Já havia passado algumas semanas que eu estava me relacionando com seu José, em um momento eu estava conversando com ele sobre como estava difícil arranjar um emprego, pois eu queria poder pagar uma faculdade para mim. Como eu não estava encontrando trabalho seu José se ofereceu para pagar para mim (Ele é aposentado e trabalha com marcenaria e pintura nos fins de semana), eu tentei convencê-lo de que não precisava pois seria pedir demais a ele. Ele conversou comigo e disse que isso seria bom pois ele poderia me oferecer "trabalho" com ele e assim teria um pretexto para que eu ficasse em sua casa e assim ficaríamos mais tempo juntos, como ele só trabalha nos fins de semana ele poderia dizer que precisava de alguém para ajudá-lo na semana a arrumar e organizar seus materiais e etc. Pois bem, eu aceitei e conversei com meus pais (Eles já sabiam que eu conhecia o seu José da academia comunitária, pois eu ja tinha falado dele em outras ocasiões, mas ainda não o conheciam pessoalmente e nem desconfiam que eu dou pra ele kkkk) eles falaram que era ótimo pois o dinheiro iria me ajudar muito com a faculdade e em tempo de crise tem que se aceitar qualquer coisa kkkk, aproveitaram e pediram para que eu o chamasse para um pequeno churrasco que meu pai iria fazer no fim de semana só para a gente de casa mesmo.
Chegou o dia, eu apresentei seu José aos meus pais, almoçamos e ficamos conversando um pouco na mesa sobre esse meu novo "trabalho", seu José como sempre um velho bem safado kkkk por baixo da mesa pegou minha mão e colocou sobre seu pau para que eu acariciasse enquanto ia acariciando minha coxa sem ninguém ver (Esse tipo de coisa em público o excita muito, na verdade acho que excita qualquer um né kkkk). Ficamos conversando com meus pais em como seria o meu salário, é pouco mas me ajudaria muito na faculdade e que seria bom para mim trabalhar com uma pessoa mais velha e experiente e que poderia me aconselhar mais sobre a vida (Mal sabiam eles coitados que estavam era negociando o filho pra dar todo dia pro coroão kkkk) passou-se algumas horas e seu José falou que iria para casa e me pediu pra ir junto para me mostrar onde eu iria "trabalhar" e as coisas que eu mexeria kkkk, esse tipo de coisa (Mas era só pretexto mesmo, sua casa eu já conhecia a bastante tempo e meu serviço eu sei bem qual seria kkkk).
Quando chegamos em casa ele me falou que não estava mais aguentando o tesão e queria me comer, deitamos juntos no sofá dando uns amassos, sentia o seu pau duro roçando em mim, ele beijava minha boca e meu pescoço, me colocou deitado de barriga para baixo e ficava por cima de mim esfregando seu corpo no meu, isso me deixou completamente arrupiado e cheio de tesão. Foi tirando minha roupa e me dando chupões no pescoço, me puxou e deixou eu de 4 com a bunda bem empinada e começou a chupar meu cuzinho, passou bastante sua língua por ele e o deixou bem babado, dava tapas em minha bunda e a abriu bem para poder meter a língua, logo depois ele tirou sua roupa e mandou eu chupar seu pau, eu agarrei aquela pica grande e comecei a chupar e masturbar ele, passava minha língua ao redor de seu pau e ele urrava de prazer, ficou segurando meus cabelos enquanto eu o olhava fixamente no rosto com seu pau na minha boca.
Me colocou novamente de 4 no sofá e ficou esfregando seu pau em minha bunda e me chamando de putinha, enquanto ele esfregava eu rebolava para o seu pau, quando ele ia colocar a camisinha eu pedi pra ele fazer sem ela, pois eu queria ver como era, ele sorriu e me falou que tinha adorado a ideia. Começou a me penetrar e imediatamente eu senti um pouco de dor (mesmo com a baba do boquete ele entrou com um pouco de dificuldade, a camisinha e o lubrificante ajuda nesse ponto) mesmo com um pouco de dor eu não desisti e continuei deixei o pau dele entrar todinho então começamos o vai e vem gostoso e ai não houve mais dor, só veio o prazer sentia o pau dele indo bem fundo dentro de mim enquanto eu empinava mais e mais minha bunda, eu ficava fazendo movimentos mais rápidos e só ouvia aquele barulhinho de cú sendo comido (isso me da um prazer kkkk) seu José apertava minha bunda e dava tapas nela e ficava falando:
- Isso putinha da prazer pro teu macho.
E eu só gemia igual uma menininha.
Seu José se sentou no sofá e eu me sentei por cima dele, pulava e rebolava em cima do seu pau enquanto ele ia chupando meu pescoço, da sala dava para eu ver pela janela um pouco da rua e quando alguém passava andando eu só tinha vontade de gemer bem alto pra mostrar que meu macho tava me comendo kkkk mas tive que me segurar. Pulava mais e mais forte em sua pica enquanto eu gemia, seu José me abraçou forte, me deitou no sofá, colocou minhas pernas em seus ombros e ficamos na posição frango assado, ficávamos nos beijando enquanto ele metia seu pau fundo em mim. Sentir aqueles 18cm entrando tudo em mim e por fora eu só sentia seus pêlos e suas bolas roçando na minha bunda, depois de alguns minutos nessa posição eu não aguentei e gozei.
Depois que eu gozei seu José me colocou novamente de 4, eu sentia que meu cuzinho estava piscando por mais, seu José enfiou novamente o pau e começou o vai e vem bem mais rápido e com toda força que conseguia, ficava falando que ia gozar no cuzinho da sua putinha e eu só gemia pra ele, seu José deu um grunhido de prazer e então eu senti o seu pau pulsando bem forte e soltando vários jatinhos de um líquido muito quente e que me preencheu por dentro, não há como descrever tal sensação mas saiba que foi a melhor que eu senti em minha vida, o leite daquele macho dentro de mim me deixou realizado naquele momento, até abri um sorriso de prazer sentindo aquele leitinho dentro do meu cuzinho, seu José tirou seu pau pra fora e eu senti um pouco do seu gozo quente escorrendo pelas minhas coxas, ficamos um pouco no sofá ele sentado e eu em seu colo namorando um pouquinho, mas por pouco tempo, pois não queria demorar para ir para casa, eu não queria arriscar que meus pais pudessem desconfiar de qualquer coisa, me despedi do meu homem e fui para casa.
Quando cheguei em casa fui pro meu quarto para me preparar para um banho, mas antes dei uma olhadinha no meu rabo pelo espelho do guarda-roupa e vi aquele cuzinho que semanas atrás era bem pequeno e completamente virgem, mas hoje já estava um pouco largo e cheio de gozo dentro dele, segurei os dois lados da minha bunda e abri ela. E então eu senti o gozo do seu José escorrer pelas minhas coxas. Hoje consigo fazer minha faculdade graças ao seu José e adoro "trabalhar" para ele se é que vocês me entendem kkkk.
Dar minha bunda sem camisinha para o seu José foi maravilhoso, com certeza o sexo e as sensações de prazer durante o ato são bem melhores do que quando usamos camisinhas, mas eu deixo claro aqui e espero que você só façam isso quando conhecerem bem o seu parceiro pois a sua e a segurança dele vem em 1° lugar.
Obrigado para quem teve a paciência de ler este conto e reafirmo que tudo que eu retratei aqui aconteceu de verdade comigo, boa sorte a todos e ate mais! :D
Que bom que vc está dando sem capa. Isso é amor.
que tesao, fera...
cara..essa sgunda foto ficou demais...
Que tesão... adorei!!!
Vc tem uma bela bunda! Eu também queria que seu Coroa me enrabasse! bjs Betto
Adorei seu conto......tesão demais
Que delicia de conto.. <3
maravilha de conto parabens
Que delicia muito bom!!! Dexixa eu ser seu amante
Tesão total!
Adorei seu conto, me fez lembrar do meu Zeca quando gozou pela primeira vez dentro de mim, sensação indescritível mesmo, votei.