Fudendo no mato

"""Olá!!! Meu nome é João, tenho uma esposa chamada Maria, altura média, morena, seios fartos, bunda grande , muito gostosa.

Estamos juntos a quase 4 anos e em pouco tempo temos muita história para contar, me sinto muito completo com ela, sempre topou tudo que eu pedi e me satisfez por completo.""""

>>> Fudendo no mato <<<

Era um domingo, num aniversário de um amigo nosso, estávamos todos bebados, bebendo deis de tarde, quando foi por volta de 8 horas da noite. Não estava mais enxergando nada, e meu vendo ela louca tbm já passava mil putarias na minha cabeça.

Mas não tinha um local para irmos, não tínhamos nosso carro nessa época, ngm conhecido morava perto para podermos ir ape. Então peguei ela e fomos dar uma volta, fomos abraçados e cheio de fogo atrás de algum local.

Me lembrei de um local que ouvi uma vez, uma mata que tem atrás de um prédio ali mesmo na rua. Mas não sabia como era o movimento lá, ainda era cedo, alguém podia passar por ali e nos pegar no Fraga.

Mas já estávamos bebados, excitados, nem pensamos mt nisso e fomos para lá, era uma ladeira que tinha umas árvores que deixava o lugar escuro e dificultava a visão de quem passava na rua.

Não enrolamos e já abaixei a calça dela, ela se apoiou na árvore e se empinou pra mim. Encaixei nela, e já comecei meter nela. Dava pra ouvir barulho de moto passando na rua de baixo, pessoas caminhando e conversando na rua de cima.

Nada iria nos parar, estávamos bebados, muito fogo, e todo aquele perigo de sermos fragado só aumentou nosso tesao. Eu metia nela, e tampava a boca dela pra ela não fazer nenhum barulho. Ela segura na árvore para dar apoio, mas o local não era bom e não estávamos bem posicionado.

Então me encostei num muro que tinha ali que quem passa-se na rua de baixo conseguia ver. Ela ia pra trás e pra frente fazendo todo movimento, estava cheio de tesao, pegava na cintura dela e forçava pra ir mais rápido.

Carros e motos não parava de passar, não podíamos demorar, nessa altura alguém já podia estar nos observando, virei ela a apoie na parede e peguei ela com força, meti sem parar. Avisei ela que ia gozar, ela então se ajoelhou e mamou tudinho.

Como essa puta adora leite, me deixa apaixonado e mais tarado, saímos de lá rapido, demos uma olhada não vimos ngm e fomos embora. Quem sabe um dia não volte lá, e reviva todo esse momento.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 30/11/2015

q delicia, adoro essas rapidinhas, votei, se ela quiser uma rapidinha aqui com o coroa, estou a disposição




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


74943 - Putaria no caminhão - Categoria: Fantasias - Votos: 2
74898 - Putaria no carro - Categoria: Fantasias - Votos: 4
74896 - Putaria na hidromassagem - Categoria: Fantasias - Votos: 4
74895 - Quebramos a cama - Categoria: Fantasias - Votos: 4
74894 - Boquete no Shopping - Categoria: Fantasias - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jovemcasal

Nome do conto:
Fudendo no mato

Codigo do conto:
74897

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
29/11/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0