Nossa química era incrível. Só de nos encostarmos, a vontade de tirar suas calcinhas e fode-la com vontade era quase incontrolável. E ela sabendo disso não perdia uma oportunidade de provocar, seja com uma passada de mão no meu pau por cima da calça ou falando bem baixinho no meu ouvido coisas do tipo “hoje eu quero que você me foda de quatro com força, até eu gritar de tanto gozar”.
No dia 31 de dezembro de 2011, combinei com Bruna de nos vermos após a virada de ano, pois os dois queriam passar a data com suas famílias. Ela disse que tudo bem, e que aproveitaria para visitar um amigo, Claudio, mas que estaria em casa ate às oito da noite. Achei algo de diferente em sua voz, mas resolvi não encanar e ver depois sua reação ao falar do tal cara (parecia que eu estava adivinhando).
Nove horas da noite, ligo para Bruna, mas seu celular estava desligado. Comecei a imaginar coisas. Liguei algumas vezes até que, às dez e meia ela me manda uma mensagem dizendo que não podia falar agora mas estava chegando em casa. Fiquei surpreso e com medo de que aquele encontro com o tal amigo não tinha sido apenas um encontro entre amigos...
Passada a virada de ano, fui a casa de minha namorada, que me recebeu com um beijo molhado me dando feliz ano novo com uma lambida no pescoço. Ficamos em sua casa ate às 3 da manhã, quando a safada diz que queria rola logo no primeiro dia do ano e que tinha que ser agora. Fomos para meu apartamento, onde logo ao chegar fomos tirando nossas roupas e nos pegando com vontade, embalados pelas garrafas de champagne e outras bebidas.
Ela se ajoelha e abaixa minha calça. Ao tirar minha cueca, a vadia passa a língua por todo meu pau, das bolas ate a cabeça deixando minha pica passando por toda aquela carinha sedenta por pau. Dai ela começa a chupar com muita vontade, parecia que não fodia há dias! Sentado na cama, passava meus dedos por toda bucetinha de minha namorada enquanto ela mamava meu pau vorazmente. Bruna me coloca deitado e engatamos num 69 que a fez sentar com vontade na minha cara, me dando a buceta e o cuzinho apertadinho para lamber.
Deito Bruna na cama e começo a passar meu pau na entrada da buceta já melada de saliva e mel daquela delicia. Quando ia meter, ela diz: “mete no meu rabo, hoje quero começar dando muito o cu pra você foder como fodia sua ex vagabunda”. Não perdi tempo e virei aquela puta de costas para mim. Abri bem aquela bundinha e comecei a lamber o cuzinho rosado onde socaria meu pau. Ela começou a implorar por rola no cu: “Mete! Quero pinto nesse cu, mete essa rola gostosa, eu preciso dar meu rabo agora!”
Meti só a cabeça para a bundinha acostumar. Bruna, de rosto virado para o lado fez uma cara de dor e tesão que fizeram meu pau pulsar naquele rabo. Continuei enfiando meu pau no cu rosinha da safada e ela gemia com tanto tesão que eu queria fuder aquele cu todo dia.
Deitei em cima da putinha e segui metendo o pau naquele cuzinho gostoso até que o celular de minha namorada, que estava debaixo do travesseiro, toca. Ela pega e abre uma mensagem recém chegada. Era do Claudio, o tal amigo que ela encontrara horas antes. A mensagem dizia: “Feliz ano novo! Quero em 2012 mais tardes gostosas com você! Ainda to de pau duro... Beijos”
Na hora eu gelei. Parei de bombar no cu de Bruna e perguntei o que era aquilo. Ela tentava disfarçar mas se enrolava nas frases, até que eu disse “É melhor você falar logo o que ta acontecendo. Você ta metendo com esse cara, né? Tá dando pra ele, ficou fudendo a rola dele de tarde por isso não quer dar a buceta, ta toda arregaçada, né puta?”
Ela já entregando os pontos disse: “É, é isso, eu saio com ele às vezes. Ele sempre foi meu PA (pau amigo) e adoro tê-lo na cama, mas é só sexo. Eu gosto muito que ele me foda, gosto de trepar com outros caras, mas é você que eu namoro. Adoraria que você entendesse isso e continuássemos a namorar, inclusive, todo esse meu apetite sexual pode ser muito bom para você, pois amo transar com outras mulheres. Mas eu terei outras rolas, você querendo ou não”.
Estranhamente meu pau ficou em ponto de bala. O fato da minha namoradinha falar tão vulgarmente me deu tanto tesão que não consegui esconder meu pau duro. Ao ver, Bruna disse: “ahhh ta gostando da ideia? Tá gostando de saber que sua namorada vai tomar rola por ai e depois vai te contar com detalhes? Vai querer me assistir dando pro Claudio? Ele tem uma rola enorme, maior que a sua.”
Subi em cima da vadia e soquei a rola de volta no cu de Bruna. Ela sentiu minha empolgação e começou a falar da sua tarde: “Ao chegar na casa do Claudio, começamos a ver um filme que tinha umas cenas de sexo. Eu nem fui na intenção de dar, mas ao ver uma cena m eu uma loira é fodida dentro de um carro eu comecei a sentir um tesão que deixei um gemido escapar. Claudio deu uma risada e perguntou se tava tudo bem, já se sentando ao meu lado. Eu disse que sim,ao que ele rertucou pegando no seu pau e dizendo que pra passar esse calor, era só dando uma chupada naquela rola. Eu não me fiz de santa, tirei a roupa toda antes de chupar aquele pau grande. E que pinto grosso!”
Eu delirava de tesão ao ouvir minha puta contando de como ele a fez cavalgar aquele pau que a fez gozar 3 vezes. A putinha ainda me contou que atrasou porque o Claudio a fez pagar um boquete dentro do carro na frente da casa dela. E a vadia entrou em casa com porra no queixo.
Depois de ouvir tudo, gozei muito no cuzinho da minha namorada putinha. A vagabunda me fez corno e me fez gostar de saber como tinha levado rola.
E mais: ela disse que queria me levar pra ve-la metendo com o Claudio. Ela tem essa tara de se exibir e me fez um voyeur de primeira. Depois conto como foi esse encontro e quem acabou comendo quem...
delicia de conto... depois veja os nossos. vai gostar.
bem vindo ao clube amigo corno gosta de putaria mesmo ainda mais sendo com nossas esposas ou namoradas é pura tesão, ótimo conto
Muito patinha assim..., me mata de tesão.
Impressionante como vocês corninhos mansos sentem prazer em nos ver sendo fodidas. Adoro!!!
Que sorte você teve,a minha não quer dá pra outro!!
delicia de conto
muito bom ja votei
muito bom, sou corno e adoro ver minha espoa levando rola, embora depois de ver ela levar muitas rolas, acabei levando e mamando junto com ela. mas é muito gostoso, mais uma opção de prazer.
O conto é bom, embora eu discorde desse lance do namorado ou marido ficar sabendo e aceitar o chifre de cara, para mim tesão não se confunde com a raiva por ser enganado. Quanto a pergunta "que comeu quem", que o cara vai comer a sua namorada já é certo a unica duvida é se o cara te comeu também ou se você comeu ele.
Fantástico, continue a contar essa história.
Como eu queria que isso acontecesse comigo