Certo dia eu estava no bate-papo da uol só para passar o tempo mesmo, falar algumas besteiras e quem sabe descolar algum cara para uma foda. Quando me deparo com um cara falando que ninguém queria conversar com ele, eu fiquei curioso e puxei conversa com ele (darei a ele o nome fictício de Durval). Perguntei a ele o porque de ninguém querer falar com ele e ele me respondeu que era porque ele era feio e gordo e ninguém queria conversar quando o via na cam (pra mim isso não importa desde que o cara tenha uma pica gostosa kkkk) eu falei que não me importava com isso e ficamos conversando um pouco e ele me deu o seu skype.
Conversamos um pouco e ligamos a webcam para nos vermos ele era moreno com cavanhaque tinha 47 anos, gordinho e com a barriga peluda, 1,72 de altura eu o achei bem charmoso. Ficamos conversando por dias, descobri que ele era casado mas que procurava um pouco de diversão kkkk. Após alguns dias marcarmos alguma coisa, como era o meu primeiro encontro através de internet eu decidi marcar no shopping. No dia eu me arrumei bem e me perfumei para me encontrar com ele, chegando lá nós nos cumprimentamos e ficamos conversando por um tempo, ele me elogiou e disse que tinha gostado de mim e do meu jeito e eu o elogiei também, decidimos ir assistir a um filme, na hora de escolher eu peguei um que já estava a bastante tempo em cartaz e que provavelmente teria poucas pessoas vendo, eu dei uma olhada nos acentos vagos e escolhi uns onde era bem isolado e não tinha ninguém por perto, quando escolhi dei um sorrisinho para ele e fiz um sinal com minha sobrancelha, ele com certeza entendeu o recado e me deu um sorrisinho de volta.
Após alguns minutos em que o filme começou eu senti a mão dele alisando minhas coxas e ele falando baixinho para mim:
-Era isso que você queria né espertinho? e eu respondi:
-Sim senhor!
Levei minha mão ate o seu pau e comecei a alisar por cima da calça, sentia aquela vara endurecer e falei pra ele:
-Hummmm to gostando do que estou sentindo.
E ele começou a apertar minha coxa e a me dar uns beijinhos no pescoço. Eu já estava bastante excitado então olhei ao redor e vi que ninguém iria nos ver, então eu puxei aquele apoio de mão que fica no meio das poltronas, abaixei minha calça ate deixar minha bunda de fora e deixei ela apoiada em sua perna, peguei sua mão e fui fazendo ele alisar e apertar minha bunda. Aquilo foi uma delicia, ele ia passando sua mão e eu ia me arrupiando mais e mais, fiquei mordendo o meu dedo indicador pois não estava mais aguentando de tesão e queria muito gemer sentindo o toque daquele macho e com o perigo de sermos descobertos o tesão só aumentava. Fiquei olhando pra ele enquanto ele ia dando carinho pra minha bunda vi ele colocando dois de seus dedos na boca e depois enfiando em meu cuzinho, nessa hora eu tomei um leve susto e dei um gemidinho e um pulinho. Ele se aproximou mais de mim e falou: -Calma amor só to te dando um pouco de carinho.
Ouvi bem baixinho o barulho do seu zíper sendo abaixado e senti ele esfregando aquela pica quente na minha bunda, depois de uns minutos eu vi que não iria aguentar por muito tempo e me virei e pedi para ele parar pois não ia aguentar e ia gemer muito e o pessoal iria desconfiar, mas eu vi aquela pica bem na minha frente, tinha uns 17cm e era grossinha e não aguentei eu tinha que experimentar ela ali mesmo, mandei ele ficar bem quieto, passei a minha língua na cabecinha e depois nela inteira e abocanhei a pica e comecei a mamar ele, infelizmente não pude terminar o serviço pois vi que ele começou a grunhir e gemer e não quis arriscar, então combinamos de terminar depois.
Depois que acabou o filme fomos direto para o carro dele e nos direcionamos para um motel, no caminho ele só ficava falando no quanto minha bunda era uma delícia e ele tava doidinho para comer. Chegando no motel nós pegamos as chaves e subimos, ao entrar no quarto ele já foi me agarrando, me beijando no pescoço e passando suas mãos pelas minhas coxas e bunda, aquilo me levou ao delírio. Fomos para a cama e começamos a tirar nossas roupas enquanto estávamos dando uns amassos, comecei a chupá-lo novamente e dessa vez podíamos gemer a vontade, a pica dele era uma delícia. Eu ia chupando e ele ia gemendo falando que eu era a putinha dele, beijava a cabecinha do seu pau, passava a língua ao redor dela e ele só gemendo e urrando. Fiquei de 4 e arrebitei bem a bunda para ele e ele falou:
-Nossa que bundona gostosa!
Nem deu tempo de eu responder nada e eu ja senti ele caindo de língua no meu cuzinho e eu só senti aquele arrepio gostoso na espinha e gemi bem alto, comecei a falar:
-Isso amor assim ahhhhhh...
Senti aquele macho roçar da barba na minha bunda e comecei a rebolar enquanto ele chupava meu cuzinho essa foi a melhor chupada até hoje que eu recebi. Ele começou a dar tapas em minha bunda e falar:
-Nossa como pode ter uma bunda perfeita dessa e um cusão tão gostoso como esse?
E eu só respondi na brincadeira:
-É porque eu nasci pra dar amor.
Ele se deitou na cama e começamos um 69, abocanhei aquele pau e comecei a chupá-lo sem parar, enquanto eu rebolava minha bunda na cara dele, ele chupava meu cuzinho.
Depois de um tempo eu coloquei a camisinha nele e fiquei de 4, ele agarrou na minha cintura e começou a penetrar, comecei a sentir aquela pica entrar em mim, comecei a gemer e ele ia grunhindo até que entrou tudo e começou o vai-e-vem. Ele ia me comendo e falando:
-Ahhh que bundinha boa...
E eu só rebolava na pica dele e gemia bem gostoso para ele escutar. Sentia os pentelhos dele roçando na minha pele e ficava arrupiado e como ele era gordinho eu sentia a sua barriga saliente e peluda se esfregar em mim. A cada estocada ele metia mais e mais forte e eu só sentia mais e mais prazer dando para aquele macho.
Ainda com o pau dentro de mim ele me puxou mais para a cama e ficou me comendo de ladinho, senti seu corpo se esfregando no meu e seu suor caindo sobre minha pele, suas mãos iam passeando pelo meu corpo ate chegar nos meus peitos , ele ficou os apertando e lambendo o meu pescoço enquanto metia em mim e ficava falando:
-Isso minha menininha, dá gostoso pro seu macho!
E eu só gemendo.
O tesão era enorme só ouvia o som do meu cuzinho sendo comido por aquele homem. Ele metia muito bem, deixava só a cabecinha e depois deslisava tudo de uma vez pra dentro e repetia isso várias e várias vezes.
Eu rebolava um pouco acompanhando os movimentos do pau dele e ele ia ao delírio dando mordidinhas no meu ouvido e falando baixinho nele:
-Isso putinha rebola no meu pau!
-Ahhh que delicia de cuzinho....
-Você dá mais gostoso que mulher...
Isso só fazia aumentar ainda mais o meu tesão, eu adoro quando o macho me come falando sacanagens bem baixinho no meu ouvido.
Não estava mais aguentando o tesão e acabei gozando. Quando eu estava tendo meu orgasmo o meu cuzinho começou a piscar muito enquanto aquele pau entrava nele, aquilo deixou o Durval louco e começou a meter mais forte e mais rápido em mim, seu corpo ia se esfregando no meu, suas pernas peludas iam se esfregando nas minhas, ele apertou bem forte as minhas coxas e eu senti aquela coisa quente dentro de mim e ele urrando sem parar enquanto gozava na sua nova putinha. Ele tirou o pau pra fora e eu senti aquele vazio dentro do meu cuzinho, dei uma olhada e a camisinha estava cheia de porra, ele jogou ela fora e ficamos ali agarradinhos descansando um pouco, enquanto ficávamos dando beijinhos na boca e ele acariciava minha bunda. E eu falava para ele o quanto aquele povo metido do bate papo da Uol estava perdendo, aquele macho era muito bom de cama e me comeu do jeito que eu gosto. Ainda mantemos contato pelo telefone e Skype e sempre rola uma transa quando temos tempo.
Obrigado para quem teve a paciência de ler este conto e afirmo que tudo que eu retratei aqui aconteceu de verdade comigo, tchau e boa sorte a todos! :D :D :D
EXCELENTE, VOTADO!
Nossa, vc é gostosa demais.
Quero sentar pelado nesse colo e sentir o prazer que vc sentiu! Betto
traiu o coroa José, cara...mas td bem...tmb num consigo ser fiel..rsrsrsr
Me apresenta este coroa, me interessei..