Recém-casados. Festa. Finalmente a lua de me. A consumação dos votos.
O taxi nos deixou na pousada de montanha. Era uma noite gelada, mas estávamos dispostos a esquenta-la bastante.
- Põe esta venda nos olhos – disse para minha esposa – quero fazer uma surpresa para você.
- Sério? – disse ela incrédula – para de bobagens amor, não precisa disso.
- Põe, por favor.
- Esta bem.
Vendada, coube a mim conduzi-la escada acima para nossos aposentos. Ela toda de vestido, véu e grinalda. Eu de terno escuro e sóbrio.
Abri a porta e tirei a venda. Vi a surpresa nos olhos daquela mulher.
- Você não fez isso? – ela não sabia se ria ou chorava – Você é louco? Nunca pensei que...
Calei a boca dela com um beijo.
- Vá e divirta-se!
Sentei na cadeira, enquanto minha esposa seguia incerta para a cama, onde três camaradas a esperavam tesudos e ansiosos. Ela ainda me jogou um sorrisinho inocente. Mas já era tarde de mais. Ela sempre quis isso, desde nosso namoro, mas como eu nunca nego nada a esta mulher...
Eles rasgaram seu vestido com os dentes e com as mãos como seu eu não estivesse ali. Ignoraram-me. Eles tinha estado na festa. Não precisei paga-los, eram amigos de alguns de nossos parentes ou não. Não os conhecia nem de vista. Sabia que eles a desejavam desde àquela hora. Quem não desejaria uma mulher como aquela?
Tirei o pau da calça e me masturbei, enquanto minha esposa era violada por aqueles caras que eu nem me preocupei em perguntar os nomes. Ela estava feliz, eu sabia. Demorou para se soltar, mas logos seus gemidos e gritos começaram a soar cada vez mais natural e prazeroso. Parecia musica para os meus ouvidos. Quando ela gozou, eu gozei também.
Eles esporraram na cara dela, na boca e nos seios.
Quando ficamos sozinhos, na cama, finalmente, beijei seu corpo nu com volúpia. Amei minha mulher como nunca antes. Consumei nossa paixão. Quando eu já não tinha mais forças ela me disse:
- Eu quero isso pelo resto de minha vida.
Eu nunca nego nada a esta mulher!
muito bom seu conto cheio de tesão amei ler parabéns
Que surpresa.
Fantástico e delicioso. Votado.
muito bom
Conto espetacular. Bem escrito,simples, sem rodeios. Que surpresa pra ela. Parabens. Tem meu voto.
Queria estar la também, para deliciar com sua esposa.
um desejo sexual nunca quer dizer que fulano ou fulana e corno(a) se vc ama de verdade e sabe que seu ou sua parceira(o) tem um fetiche e vc possa realizar porque que não,se o melhor do casal e a sinceridade e a vontade de um satisfazer o outro em toda a sua plenitude,o importante e os dois serem felizes,não importa o que façam um para agradar o outro ou os dois. bjosssss para o casal.
nossa q surpresa, adorei, votei, quero ela um dia tem possibilidade?