Já era 8:30.tinha que acordar.hoje começa as aulas na faculdade e eu não podia me atrasar.fiz minha higiene e desci pra tomar café. aguentei todo o falatório de minha mae e meu pai sobre eu não faltar nem me meter com gente errada.subi,escovei os dentes e parti. Meu pai me levou de carro,enquanto dirigia,eu me concentrava em olhar o nada,esperando chegar na faculdade para mais um ano de trabalhos,chatisse e acordar cedo.devem ter passado uns 10 minutos e então chegamos.Fiquei impressionado com o tamanho do lugar.Estava lotado de jovens e pais, alguns chorando,outros rindo.Me despedi do meu pai,que me desejou boa sorte.O Dia tava sol,mais não forte.o que era bom. No caminhão, avistei várias caras lindos e meninas também. Nunca me senti atraido por um cara,mais sempre quis beijar um.Encontrei minha sala,que pra meu azar, já estava cheia,restando apenas três lugares.Me sentei e esperei o professor,que logo chegou junto com uma menina e um garoto... E que garoto!bonito,meio alto,olhos cor de caramelo e todo sorridente.mais um pouco e eu teria avançado em cima dele.Ele era muito gostoso. Até que então pra meu azar,o professor começou a aula,fazendo eu esquecer por um minuto o garoto que eu estava pensando..
-Bom Dia Pessoal! Hoje vamos começar a falar sobre
- Sim,eu cursava
Logo a aula acaba e vamos para o "intervalo". Por sorte acabei fazendo algumas amizades com conhecidos e passei o intervalo com eles.Conversamos sobre tudo,inclusive eu.Acabei falando que não me definia sexualmente e que nunca namorei e tals.Gabriele falou que já tinha namorado umas 300 vezes e que perdeu a virgindade com dois caras enquanto Luiz falava que já namorava a quase 2 anos,o que me deixou impessionado,por que ele era muito nerd,e foi o 1 nerd que ja vi namorar na minha vida.Voltamos a sala e aulas seguiram normalmente.Algumas apresentações, brincadeiras e conversas.Já considerava gabi e lu melhores amigos,me sentia bem com eles pro perto. Estava eu concentrado na aula e alguem me chama,era o garoto lindo que entrou hoje na sala.Fique feliz até ele falar bem no meu ouvido.
-Me empresta uma caneta?
Eu fiquei em choque.não sabia oq fazer.
Me apressei e peguei a caneta preta e dei a ele. Só conseguia pensar em como o hálito dele era quente e bom.sera que beija ele seria bom?esqueci esse pensamento e voltei a aula. Logo ele que acabei ele entregou a caneta e me agradeceu.voltei e arrumei minha mochila e fomos embora.Me despedi dos meus amigos,trocamos números e esperei meu pai.Enquanto falava com mamãe,meu olhar bateu com aquele garoto,que estava conversando com alguns amigos,talvez os populares da escola.Meu pai chegou e fomos pra casa.falei como foi a aula,meus novos amigos e tudo mais.Ele me deixou em casa e eu subi enquanto meu pai foi pro trabalho.Logo sai e fui para meu curso e depois passei num subway. Voltei e fiquei em casa, conversando com meus novos amigos.Jantei e fui me deitar.acabei pensando mais naquele garoto do que no meu dia.capotei logo em seguida.