A GORDINHA PERFEITA FINALMENTE FOI PRO ESTOURO

    Como contei no outro conto a gordinha foi ao meu consultório me provocar com um meio boquete e sumiu deixando somente seu telefone na mesa. Pois bem liguei para ela e combinamos de nos encontrar em uma microcercejaria que aliás faz uma cerveja artesanal deliciosa.
.    saímos dar uma caminhada pela rua até chegarmos a uma rua escura e vazia quando ela me jogou na parede e em um movimento forte pegou nos meus bagos e apertou com muita força eu achei que meu pai ia rasgar a cueca de tão duro então ela olhou pros lados e ao não ver ninguém se abaixou e abriu minhas calças e com muito sofrimento tirou meu pau da cueca e pos se a chupar tão forte que achei que ia ficar roxo.
.    Lambia a cabeçorra chupava,bjava e tentava colocar inteiro na boca mas só ia até a metade então pensei agora ela me paga agarrei os cabelos de sua nuca e comecei a enfiar o cacete para dentro e ela a se bater desesperada sem poder respirar meu mastro parecia que ia se quebrar ao meio naquela garganta apertada mas continuei empurrando até que senti sua língua encostar no meu saco quando algo i usitado aconteceu.
.    Ela mesmo sem poder respirar enquanto eu fodia sua garganta ela parou de se debater e enfiou a mão. Entre suas pernas por baixo de sua minissaia e pos se a se masturbar e mesmo em situação de asfixia se desfaleceu em cozo soltei sua cabeça e ela caiu sentada na calçada exclamando que tinha sido o melhor orgasmo de sua vida.
.      Relatou que a situação de asfixia junto ao desespero misturado com tesão foi a receita perfeita. Então a peguei pela mão e seguimos caminhando até que avistamos uma construção abandonada e desprotegida aparentemente, então a puxei para dentro e começamos a nos amassar e então ela levantou a saia e tirou a calcinha toda melada e esfregou na minha cara dizendo que a culpa era minha de ela estar assim.
.       Então ela disse quera a vez dela me deixar sem ar,pediu que eu me ajoelhasse para chupar sua buceta melada,peluda e fétida e assim o fiz me atraquei a chupar sua buça e lamber seu grelão quando ela me empurrou com força para traz e cai de costas no chão foi então que ela montou em mim e colocou seu bucetao na minha cara.
.         Pos se a esfregar e foder minha cara me sufocando e lambusava. Rebolava e se masturba a fodendo minha cara até gozar novamente esfolando minha cara em sua pentelheira preta. Meu pau parecia que ia explodir dentro da cueca.
.          Então tratei de tirar minhas calças e com o mastro duro como pedra a coloquei sentada abrindo sua buceta na minha piça enterrando a mandioca até o talo ela berrava e rebolava e eu segurando ela pela cintura esfregava seu grelo duro nos meus pentelhos até que seu gozo veio novamente. Então a coloquei deitada de costas naquele chão duro e levantei suas pernas o mais alto que pude d só troquei meu pau de posição acertando seu cu em cheio.
.          forcei tudo que pude e mesmo esfolando meu pau enfiei tudo de uma vez ela urrava de dor e sofrimento e comecei a meter como um animal sem dar chance de reação ela me agarrava com força suas unhas compridas rasgavam minhas costas então gozei como nunca na vida tirei meu pau com um misto de sangue,porra e bosta que me deu orgulho só de olhar.
.       Enfiei na boca dela que a pesar de resistente no inicio acabou limpando ele todinho eu levantei com a perna bamba e meio suado quando olhei para o lado vi o vigia da construção olhando tudo quietinho e se masturbando mas aí já eh outra história ??

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gabiszinha

gabiszinha Comentou em 10/11/2015

Que bandida essa mulher gostei dela kkkl tem que judiar mesmo !!!

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 30/10/2015

delicia de conto amigo bjos Laureen Lambia a cabeçorra chupava,bjava e tentava colocar inteiro na boca mas só ia até a metade então pensei agora ela me paga agarrei os cabelos de sua nuca e comecei a enfiar o cacete para dentro e ela a se bater desesperada sem poder respirar meu mastro parecia que ia se quebrar ao meio naquela garganta apertada mas continuei empurrando até que senti sua língua encostar no meu saco quando algo i usitado aconteceu

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 29/10/2015

Mais um conto delicioso. Votei gostoso.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88934 - COITO FIDALGO - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
85970 - caipirinha boa de comer - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
80937 - coelhinha de pascoa - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
73683 - MENAGE DO INFERNO COM A GORDINHA PERFEITA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
72952 - TATUANDO KUNDALINI EM SUA ALMA - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
72736 - SEGUNDO ENCONTRO COM A GORDINHA PERFEITA - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
72339 - A Gordinha Perfeita - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil saper
saper

Nome do conto:
A GORDINHA PERFEITA FINALMENTE FOI PRO ESTOURO

Codigo do conto:
73149

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
28/10/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0