasse outra vez eu voltaria lá, que ele estava doido para me fuder. Não respondi nada, apenas dei um sorriso safado e fui embora.
No meio do boquete, pedi para ele tirar umas fotos, para eu guardar de lembrança, ele protestou um pouco, mas no final foi ele que me pediu celular e tirou. Então eis uma pequena amostra dessa delicia.
Valeu turma, espero que tenham gostado do conto, se sim, comentem , votem e me mandem mensagens que isso me estimula a contar mais aventuras.
Ate mais.
Don
Excelente, Don. Delícia de rola essa do técnico. Afinal você deu pra ele? Conta pra nós.
Tesao de conto cara e que boca gulosa por pica.
Tesão de conto e de rola. Pau babando aqui. Parabéns!
ótimo conto... #gozei
Bezerrão safado...
Que vara... Com o endereço do técnico? rsrs
Olá Don, como vc tem sorte e o chama para encontros como esses heim (risos)... Falta vc nos brindar com aquela foto sua só de cuequinha,ok. Bjs e abs.
CARALHO mano! Que pau grosso! Estava batendo lendo o conto mas na hora que vi o pau e sua bica nele não aguentei e gozei!! Parabens!!!