Dando o cú a pedreiro e seus três ajudantes

Meu nome é Whallyson tenho 39 anos, 1,75 de altura, 70 kg e gay.
Bem, resolvi fazer uma pequena reforma em minha casa a mais ou menos 15 dias. Para trabalhar chamei um senhor Pedro, muito recomendado por vizinhos.
Ele avaliou a reforma e acertamos tudo no dia combinado ele chegou com mais três ajudantes, um negro de 1,90 m de 20 anos, Fernando de 1,80 de 25 anos e o Júnior de 18 anos de 1,85. Eles entraram e levei para cozinha para tomar um belo café da manhã reforçado, após o cafe disse a seu Pedro que iria até o mercado e logo estaria de volta e foi o que aconteceu, ao voltar todos estavam no andar de cima da casa, eu fui para a cozinha preparar a nossa refeição, coloquei o play music do celeluar para tocar e fui fazendo o almoço, dado momento me pego lembrando dos machos que seu Pedro trouxe e fico muito excitado e começo a imaginar como seria trepar com um daqueles machos, mas pensamento vai e vem terminei o almoço e os chamo para comer, nisto, seu Pedro me pergunta se um dos rapazes pode dormir no quartinho da "bagunça" pois no bairro que ele mora está havendo um conflito entre traficantes e a esposa dele ficara preocupada com seu retorno, mas se daqui para o final do dia as coisas se acalmasse ele iria em embora, disse que tudo bem, fomos almoçar todos juntos, apesar da relutância do negão e do Fernando que não queria ir para mesa comigo, mas depois tudo certo.
Após o almoço o Jr se prontificou em me ajudar a lavar a louça o que me deixou muito nervoso e surpreso os outros foram fumar enquanto isso.Terminada a louça fui para meu quarto me deitar enquanto eles também iriam repousar, tomei uma ducha rápida e cai de toalha na cama e adormeço.
Acordo sentindo uma mão grossa nas minha coxas e uma voz grave chamando meu nome, ao abrir os olhos vejo seu Pedro diante de mim com um sorriso safado na cara.
- Desculpe acordar, mas é que vamos começar a bater.
- OK! Obrigado por me avisar.
Como estava meio sonolento não havia lembrado que ainda estava só de toalha e de barriga para baixo na cama seu Pedro estava vendo minha bundinha toda de fora, quando percebi para onde seu Pedro estava olhando me deu um tesão quase instantâneo e pude ver aquele senhor de pau duríssimo dentro da bermuda, não pensei duas vezes e meti minha mão em cima de seu pau o qual o mesmo deu um gemido baixinho, nisso ele abriu o zipper e colocou aquele pau de 18 cm, grosso e cheio de veios para fora, nosso o puxei para cama e cai de boca naquela jeba, não lembramos de fechar a porta e eu de rabo para cima de frente para porta e seu Pedro deita opostamente não vimos quando Júnior entrou e começou a bater uma punheta nos observando, só notamos sua presença quando eu disse a seu Pedro que iria sentar naquele pau e quando eu levantei a cabeça o Junior disse:
- Eu também quero meter.
Tomamos um pequeno susto, mas o tesão falou mais alto e logo eu estava chupando Jr enquanto seu Pedro lambia meu cuzinho para deixá-lo bem molhadinho, seu Pedro logo substituiu a língua por seu pau que entrou me rasgando, a pica de Júnior era imensa, mas fina tinha uns 24 cm, linda reta, branquinha, quanto mais eu queria botar na boca mais pau aparecia kkkkk.
Seu Pedro disse que não queria gozar agora e que Júnior fosse logo me comer senão os outros dois iriam desconfiar, tarde demais o negão e o Fernando jaá tinham visto a nossa brincadeirinha e foram logo tirando a roupa e me pondo para chupar, o Fernando me disse:
- Eu sabia que você gostava de dar o rabinho, vi logo quando a gente chegou, seus olhos ficaram procurando os nossos paus.
Fiquei vermelho de vergonha, mas foi verdade.
O Fernando tinha um pau normal, 17 cm nem grosso e nem muito fino, o negão não, este sim tinha um pau de causar medo em qualquer um, uns 28 cm de pica negra e grossa, fiquei louco quando vi, não conseguia nem chupar direito, o Júnior a essa altura me comia como se fosse a primeira vez dele, o que eu acho que seria a segunda, kkkkk, seu Pedro estava na cadeira enfrente a cama so batendo uma de eve e observando os rapazes, Júnior anunciou que iria gozar então pedi para ele tirar e se segurar só mais um pouquinho, assim ele fez, o Fernando não perdeu tempo e enfiou seu pau no meu rabinho e começou a bombar com força, o negão ía a loucura com minhas chupadas na sua vara imensa, seu Pedro veio até mim e me falou ao ouvido, aguenta dois, nem respondi, como quem cala consente, assim fez seu Pedro se enfiou por baixo de mim e mandou rola para dentro junto com o Fernando.
Júnior estava no limite para gozar e Fernando disse que também iria, pedi que tirasse o pau, seu Pedro fez o mesmo, o negão então deitou com o pau para cima e me fez sentar naquele monstro, vendo isto eu cavalgando naquele pauzão, Júnior não aguentou e gozou na minha cara, fiquei alucinado e comecei a socar meu rabo mais naquele pau, esquecendo o tamanho e grossura que tinha, dai foi um banho de porra que tomei, o Fernando gozou em meu peito, e seu Pedro para minha surpresa, gozou fartamente em minha boca que escorria.
A essa altura o negão vendo tudo aquilo já não controla seu tesão e me tirou de cima de seu pau e começou a m dr um verdadeiro banho de porra que quase fiquei sem respirar.
Os três ajudantes saíram e voltaram aos seus afazeres, seu Pedro ao contrário continuou no quarto pelado e me disse:
- Enfim sós, vou fazer você gozar do jeito que merece.
Então ele pediu para ficar de pé e me inclinar um pouco e abrir bem as pernas.
Assim o fiz, pensando que iria levar no cú de novo, fui surpreendido por uma língua no meu rabo me levando a loucura e cada vez mais ele enfiava a língua e eu não aguentando mais de tanto tesão falei que ia gozar e para minha surpresa seu Pedro pede para abrir mais as pernas e ponhe a boca no meu pau e eu gozo na sua boca, ele sorve tudo e vem e me dar um beijo e divide comigo a minha própria porra. tomamos um banho e batemos uma punheta no outro e ele me deixou no quarto.
Durante a reforma aconteceu outras vezes, mas isso eu conto depois.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gordogulososp

gordogulososp Comentou em 19/10/2017

Votado que delicia vários machos ao mesmo tempo que gostoso

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 21/02/2016

Sortudos BETTO

foto perfil usuario ursopeludosorocaba

ursopeludosorocaba Comentou em 10/12/2015

Delícia...adorei.....muito bom

foto perfil usuario hunter50

hunter50 Comentou em 30/11/2015

delicia teu conto... pode serso fantasia...mas ta bem delicioso... a MARCHI eu contrato pedreiro ou outro trabalhador e dou café e almoço sim...e nem transo com nenhum...pq sou casado e num posso me arriscar a ser descoberto.

foto perfil usuario marchi

marchi Comentou em 22/11/2015

pelamor hein,,, quem contrata pedreiros para dar cafe da manha e almoço???? QUE VIAGEM NA MAIONESE,,, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

foto perfil usuario rabo guloso

rabo guloso Comentou em 18/11/2015

Quanto mais homem gozando na gente melhor.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


109040 - Depois de uma perda inesperada, tive um " consolo " enorme de um colega da época da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 7
87225 - Um rapidinha com o flanelinha. - Categoria: Gays - Votos: 7
78008 - Chegando em casa após ser assaltados - Categoria: Gays - Votos: 8
77644 - Assaltados na estrada e fudido no mato. - Categoria: Gays - Votos: 9
77237 - Na noite de Natal comi mais de um "peru" - Categoria: Gays - Votos: 9
76244 - Dando um de voyeur sem querer, mas depois querendo - Categoria: Gays - Votos: 4
76192 - Natal com o Júnior e o garçom do Hotel em PE - Categoria: Gays - Votos: 8
76126 - Júnior, de ajudante a namorado. - Categoria: Gays - Votos: 7
75047 - Uma rapidinha no terreno baldio - Categoria: Gays - Votos: 12
74923 - O Ajudante Negão ficou em minha casa - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil whallysonsilva
whallysonsilva

Nome do conto:
Dando o cú a pedreiro e seus três ajudantes

Codigo do conto:
74333

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/11/2015

Quant.de Votos:
35

Quant.de Fotos:
0