Sou casada a 24 anos e sempre tive uma vida sexual normal até que desde o início deste ano minha vida mudou! Traí meu marido a primeira vez em janeiro e de lá pra cá, viciei.... uma vez por mês eu o traio, e sem arrependimentos. Já descrevi vários fatos aqui e não posso deixar de falar sobre o último.
Depois de encontrar um ex-namorado no ORKUT e manter um papo discreto ele me convidou pra nos encontrarmos. Fiquei meio apreensiva, mas marcamos num barzinho aqui na Vila Madalena e ao encontrá-lo, ao vivo e em cores, tremi!!!
Ele estava muito mais bonito e charmoso do que antes e cheirava um perfume maravilhoso...
Bebemos muito e ele finalmente me convidou pra conhecer seu apartamento que ficava a apenas duas quadras do barzinho.
Sabia que se eu fosse até lá, ele iria querer transar comigo, mas mesmo assim eu topei, afinal eu estava babando por ele e era isso mesmo que eu queria!
Ao entrarmos no apartamento que era lindo, ele me ofereceu um vinho e eu prontamente aceitei pois estava muito ansiosa. Após duas taças de vinho branco gelado ele me convidou pra ver a vista do terraço que era muito linda mesmo. Ele pegou as taças de vinho e fizemos um brinde aos velhos tempos quando de repente me puxou pela cintura e me beijou na boca. Amoleci todinha e ele me puxou contra seu corpo e começou a beijar minha orelha e meu pescoço. Fui as nuvens enquanto suas mãos percorriam meu corpo levantando meu vestido e vasculhando meu corpo todo. Em poucos minutos estávamos nus nos beijando e nos chupando todo!
Quando eu vi o tamanho do pau dele, quase desmaiei de tão grande que era, e ele pedia pra enfiar na boca....mal coube de tão grande e grosso que era mas assim mesmo eu mamei aquela pica toda.
Assim que seu pau ficou duro ele me deitou no sofá e começou a chupar minha grutinha que logo ficou molhada e ele atirou aquela pica toda na portinha da minha xana e começou a penetrar. No início doeu um pouco mas logo depois eu comecei a gozar feito uma louca!!!
Ele pediu para eu ficar de 4 pois queria enfiar toda sua vara na minha buceta e prontamente atendi até sentir minha buceta totalmente invadida pela aquela pica colossal.
Me sentia totalmente rasgada com aquela imensidão toda quando ele tirou fora seu enorme pinto e foi até a cozinha falando que ia me fazer uma surpresa.
Voltou com um vidro de maionese dizendo que iria realizar um sonho que desde os tempos de namoro ele queria comer meu cuzinho.
Tremi toda e disse que eu não iria agüentar quando ele me pegou no colo, mamou meus peitinhos por 10 minutos, me deixou de 4 e começou a lamber meu “botãozinho”. Ele me lambeu tanto o cú a ponto deu pedir pra ele me foder, o que ele fez rapidinho. Lambuzou meu rego com muita maionese e começou a roçar meu cuzinho com aquela enorme vara. Quase não agüentei quando passou aquela cabeçorra enorme mas ele punha e tirava com muita maionese até que senti entrar toda aquela vara. Eu gemia e uivava feito uma louca até ele encher meu cú com sua porra quente e gostosa que vazava pelos lados... nunca vou esquecer aquela pica no meu rabo!!
Depois de descansar um pouco, me recompus, e ao me vestir senti falta da minha calcinha!!!
Voltei pra casa escorrendo porra pelo cu e pelas coxas mas com a sensação de ter sido fudida pelo maior macho da minha vida....um ex-namorado!!!
Gostei. Conto muito interessante. Votado.
Lindo rabinho e delicia de conto