Confesso que não gosto de moleques. Prefiro os mais velhos, com mais experiência.
Tenho um fetiche por professores, principalmente na epóca de escola tinha um professor que queria muito dar para ele , ele é gato, 40 anos de idade, cabelos médios e cacheados, sempre de roupa social, alto e bem dotado, falo isso porque uma vez vi ele de pau duro olhando para minha bunda.
Certo dia de escola , fui de legging branca , claro adoro provoca e ser putinha , a camiseta obrigatória e tênis. Tivemos a terceira aula de química e assim que tocou o sinal do intervalo, todos desceram mas meu professor me disse que precisava conversar comigo.
-Ei, Bruna. Pode me ajudar com algo?
-Posso sim professor...- Eu corei e fui até ele. Ele fechou a porta e passou com chave!
-Sabe Bruna... Você anda muito gostosa ultimamente e meu pau não aguenta sua putinha... Eu não consigo prestar atenção em nada. Só penso em sua bucetinha e o quão ela deve ser apertada e molhadinha. Sua cadelinha...
- Sua cadelinha meu macho.
- Quer sentar um pouco no meu colinho, delícia?
-Claro que quero... -Sentei em seu colo e ele acariciou minha bunda e meus seios, começou a me beijar e senti aquele pinto gostoso subindo e ficando duro. Estava louca de vontade dele me comer toda. Ele começou a roçar a piroca em minha bucetinha e falou:
-Não aguento mais, ninfetinha ... Vou te comer forte antes de tocar o sinal e os alunos voltarem!- Ele tirou minha legging e botou seu pau para fora. Ele começou a passar por meu clitóris e começou a meter de leve.
- Falei mete o mais rápido que for capaz. Essas são as normas para comer minha bucetinha... -Eu sussurrei.
Ele me deitou em sua mesa de professor e eu deixei minhas pernas o mais abertas possíveis para ser bem gostosinho...
-Geme cadela! Geme! - Ele começou a meter forte seu pau e eu gemi igual uma puta louca por aquele pau e pedi para ele meter mais rápido, e ele meteu com seu pintão no melhor ponto.
-Ah não paraaa isso acaba com minha buceta, ela é toda sua!
Ele continuou metendo mais forte e rápido e sem parar. Gemendo também.
Até que ele gozou todo e me deixou toda melada...
-Ah vamos fazer isso todo dia putinha!
Vou te chamar sempre que senti tesão cadela, afinal a culpa é sua e bateu na minha bunda .
Apenas sorri e sai andando pra me limpar , logo o sinal bateu pra voltar para aula e nossos olhares era os melhores na aula , e sempre quando da dou a bucetinha até hoje pro meu ex professor.
então gosta de coroas, vem me conhecer. quem sabe te pego um dia, putinha, vai levar muitos tapas na sua bundinha, kkkkkkkk, bjs votato
Delicioso. Um conto muito querido. Amei e votei
É muito bom realizar um desejo, uma fantasia. Gostei e votei.
Foi com tudo! Heim Bruninha!!! Delícia!!!