- oi gatinha volta aqui precisamos terminar , só que agora tem mais rola pra te satisfazer ninfeta...
- deixa pra outro dia , já está tarde
- Vai ser agora e nesse beco você vai libera essa buceta
Comecei a andar com medo já , eles pegaram no meu braço com força e disseram:
- Calma gatinha se começa agora tem que termina sua puta
- Me larga!
- Não antes de você fazer umas coisas pra gente
- Fazer o que ja te fiz gozar
Eles não responderam e começaram a passar a mão em mim eu estava de frente para um deles e o outro estava atrás de mim alisando minha bunda e esfregando o pau na minha bucetinha. Eles estavam num tesão louco, Disse a eles para não fazer nada alem, acho que com isso despertei mais seu desejo e eles começaram a me violentar de uma maneira tão gostosa que acabei gostando, quando ele virou e disse sua vez de me chupar, suguei cada milimitro daquelas picas gostosas, logo tomei na cara muito esporro, chupei os dois! eles me beijaram, quando terminaram, eles me soltaram eu dei um tapa bem na cara e xinguei de todos os nomes os dois, nisso revidaram e deram vários tapas tão fortes na minha bunda. Nisso já tiravam as bermudas e cuecas deles e comecaram a abaixar meu short e eu estava lutando e dizia:
- Por favor, não façam isso, por favor.
Quando viram que eu estava sem calçinha disseram:
- essa puta tá querendo se fazer de santa, a vadia é safada
e eu me debatendo pedindo para que não fizesse aquilo. Mas ao verem minha bundinha, enfiou de uma vez, eu comecei a chorar e davam umas estocadas fortes, ele tava me rasgando toda. me chamando de vadia, o outro disse que ia me dar prazer, se ajoelho e começou a sugar minha bucetinha, ela se encharcou toda, e eu gozei, tavamos todos com muito tesão, o outro continuou bombando e eu chorando desesperada falava:
- Para ,por favor eu imploro.
Ele falava: - Cala Boca vadia, e para de chorar , provoca agora aguenta que a gente vai come esse cuzinho também.
Nisso o outro metia no meu cuzinho com muita força ele ainda demorava para gozar, de propósito, só para ficar sentido o pau no meu cuzinho quente , mas tava com muito tesão e pedi pro outro meter na minha bucetinha, ele enfiou com força e ficou fazendo vai e vem mais rapido ainda e eu me sentindo arrombada pelos dois Ao mesmo tempo, foi muito bom, começei a rebolar e quando vi os dois tinham gozado, foram uns 30sg. De gozo na minha bundinha e na minha bucetinha, gozo deles escoria pelas minhas pernas, logo o que tinha comido meu cuzinho, começou a me lamber, e sugava meu grelinho e eu alternava, um chupava a buceta, outro chupava o cuzinho , não demorou muito e nos três gozamos novamente , engoli todo o gozo deles e vim embora com a bucetinha e o cuzinho arrombado
q putinha, vadia, cadela, se pego no beco, hummmmm, delicia, votado
Bruninha! Negou, mas aproveitou tudo da melhor forma possível!!! Belo conto! Muito Excitante! Delícia!!! Parabéns!!! Tem meu voto!!!
Que delícia...vc é bem safadinha...
Lindo. Cada vez melhor e bem escrito. Voto muito merecido.