Estamos juntos a quase 4 anos e em pouco tempo temos muita história para contar, me sinto muito completo com ela, sempre topou tudo que eu pedi e me satisfez por completo.""""
>>> Quebramos a cama <<<
E no dia que vou relatar não foi diferente, estávamos numa festa em casa regada a muita bebida e som alto, dentro de algumas horas todos estávamos fora de si e a festa estava longe de acabar. Eu conversando com um amigo meu Alberto ( nome fictício ) e minha esposa estava conversando com a esposa dele Carolina ( nome fictício ), eu estava falando com Alberto que estava louco para ter um momento sozinho com minha mulher aproveitar a briza da cachaça e descontar todo ódio nela, mas ngm estava afim de ir embora por que ainda tinha mt bebida e comida.
Então eu peço para ele dar uma olhada na festa enquanto eu subo com minha esposa no meu quarto rapidinho, chamei minha esposa e subimos a escada para o quarto. Quando entrei não pensei duas vezes, já joguei ela na cama e comecei beija-la, seus peitos colados em mim e no seus olhos mostrava que estava louca para fuder cmgo, então ela já pegou meu pau e começou alizar ele e eu comecei a dar dedadas na xota dela, que já estava super molhada.
Depois de alguns minutos nesse vai e vem, coloquei ela de quatro e quando vi aquele rabo gostoso e empinado pra mim coloquei com força nela e começamos a fuder com força, ela gemia alto de tesao e a cama estava fazendo mt barulho, mas o som da festa abafava e ninguém percebeu.
Continuei meter cada vez mais forte e de repente a porta se abre e entram no quarto "Alberto" e "Carolina" e pegam agente ali no ato, minha esposa toda descabelada, com a bunda vermelha pqe tomou várias tapas quando tava de 4
Pedimos pra eles fazer o que quiser na outra cama, pqe agente não ia parar o que tava fazendo, então minha esposa já veio me mamando e pediu pra vir sentando por cima, eu deitei na cama e ela já pulou em cima de mim encaixou a rola e começou a cavalgar por cima de mim, eu olhei para a cama ao lado e parecia que não estava acontecendo nada, nenhum gemido , nenhum barulho, Nada! E minha esposa não parava nem para tomar um ar, pulava em cima de mim num vai e vem muito gostoso, não demorou muito e ela gozou.
Pedi para ela deitar de lado na cama pra eu poder gozar coladinho com ela, então ela deitou e levantou uma perna para eu poder encaixar nela, quando olhamos para frente "Alberto" e "Carolina" tá num Papai e Mamãe mas muito devagar, tudo tava acontecendo sem mt barulho , e a minha esposa estava adorando ser fudida com força igual uma puta.
Pedi para ela deitar com a barriga pra cima , coloquei a perna dela no meu ombro e encaixei meu pau nela até o talo, na hora ela deu um gemido alto e pediu para pegar com força, comecei a meter nela e beija-la, ela gemia e me apertava, estava com muito tesao e estava bebado nada ao meu redor ia me atrapalhar eu gozar, cada vez tava metendo mais forte e ela gemia alto, quando do nada a cama quebrou e os dois que estavam na cama ao lado pararam e olharam assustados, mas minha esposa pediu para continuar que não estava nem aí só queria sentir meu gozo quente dentro dela.
Então continue metendo e ela num gemido gostoso pedindo pra mim gozar, mandei um jato mt forte dentro dela que os olhos dela regalou quando sentiu dentro dela, nos deitamos lado a lado e ficamos nos beijando. Depois que lembramos que o casal estava ao lado e havia acabado Tbm, mas nada se comparada a Putaria que eu e minha esposa fazemos. Com certeza vou ter muitas história para contar para todos vcs
Excitante e cheio de erotismo. Votado
kkkkk, muito boa, votado