A putinha do titio

Eu e meus pais viajamos para São Paulo no carnaval do ano passado (2014). Junto conosco veio meu tio Hélio. O tio mais perfeito dentre os irmãos do meu pai. E naquele Natal eu precisava transar com ele.
Não sei se acontece com todos os gays, mas sempre tive tara por quase todos os meus tios. Mesmo qua não muito bonitos, era aquela coisa de familia mesmo. Eu precisava pegar pelo menos um deles. O tio Hélio era o melhor. Alto, barbado, peludo, e ainda tem aquele tanquinho da juventude. Meu pai dizia que ele ainda malhava. Não que eu adore homens malhados, mas quando se trata de titios, sempre prefiro aqueles bem definidos.

Ao chegar na pousada, meus pais foram direto pra praia. Eu já esperava isso, sempre odiei o mar, preferia ficar na piscina. Claro que já tinha segundas intenções nisso, porque sabia que meu pai não ia me deixar sozinho ali, então falei para o tio Hélio ficar. E foi aí que tudo se desenrolou.

Com o tio Hélio lá fora, decidi arrumar um jeito de fazer com que ele perceba meu interesse nele. Tirei as roupas, me deitei na cama de bumbum para cima e fiquei lendo, com as pernas balançando, pronto pra ser desejado por aquele homem.
Depois de quase meia hora, ele entra:

- Opa, desculpa aí Kauã
- Tudo bem tio, eu estava só lendo. Você quer alguma coisa? ( Olhei para ele como uma cadela no cio. Quase implorando pra ele me dominar e me deixar de quatro. Então ele fecha a porta. Naquele momento eu soube que ele tinha percebido meu interesse )
- Porque você esta sem roupa?
- Serio que o senhor não sabe? Qual é tio? O senhor sabe que eu sempre quis que o senhor me comesse. Sempre joguei indiretas.
- Verdade. Eu sempre soube sim. Mas nunca poderia garantir. Aqui não posso Kauã, tem que ser em outro lugar.

Então saímos para qualquer motel próximo dali e barato. Deixamos a chave na recepção. Assim que chegamos, sento na cama, quase babando por aquele homem, ali, em pé na minha frente, de sunga, regata e boné.

- Se seu pai souber dessa história, vai dar confusão. ( Ele veio na minha direção. Comecei a acariciar seu pau dentro da sunga vermelha. Até que senti aquela pica totalmente dura. Ele fazia ela pulsar. Só para me provocar. ) - Gosta de sentir meu pau é? Fica de quatro no chão, quero ver você igual uma cachorra.
- Desse jeito? O titio gosta assim?
- Desse jeito mesmo. Agora late, com a língua pra fora. ( Comecei a latir. Só ali percebi que meu tio gostava de me ver sofrer. Ele pegou o cinto da minha bermuda que estava no chão, amarrou em meu pescoço e fez uma coleira para sua cadela no cio )
- Titio, quero te chupar.
- Tá com fome é? ( Ele tira a sunga e pula um cacete grosso. Era grande comparado ao meu, não era como aqueles de filmes pornos. Mas acredito que nunca tenha visto uma rola tão grossa como aquela. Coloquei na boca, saboreando o liquido gostoso que saia, era salgado, poderia ficar viciado naquilo. ) - Deita aí que eu vou fazer tu engolir isso rapidinho. Arregaçar essa garganta.

CONTINUA ...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


72019 - Arregaçando seu rabo ( VERÍDICO ) - Categoria: Gays - Votos: 6
71978 - Quero transar com meu pai ( part 2) - Categoria: Gays - Votos: 18
71640 - Quero transar com meu pai ( part 1) - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil mkiasantos
mkiasantos

Nome do conto:
A putinha do titio

Codigo do conto:
74949

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/11/2015

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0