Dei pro dono da oficina - Segunda parte

Dei pro dono da oficina – Segunda Parte

Como eu tinha contado no relato anterior – Dei pro dono da oficina – ele disse que tinha gostado de me comer e se quisesse voltar pra repetir a dose ele adoraria foder meu cuzinho.

Fiquei uma semana pensando naquele dia e estava ficando agoniada quando o telefone tocou e era o mecânico dizendo que tinha passado uma semana e que meu carro precisava passar por uma revisão pra verificar se estava tudo em ordem com o conserto.

Aleguei que o carro estava ótimo mas ele insistiu em fazer a tal da revisão. Eram 9 da manhã e ele disse que viria buscar o carro. Aceitei e após alguns minutos me ligaram da recepção avisando que vieram buscar meu carro. Retoquei meu batom, ajeitei meus cabelos e fui levar a chave mas me decepcionei ao ver que não era o dono da oficina e sim um funcionário. Entreguei as chaves e voltei pro trabalho intrigada com o fato de não ter vindo o dono e sim o empregado.

Era quase meio-dia quando me ligaram da oficina dizendo que o carro estava pronto e eu disse que iria sair pra almoçar e que eu mesma pegaria o carro. Na verdade eu estava louca pra saber porque o dono da oficina não veio buscar o carro pois da outra vez ele disse que gostaria de me ver novamente e que queria comer meu cuzinho e como passei a semana toda pensando nisso, queria tirar tudo a limpo.

Foi a pior coisa que eu fiz!!! Chegando na oficina perguntei do dono e disseram que ele estava no escritório. Me dirigi até lá e ele simplesmente disse que o carro estava pronto e que não teria que pagar nada pela revisão. Fiquei puta da cara e perguntei: “Só isso?” e ele respondeu:”O que mais você queria?” eu perguntei se ele lembrava de mim e afirmando que sim eu perguntei se ele havia gostado mesmo da nossa transa e ele confirmando eu perguntei se ele não queria fazer o que ele disse que gostaria: comer meu cu!

Ele levantou-se, se aproximou de mim, me puxou pelos cabelos me deixando bem perto do seu rosto e perguntou se era isso mesmo que eu queria. Olhei bem pros seus olhos azuis e disse que eu queria sim que ele comesse meu cuzinho.

Ele me puxou e me deu um beijo na boca estonteante. Fechei os olhos e curti aquela boca deliciosa. Ficamos assim alguns minutos e logo depois ele foi invadindo meu corpo com suas mãos. Na minha bunda, nos meus seios e enquanto ele beijava minhas orelhas, meu pescoço ele ia tirando minha blusa, meu sutiã e passou a mamar meus seios e eu de olhos fechados sentindo o maior prazer da minha vida. Lentamente ele me lambia toda até descer pra minha barriga tirando minha saia e minha calcinha e enfiando sua língua quente na minha buceta encharcada.

Me pegou no colo com a maior meiguice dizendo que eu nunca esqueceria aquele dia. Gentilmente ele me deitou no sofá do escritório e continuou a xupar minha xaninha e eu o puxava pelos cabelos pedindo pra me fazer feliz, que eu seria todinha dele e que ele fizesse o que queria, que eu seria a puta dele.

Nunca pensei que alguém pudesse ficar beijando e chupando tanto tempo assim pois eu já tinha gozado duas vezes e ele brincando comigo. Pedi pra ele me foder logo pois não tava agüentando de tesão quando ele direcionou sua pica pra minha boca. Não tinha percebido no outro dia como era tão grande e como aquilo tudo tinha entrado na minha buceta e ele pediu pra chupar. Mal cabia na minha boca... era muito maior e mais grosso que do meu marido mas mesmo assim eu o engoli todinho. Logo depois ele me pôs de quatro no sofá e tremi de medo pensando que ele fosse deflorar meu cuzinho mas senti logo sua pica procurando minha buceta molhada e rapidamente estava tudo dentro e ele passou a socar sua pica em mim me levando as alturas.

Gozei mais duas vezes e ele nenhuma. Ai ele levantou-se, pegou uma lata de graxa, besuntou meu rabo de graxa e começou a por um dedo, dois, três até sentir que eu estava relaxada e em seguida direcionou seu cacete no meu cuzinho que em poucos segundos engoliu tudinho. Doeu muito no começo mas logo depois senti um tesão incrível. Ele começou a bombar na minha bunda enquanto eu gritava e pedia pra ele arrombar meu cofrinho. Ficamos assim uns 5 minutos quando pude sentir ele gemendo e enchendo meu cu com sua porra quente e gostosa.

Ele se levantou e eu fiquei deitada de bunda pra cima quando pude sentir de novo seu pinto roçando minha buceta. Não acreditava naquilo e empinei minha bunda pra cima pra facilitar a entrada daquela tora e em poucos minutos eu estava gozando de novo quando ele tirou da minha buceta e posicionou no meu cofrinho e numa estocada só já estava sentindo tudo dentro. Ele bombava com força e meu cu já estava ardendo quando senti sua porra me inundando de novo. Cai acabada no sofá e tomei o maior susto quando vi que era outro homem que tinha acabado de me foder. Era o irmão dele que tinha vindo buscá-lo pra almoçar e depois de assistir o irmão me comendo ele simplesmente acabou de me arrombar.

Os dois simplesmente se arrumaram e saíram pro almoço me deixando arriada no sofá. Me levantei e senti que saia porra do cu e da buceta. Estava alagada e arrombada e meu cu ardia e estava cheio de graxa. Me limpei com o jornal que estava ali e me vesti, só que não achei minha calcinha. Fui pra casa tomar banho e resolvi deitar pra relaxar. Quando meu marido chegou perguntou o que havia acontecido por estar tão cedo em casa e eu aleguei que estava com dor de cabeça e ele foi fazer um chá pra mim. Isso aconteceu faz 10 dias e ainda não consigo sentar direito, mas estou feliz mesmo, pois virei uma senhora casada mal amada mas agora bem comida !

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lei33nad

lei33nad Comentou em 03/04/2016

boa noite gozei gostoso lendo seu conto vc adora dar cuzinho quero comer seu bem gostoso

foto perfil usuario depolli

depolli Comentou em 17/11/2015

Estou apaixonado por vc deve ser linda gostosa e maravilhosa com uma buceta perfeita lindo conto votado gozei muito me imaginando estar no lugar dos dois caras parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


91206 - Fui na costureira e transei com o marido dela - Categoria: Coroas - Votos: 4
89950 - Festa de fim de ano - Categoria: Coroas - Votos: 6
89609 - Meu marido sempre me incentivou até que aprendi - Categoria: Coroas - Votos: 12
89546 - Fui tomar injeção e acabei sendo enrabada – final - Categoria: Coroas - Votos: 7
88344 - Fui tomar injeção e acabei sendo enrabada - Categoria: Coroas - Votos: 33
81338 - Fui comprar sapatos e trepei gostoso - Categoria: Coroas - Votos: 8
80307 - Dei para o amigo do meu ex-marido - Categoria: Coroas - Votos: 5
78204 - Entrevista de emprego ... me dei mal e bem! - Categoria: Coroas - Votos: 8
77509 - Reveillon na praia - matando a saudade - Categoria: Coroas - Votos: 2
76617 - Réveillon 2016 - Categoria: Coroas - Votos: 3
75263 - Matando a saudade da minha primeira traição - Categoria: Coroas - Votos: 7
75250 - Minha primeira vez com uma mulher e seu filho - Categoria: Coroas - Votos: 10
75236 - Ex-namorado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
74261 - Revellion na praia - Categoria: Coroas - Votos: 2
74176 - Dei e dou até hoje no trabalho - Categoria: Coroas - Votos: 10
74173 - Viciei em dar o rabo - Categoria: Coroas - Votos: 16
8877 - Traí uma, duas, três vezes e viciei!!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
8876 - Fui comida no terraço - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
8467 - Dei pro dono da oficina - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
8405 - Indo pro Guarujá - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
8248 - Trai meu marido no Guarujá - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
7943 - Trai meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico vireiputa

Nome do conto:
Dei pro dono da oficina - Segunda parte

Codigo do conto:
8759

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
20/07/2006

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0