Assim que cheguei,a festa já estava bombando e tava bem lotada. Fazia anos que não ia a casa da gabi. Cumprimentos ela e seu irmão, que alias era um moreno alem de super gostoso,extremamente mente aberta e legal. Conversamos rapidinho e logo estava bêbado com minhas amigas e curtindo muito. Até que meu olhar encontrou o dele . Como assim ele esta aqui? Eu me perguntava. Jurava que não ia ver ele na festa,mais ele estava ali. Me olhando como se tivesse me vigiando. Pensei em tentar sair de lá e ir embora ou pegar alguem só pra ver a reação dele. Mas algo me falou pra ir falar com ele e foi oq eu fiz. Não sabia o nome dele,nem se ele realmente tava me olhando,já que estava meio alterado. Por algum motivo,meu coração começou a bater mais rápido cada vez mais que chegava perto dele.
-Oi
-Oi
-td bem com você?
- to e com você?
- to legal
Percebi que ele estava meio tenso e com vergonha. Então parti logo ao ponto.
- pq vc me olha tanto?
Ele deve ter demorado uns 15 segundos pra processar e responder a minha pergunta. Fico mega vermelho e eu começei a me sentir culpado. Foi então que eu pensei eu me desculpar mais ele me cortou
-é que eu acho você muito bonito.
Começei a rir bem alto. Não acredita que um cara falaria isso pra mim. Eu já sabia desde pequeno que não gostava de mulheres mais nunca me apaixonei por nenhum homem e nem mesmo fui elogiado algum dia. Mais senti que as palavras que saíram da boca dele era bem verdadeiras.
- Sério? Eu nem sou tudo isso rsrs
- Pra mim você é sim. Muito mais que bonito.
Agora foi minha vez de ficar vermelho. Não sei oq eu senti naquela hora,mais o olhar dele era tão sexy e puro ao mesmo tempo,que parecia que ele me chamava pra mais perto. Lindos olhos verdes. E por impulso,acabei chegando mais perto dele e então o beijei. Não sei o que passou pela minha cabeça mais estava com muita vontade de provar aquela boca carnuda dele.