Olá, sou Daniel. Tenho 20 anos, resido em Fortaleza- Ce. Já sou leitor deste sitio a anos mas só agora resolvi compartilhar meus relatos.
Pois bem, quando tinha 17 anos namorava Juliana. Gordinha, morena, 1,6 m, seios fartos e bunda grande e muito linda de rosto. Ela teve uma educação rígida e conservadora, já trasavamos mas sempre escondido. Certa vez combinamos de passar o feriado da semana santa em Cumbuco, uma região praiana a 30 km de Fortal, fomos eu, ela e sua mãe ficamos hospedados em um chalé duplex, eu dormiria em baixo e elas em cima na suíte.
Chegamos na quinta feira a noite, nos acomodamos, saímos para jantar e retornamos, por volta de 22:30 já estávamos a postos para dormi. Tinha sido combinado que eu dormiria em baixo mas Juliana pediu a sua para que eu dormisse em um colchão ao lado da cama delas, e assim foi. Dona Margarete, sua mãe, tem uns 50 anos é morena e um pouco acima do peso mas é bonita de rosto como a filha, dormiu primeiro ainda fiquei conversando com a minha namorada um pouco e quando ela precisou sentar na cama para beber água e chupei sua buceta por uns 5 min com a sua mãe ao lado. Fomos dormir.
A sexta foi tranquila, eu e juliana demos uma rapidinha enquanto sua mãe foi ao mercantil. No sábado chegaria o namorado de sua mãe, Antonio. Da mesma faixa etária dela mas não ia muito com a minha cara não sei por qual motivo. Tudo correu bem nesse dia. Até jogamos banco imobiliário juntos.
No domingo, começamos a nos preparar para ir embora, isso era por volta de 15 horas. Dona Margarete estava na parte de baixo com seu namorado e eu e Juliana em cima. Quando ela terminou de tomar banho, a derrubei na cama e comecei a chupa-la até fazê-la gozar, fechei a porta e pedi pra ela fazer um boquete em mim onde esporei na sua boca e rosto. Após isso, fui tomar banho e dps ajudei a descer as coisas e leva-las para o taxi. Quando subi para verificar se havia mais alguma coisa para pegar, Margarida estava sentada na cama, quando entrei no quarto ela levantou e trancou a porta com a chave. Achei estranho e perguntei o porque dela ter feito isso, ela me respondeu dizendo que tinha visto tudo que eu e Juliana tínhamos feito através do buraco da fechadura e que agora queria tbm, falei que ela estava louca e que não trairia a minha namorada ainda mais com a mãe. Mas ela me chantageou, disse que se eu não fizesse o que ela mandasse, ela me colocaria contra sua filha. Pensei, pensei e achei melhor aceitar afinal seria mais uma transa e parecia excitante pegar a mãe da minha namorada, então, perguntei a ela o que ela queria, ela me agarrou me deu um beijo na boca e foi abrindo minha bermuda, abaixou e me pagou um boquete o melhor que já tinha recebido até então. Esquecemo-nos de Juliana e Antônio que estavam lá em baixo, e eles começaram a nos chamar, acelerei meu gozo com minha mão e despejei tudo em seu rosto. Ela me deu outro beijo no qual pude sentir o meu gosto e disse que me ligaria depois para irmos a um motel, falei que tudo bem e descemos. Perguntaram do nosso atraso e respondi que estávamos procurando as coisas para não esquecermos nada, não fizeram mais perguntas e retornamos para casa.
Este conto é real, caso queiram a segunda parte me solicitem, posto quando quiserem.