Há uns dois anos, quando estávamos transando, comecei a fantasiar com ela dizendo que queria vê -lá com outro homem na cama. No começo ela ficava calada, mas depois ela dizia que queria outro pau, fuder com outro
macho. Ela tem um colega de trabalho chamado Paulo, com seus 40 anos de idade de quem ela disse que gosta muito como amigo. Com o tempo, quando transávamos, eu comecei a falar que queria que o Paulo estivesse aqui pra comê-la. E ela sempre fantasiava com ele. Quando terminávamos, ela dizia que era só brincadeira.
Com o tempo, acabei desconfiando dela com este Paulo é um belo dia, peguei o celular dela é pra meu choque, peguei umas mensagens traçadas ente eles dois onde ela falava que tinha gostado muito de ontem à tarde, e ele disse que ainda estava com o pau duro. Enquanto eu estava trabalhando, eles foram transar. Fiquei atônito. A vontade foi de acordá-la para exigir explicações. Fui trabalhar e à noite quando cheguei em casa disse que tinha descoberto tudo. Ela ficou em pânico, chorando muito e disse que eu ia me separar. Dormimos em quartos separados. No dia seguinte não atendi os telefonemas dela e quando cheguei em casa ela veio conversar comigo e eu disse que estava disposto a perdoá-la se ela me contasse todos os detalhes do que aconteceu.
Ela conversou sobre às vezes que transaram. Segundo ela foram 5. Ela me contava constrangida. Uma das vezes foi na praia. Ela estava de folga num dia da semana e ele ligou à tarde pra ela e disse que tava na praia. Pouco tempo ele chegou e ela entrou na Blazer dele onde eles foram para uma parte deserta da praia. Ela estava só de biquíni fio dental e ele de calça e camisa. Eles começaram a se beijar e ele foi acariciando os seios dela. Depois começou a enfiar o dedo por baixo do biquíni. Perguntei se ela estava excitada e ela confirmou. Estranhamente ao invés de ficar com raiva, meu pau endureceu. Enquanto eles se beijavam, ela começou a tirar o pau dele pra fora. Ela diss que não era muito grande. Nisso eles foram para o banco de trás do carro, onde rebateu o banco ficando como uma cama. Ela disse que ele não havia trazido camisinha por isso só deixou dar uma cinco estocadas na xoxota dela. Depois, ele tirou o pau. Perguntei se ela havia chupado e com muita vergonha disse que sim. E depois? Perguntei . Ela faltou que ficou de quatro pra ele e ele começou a comer o cuzinho dela. Ela diss que tava com a buceta muito ensopada e suja de areia. A areia se misturou com o líquido que escorria da buceta dela. Perguntei se ela gemia. Ela só balançou a cabeça confirmando. Ela disse que depois de algumas estocadas ele gozou nela e gritou muito. Ela disse que era tanta porra que escorreu nas pernas dela. Ela disse que a marquinha dela de bronze deixava mais excitado. Ela falou que não gozou desta vez, mas em outra que conto depois. Depois dela falar tudo isso é muito mais, transamos muito. E minha esposa na cama é uma putinha.
hum, belo relato, adoro marido assim, cúmplice, parabéns aõ casal.......
Adoro cobiçar uma esposa safada, vela se exibindo...gozar porra farta pra ela e xinga-la a vontade...também posso fode-la com vontade e força... com ou sem a presença do corno... Se quiser exibi-la.. .. ver ela ser fodida ou até mesmo receber elogios e sacanagens email amigo_dotado_cam
Excitante e muito interessante. Votado.